Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O jogo de segunda-feira vai ser do crl. Mais importante que o de 5ª

Compartilhar este post

Link para o post

existe ainda bilhetes para a final da Liga Europa? Estava numa de ir de carro com os amigos, tipo cena de ultima hora!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

existe ainda bilhetes para a final da Liga Europa? Estava numa de ir de carro com os amigos, tipo cena de ultima hora!

Nem à venda foram colocados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

calma que ainda não lá chegámos!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso anda tudo a perguntar-me se sei como é de bilhetes para a final, sobretudo amigos a viver fora. Anda tudo um bocado adiantado...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está-se a esquecer que, até ao momento, só temos a final da Taça de Portugal garantida. Todas as outras competições podem ter um desfecho infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou indeciso se deva comprar bilhetes para o jogo em casa com os turcos e esta gente a pensar na final. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

posso admitir que estou adiantado, mas vou esperar para ver no que dá o jogo de quinta feira...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está-se a esquecer que, até ao momento, só temos a final da Taça de Portugal garantida. Todas as outras competições podem ter um desfecho infeliz.

Isso o que interessa, Vaart? Deixa o pessoal iludir-se. É futebol, emoção, festa!

Senão nem vale a pena ser adepto de nada, não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso o que interessa, Vaart? Deixa o pessoal iludir-se. É futebol, emoção, festa!Senão nem vale a pena ser adepto de nada, não? ;)

Eu, sinceramente, depois do que aconteceu o ano passado, ando sempre de pé atrás com estas situações de euforia.

Compartilhar este post

Link para o post

o campeonato é improvável. Depois da vitória de ontem diria que somos 40% campeões (ja vi por aí 75%, mas discordo). Ganhando na Madeira, ficamos nos 60% e ao Estoril nos 80%. Para os restantes 20% da confirmação é pontuar nas Antas ou a ganhar na Luz com o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, depois do que aconteceu o ano passado, ando sempre de pé atrás com estas situações de euforia.

Estás no teu direito. Mas tens de admitir que o único problema da euforia é a ressaca da desilusão. Porque até lá é uma maravilha- especialmente se tudo corre bem.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É bom estar otimista, mas com noção da realidade. E haja festa. Muita festa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando colocaram aqui uma foto de Benfiquistas no estádio de Dublin, com os bilhetes, antes da segunda mão da meia final da LE. Lixaram-se bem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato é do Benfica, já não foge.

Ficarei "contente" pelo Lima e por extasiado por ver que o Izmailov e o Liedson não ficam com um campeonato no palmares.

Só este ultimo facto já me chega para não querer ver o Porto campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O do ano passado fugiu em três jornadas consecutivas, faltam quatro para o final deste campeonato. Eu também só acredito quando estiver confirmado. Eu acho uma parvoíce essa cena do 50% campeão, ou coisa que o valha. Ou se é, ou não se é. O Benfica está muito bem encaminhado, e é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei "contente" pelo Lima e por extasiado por ver que o Izmailov e o Liedson não ficam com um campeonato no palmares.

Ainda é cedo para se dizer isso. Os dois próximos jogos vão ser complicados e se formos ao Dragão com menos de 4 pontos de vantagem vamos entrar lá todos borrados.

Compartilhar este post

Link para o post

A ano passado como disse o MST, não foi o Porto que ganhou o campeonato, mas sim o Benfica que o perdeu. A esta hora podíamos estar aqui a desejar o Bi campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ano passado como disse o MST, não foi o Porto que ganhou o campeonato, mas sim o Benfica que o perdeu. A esta hora podíamos estar aqui a desejar o Bi campeonato.

Isso também eu disse. E este ano, caso o Benfica não seja campeão, é um bi-campeonato perdido pelo Benfica, não é um bi-campeonato ganho pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, também é por aí que este ano me vai dar "gozo" não ver o Porto campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo perfeitamente os Sportinguistas no que respeita a essa questão do Liedson e do Isma, apesar de ter ficado com a ideia de que o SCP é que não quis a dada altura renovar com o Liedson, ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser que fiquem sem campeonato e sem indemnização de invalidez lol

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo perfeitamente os Sportinguistas no que respeita a essa questão do Liedson e do Isma, apesar de ter ficado com a ideia de que o SCP é que não quis a dada altura renovar com o Liedson, ou estou enganado?

Do que ouvi dizer houve interesse do Liédson regressar a Portugal para o Sporting. Mas não o quisemos, provavelmente por causa do salário não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente magnifico no estádio, em certas partes do jogo fez lembrar o antes tão aclamado inferno da luz, foi lindo mesmo ver tantos autocarros de tantos pontos do país. Já ouvi aí um artista escrever que só se ouvia Sporting o jogo todo e deu-me vontade de rir, ou não esteve lá ou enganou-se no estádio e foi ver outro jogo qualquer... Eles bem tentavam, é uma verdade, mas eram abafados com simples assobios, quanto mais quando começava o estádio todo a cantar, nem eu que fiquei na coca-cola os conseguia ouvir. Apesar disso, dizer apenas que foi o melhor jogo que vi o Sporting fazer este ano, assim como o Maxi. Quanto aos penaltis, no estádio, não me pareceu haver nada, e aconteceram quase todos à minha frente, foi o jogo todo a atirarem-se para a piscina ao mínimo toque, então dentro ou próximos da área era um descalabro, havia de ser bonito ver estes miúdos a jogar em Inglaterra, por outro lado, podem ter tido instruções para isso e aí já compreendo, mas quando cheguei a casa, revi os lances e admito que num dos lances possa haver penalti sobre o Capel. Venha o próximo rapidamente, até porque não me parece que o Benfica (principalmente o jogar apenas com um avançado) perca na Turquia.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...