Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto tem sido assim: Nunca mais é domingo. Chega a Domingo: Nunca mais é Quinta. Quinta: Nunca mais é Segunda. Segunda: Nunca mais é quinta. f*dasse Benfica, assim não consigo concentrar-me em mais nada :mrgreen: Que emoção meu Benfica :heart:

Por aqui é o mesmo , e no resto dos Benfiquistas não será diferente de certeza . O que vale é que à champions terça e quarta e sempre dá para distrair um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos jogos vão ser:

1-2 - Check

3-0

E até os comemos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Matic :prayer:

É de top mundial, fácil.

É mesmo, e eu às vezes ainda fico parvo com isso, porque adorava o Javi Garcia e nunca na vida acreditei que o Matic fosse um substituto à altura, quanto mais um substituto ainda melhor do que o Javi. Quando o Javi saiu e disse "não se preocupem porque está lá o Matic para me substituir me fazer esquecer" eu disse para mim próprio que o Javi só podia estar era a gozar. Eu nem gostava do Matic no ano passado, considerava-o muito trapalhão com a bola nos pés e muito lento a decidir, mas tenho consciência que estes defeitos que eu lhe apontava realmente exisitiam. Incrível o que a confiança, ou falta dela, podem fazer a um jogador. Transformou-o naquilo que hoje vemos, estou completamente rendido, é um dos melhores jogadores que já tive o prazer de ver com a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no ano passado chegou a fazer bons jogos e eu até acreditava que ele pudesse encaixar bem na equipa este ano, mas nunca assim, ainda para mais com um meio campo desfeito pela saída do Javi e do Witsel. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que o Fernando é melhor que o Matic.

O bdani "levou bem nas orelhas" quando disse o contrário. :lol:

Ainda me lembro de na época passada só querer ver o Matic o mais longe possível do Benfica. Para mim não dava "uma para a caixa".

Felizmente provou-me o contrário, que jogadorzão, e não é só em tamanho.

Para terminar, o Ola John anda a levar-me ao desespero ultimamente. Mas tendo em conta aquilo que já rendeu na época de estreia, acho que devemos esperar pela próxima época para ver o que de facto rende. Com mais garra e maior resistência física, acho que fica "no ponto". A técnica está lá.

Ah, e tinha dito que em caso de vitória contra o Marítimo, o título já não nos fugia. Apesar de conter a euforia, não me acredito que este título nos fuja. Agora, espero que na quinta-feira ultrapassem o Fenerbahce. Temos mais do que equipa e condições para os vencer.

Estarei na Luz e em Amesterdão!

Benfica :heart:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Muita emoção mas, acima de tudo, uma felicidade imensa! Também não me acredito que o campeonato nos fuja, vamos lá ver na quinta... EU ACREDITO!

SPORT LISBOA E BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Boo, e o Salvio crl? Já gostas mais um bocadinho ou ainda é cocó?

Já tinha dado o braço a torcer há umas jornadas atrás, num tópico qualquer.

Pessoalmente não gosto mt dele, mas é um bom jogador. Todavia, imo, não tão preponderante como o Matic (nem há comparação sequer) nem como o Enzo Perez, mas está a fazer uma bela época.

Mauzinho mauzinho continua o Maxi Pereira :lol: que jogador mais ridículo. É, claramente, o elo mais fraco. Até atrás do Melgarejo. O André Almeida é mais jogador que ele, na boinha.

Mas para mim o melhor é mesmo: GAITÁN ! Ainda tenho esperança que seja vendido por largos M de € para me dar razão 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que stress. Quero marcar viagem para a Holanda mas está tudo tão caro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: Fizemos um belo negócio com o David Luiz. O LFV sabe-a toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que stress. Quero marcar viagem para a Holanda mas está tudo tão caro :(

Também andei a ponderar, mas custava-me os olhos da cara... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, calma, ainda não passamos.

mas fdx tambem acredito que vamos passar, temos mais que equipa, vamos lá ver é como jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ver combinações... Faro-Eindhoven, Porto-Roterdão, Lisboa-Groningen... tudo caro! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tás à espera de milagres, a 15 dias do dia da final, com uma equipa portuguesa com hipóteses reais de qualificação?

Mas pronto, deixa ver se te ajudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ver combinações... Faro-Eindhoven, Porto-Roterdão, Lisboa-Groningen... tudo caro! :(

Desculpem lá a off topic mas lima as mps zé :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nabo, 80€ e ficas a 170km de Amsterdão, serve?

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

Porto - Dusseldorf Weeze na terça.

Dusseldorf Weeze - Faro na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto - Dusseldorf Weeze na terça.

Dusseldorf Weeze - Faro na quinta.

Para mim não dá :/ Para sair terça tem que ser de Lisboa que trabalho nesse dia. Mas a vinda parece-me bem

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação de Jesus.

Espero que não, mesmo que já tenha sido acertada, não faz sentido revelar agora. Quanto muito, faziam isso depois do jogo do titulo, mas o ideal seria apenas no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação de Jesus.

eu só anunciava depois na próxima terça, após os jogo com o Estoril. Até para demonstrar confiança antes do jogo das Antas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...