Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não sejam tolinhos. O que é que o Urreta daria mais à equipa? O Ola está burro mas vão meter lá um gajo que fez 2 jogos com esta equipa e tem 0 de entrosamento? Nem brinquem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Jesus poderia ter feito de bem, fez. Colocou o Enzo a extremo e o Martins a 8. Resultou, e estou feliz por ter usado a cabeça e não o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória bastante importante, se não a mais importante da época, confiantíssimo que este já não nos foge. VAMOS BENFICA, RUMO AO 33º :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam tolinhos. O que é que o Urreta daria mais à equipa? O Ola está burro mas vão meter lá um gajo que fez 2 jogos com esta equipa e tem 0 de entrosamento? Nem brinquem.

não sejam tolinhos??????

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA

AMAMOS O BENFICA COM CERTEZA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Donnie tu normalmente consegues meter umas imagens porreiras do jogo, consegues arranjar deste?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, qualquer gajo a jogar ali faz melhor que o Ola, anda mesmo na m*rda. Tanto o Urreta, como subir o Melga, o Rodrigo, ou isto

O que o Jesus poderia ter feito de bem, fez. Colocou o Enzo a extremo e o Martins a 8. Resultou, e estou feliz por ter usado a cabeça e não o coração.

Era melhor. E compreendo que ele não gosta do Urreta, mas se viu isso, quando o fez tinha começado a dar minutos ao Ivan e àquele moço que foi eleito melhor jogador do mês na Orangina umas 12989572052745208 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

não sejam tolinhos??????

Demasiado bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era melhor. E compreendo que ele não gosta do Urreta, mas se viu isso, quando o fez tinha começado a dar minutos ao Ivan e àquele moço que foi eleito melhor jogador do mês na Orangina umas 12989572052745208 vezes

Também gostava que o Ivan tivesse a sua oportunidade. E esse moço que me falas poderia muito bem jogar a 8 e encostar o Enzo à esquerda, ficávamos todos a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Estoril é 2ª, certo?

Sim é, penso que é às 20:00

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

não sejam tolinhos??????

tive de reputar, fdc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deviam era querer que o jogo fosse mais tarde. :lol:

Honestamente, é absolutamente impossível depois de um jogo como o de hoje chegar em condições ao jogo de 5ª feira. Vão ter dois dias de descanso até lá... Além da questão física há a questão mental, porque o jogo de hoje foi extremamente exigente e complicado de resolver. Se conseguem arrumar com a eliminatória mesmo assim é verdadeiramente impressionante.

Para além disso, o relvado de hoje não ajudou nada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, o relvado de hoje não ajudou nada. :|

Aquilo era tudo menos um relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Donnie tu normalmente consegues meter umas imagens porreiras do jogo, consegues arranjar deste?

900x.jpg

900x.jpg

900x.jpg

900x.jpg

x850.jpg

800x.jpg

900x.jpg

900x.jpg

x850.jpg

x850.jpg

Ainda tá a actualizar.

Epá, qualquer gajo a jogar ali faz melhor que o Ola, anda mesmo na m*rda. Tanto o Urreta, como subir o Melga, o Rodrigo, ou isto

Isso para mim é ser injusto e ter memória selectiva em relação ao miúdo. Ele é um miúdo, teve aí uma fase que era o melhor do mundo para muitos e fartou-se de nos ajudar, não soube gerir o jogo e agora está assim. É certo que está mal e que irrita mas num jogo decisivo querias meter o Urreta que fez 2 jogos e desconhece os processos da equipa? O Ola John ajuda muito a defender e há que lembrar que os Barreiros é um campo muito pequeno e nós somos uma equipa que joga muito pelas alas e somos praticamente obrigados a afunilar.

Até me podias meter lá a mim, corria mais que os outros todos para trás e para a frente mas no fim se calhar levávamos na pá porque eu estive mal em X processo. Era arriscado meter o Urreta, o Jesus fez muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

10 cada um dá 20, ora essa :mrgreen:E eu sou mais novo, os meus anos valem mais!!!

O pior disto é que os cabelos brancos multiplicam-se!

Compartilhar este post

Link para o post

curti ver o Almeida a vibrar e a chamar o pessoal pra festejar no fim do jogo. Um de nós

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa, que é mesmo aquilo que acho.

O Benfica é a melhor equipa do campeonato e, se ganhar a Liga, vai ser um justo campeão. Mas para mim há um gajo que é responsável por tudo isto:

Matic.

Há anos que um jogador não me "emocionava" tanto a jogar futebol. O gajo sabe fazer tudo e bem. Dá fruta quando tem que dar, é rijo quando tem que ser, tem um pé esquerdo brutal, mete a bola onde quer, tem aquela facilidade a sair a jogar que é avassaladora...

Pá, completamente o "carregador do piano". Que jogador fantástico.

Tudo isto não resultaria se não fosse este jogador. Preponderante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa, que é mesmo aquilo que acho.

O Benfica é a melhor equipa do campeonato e, se ganhar a Liga, vai ser um justo campeão. Mas para mim há um gajo que é responsável por tudo isto:

Matic.

Há anos que um jogador não me "emocionava" tanto a jogar futebol. O gajo sabe fazer tudo e bem. Dá fruta quando tem que dar, é rijo quando tem que ser, tem um pé esquerdo brutal, mete a bola onde quer, tem aquela facilidade a sair a jogar que é avassaladora...

Pá, completamente o "carregador do piano". Que jogador fantástico.

Tudo isto não resultaria se não fosse este jogador. Preponderante.

é o mvp do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está arrumada (ou quase), venha agora quinta feira o mais rápido possível e se não for pedir muito, façam um jogo à medida da historia do Benfica.

33 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é o mvp do campeonato.

Sem qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje esteve,mais uma vez,impecável

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...