Refutador Publicado 29 Abril 2013 Matic :prayer: É de top mundial, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 29 Abril 2013 Isto tem sido assim: Nunca mais é domingo. Chega a Domingo: Nunca mais é Quinta. Quinta: Nunca mais é Segunda. Segunda: Nunca mais é quinta. f*dasse Benfica, assim não consigo concentrar-me em mais nada :mrgreen: Que emoção meu Benfica :heart: Por aqui é o mesmo , e no resto dos Benfiquistas não será diferente de certeza . O que vale é que à champions terça e quarta e sempre dá para distrair um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Abril 2013 Os próximos jogos vão ser: 1-2 - Check 3-0 E até os comemos! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2013 Matic :prayer: É de top mundial, fácil. É mesmo, e eu às vezes ainda fico parvo com isso, porque adorava o Javi Garcia e nunca na vida acreditei que o Matic fosse um substituto à altura, quanto mais um substituto ainda melhor do que o Javi. Quando o Javi saiu e disse "não se preocupem porque está lá o Matic para me substituir me fazer esquecer" eu disse para mim próprio que o Javi só podia estar era a gozar. Eu nem gostava do Matic no ano passado, considerava-o muito trapalhão com a bola nos pés e muito lento a decidir, mas tenho consciência que estes defeitos que eu lhe apontava realmente exisitiam. Incrível o que a confiança, ou falta dela, podem fazer a um jogador. Transformou-o naquilo que hoje vemos, estou completamente rendido, é um dos melhores jogadores que já tive o prazer de ver com a camisola do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2013 Ele no ano passado chegou a fazer bons jogos e eu até acreditava que ele pudesse encaixar bem na equipa este ano, mas nunca assim, ainda para mais com um meio campo desfeito pela saída do Javi e do Witsel. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 30 Abril 2013 (editado) Há quem diga que o Fernando é melhor que o Matic. O bdani "levou bem nas orelhas" quando disse o contrário. :lol: Ainda me lembro de na época passada só querer ver o Matic o mais longe possível do Benfica. Para mim não dava "uma para a caixa". Felizmente provou-me o contrário, que jogadorzão, e não é só em tamanho. Para terminar, o Ola John anda a levar-me ao desespero ultimamente. Mas tendo em conta aquilo que já rendeu na época de estreia, acho que devemos esperar pela próxima época para ver o que de facto rende. Com mais garra e maior resistência física, acho que fica "no ponto". A técnica está lá. Ah, e tinha dito que em caso de vitória contra o Marítimo, o título já não nos fugia. Apesar de conter a euforia, não me acredito que este título nos fuja. Agora, espero que na quinta-feira ultrapassem o Fenerbahce. Temos mais do que equipa e condições para os vencer. Estarei na Luz e em Amesterdão! Benfica :heart: Editado 30 Abril 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 30 Abril 2013 Muita emoção mas, acima de tudo, uma felicidade imensa! Também não me acredito que o campeonato nos fuja, vamos lá ver na quinta... EU ACREDITO! SPORT LISBOA E BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Abril 2013 Arranjem-me o relato!! http://www.youtube.com/watch?v=y60y09cGW2w "De tótó não tens nada" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Abril 2013 Ó Boo, e o Salvio crl? Já gostas mais um bocadinho ou ainda é cocó? Já tinha dado o braço a torcer há umas jornadas atrás, num tópico qualquer. Pessoalmente não gosto mt dele, mas é um bom jogador. Todavia, imo, não tão preponderante como o Matic (nem há comparação sequer) nem como o Enzo Perez, mas está a fazer uma bela época. Mauzinho mauzinho continua o Maxi Pereira :lol: que jogador mais ridículo. É, claramente, o elo mais fraco. Até atrás do Melgarejo. O André Almeida é mais jogador que ele, na boinha. Mas para mim o melhor é mesmo: GAITÁN ! Ainda tenho esperança que seja vendido por largos M de € para me dar razão 8-) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2013 Que stress. Quero marcar viagem para a Holanda mas está tudo tão caro :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2013 Resumindo: Fizemos um belo negócio com o David Luiz. O LFV sabe-a toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Abril 2013 Que stress. Quero marcar viagem para a Holanda mas está tudo tão caro :( Também andei a ponderar, mas custava-me os olhos da cara... :-| Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Abril 2013 Pessoal, calma, ainda não passamos. mas fdx tambem acredito que vamos passar, temos mais que equipa, vamos lá ver é como jogam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2013 Estou farto de ver combinações... Faro-Eindhoven, Porto-Roterdão, Lisboa-Groningen... tudo caro! :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2013 Tás à espera de milagres, a 15 dias do dia da final, com uma equipa portuguesa com hipóteses reais de qualificação? Mas pronto, deixa ver se te ajudo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Abril 2013 Estou farto de ver combinações... Faro-Eindhoven, Porto-Roterdão, Lisboa-Groningen... tudo caro! :( Desculpem lá a off topic mas lima as mps zé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2013 nabo, 80€ e ficas a 170km de Amsterdão, serve? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Abril 2013 nabo, 80€ e ficas a 170km de Amsterdão, serve? Como? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2013 Águias agendam conferência de Imprensa para as 18 horas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2013 Como? Porto - Dusseldorf Weeze na terça. Dusseldorf Weeze - Faro na quinta. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Abril 2013 (editado) Porto - Dusseldorf Weeze na terça. Dusseldorf Weeze - Faro na quinta. Para mim não dá :/ Para sair terça tem que ser de Lisboa que trabalho nesse dia. Mas a vinda parece-me bem Editado 30 Abril 2013 por Castor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2013 Águias agendam conferência de Imprensa para as 18 horas Renovação de Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 30 Abril 2013 Renovação de Jesus. Espero que não, mesmo que já tenha sido acertada, não faz sentido revelar agora. Quanto muito, faziam isso depois do jogo do titulo, mas o ideal seria apenas no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Abril 2013 O Jaime Magalhães ja saiu da toca :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Abril 2013 Renovação de Jesus. eu só anunciava depois na próxima terça, após os jogo com o Estoril. Até para demonstrar confiança antes do jogo das Antas. Compartilhar este post Link para o post