Mr.Shelby Publicado 30 Abril 2013 LOOOOOOL DOIS CASOS DE ATROPELAMENTO E FUGA AHAHAHAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2013 Atropelamento e fuga do Mangala :medinho: Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 Que se passa? Pensava que era o anuncio da renovação do JJ. Esta a passar num portatil os penaltys q supostamente n foram marcados ao porto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2013 (editado) O regresso do anjo Gabriel. Editado 30 Abril 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Abril 2013 Estou a rir-me imenso :lol: Não sei porquê, esta m*rda não tem piada nenhuma. Vergonhoso fazer um conferência de imprensa para isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Abril 2013 Agora é que vamos ser alvos de chicota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Abril 2013 Mas, esta gente não sabe estar calada e não dar espetáculo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 Isto é do mais triste que há. Fds. Só me quero esconder de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Abril 2013 Não sei porquê, esta m*rda não tem piada nenhuma. Vergonhoso fazer um conferência de imprensa para isto. Foi um 'rir' irónico. Achar piada a uma vergonha e a uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Abril 2013 Cortem a eletricidade fast fast fast Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Abril 2013 Meu deus do céu, digam-me que é para os apanhados Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Isto é do mais triste que há. Fds. Só me quero esconder de vergonha. Sem dúvida, acho que isto é vergonhoso de uma grande instituição. Sempre vai haver casos, vai-se falar não é por isto que vai deixar de haver. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 Uiiii já se chora também do facto da Sporttv não mostrar repetições e o crl e dualidades de critérios e o crl. Fds só me quero esconder. Digam-me que esta m*rda não está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Abril 2013 Não sabia que já fazíamos espectáculos de stand-up. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2013 Ainda nos vamos lixar à pala disto. É só o VP dar-lhe na cabeça e nomear um Xistra da vida. Não sabiam estar calados? Nisto das arbitragens quanto mais se fala pior é. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Eu acho que nem é a questão nomeações mas acho uma falta de respeito para os árbitros e para outros factores. Não era altura, e isto nunca devia ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Abril 2013 Se isto não fosse tão mau até dava vontade de rir. Equipa a lutar por tudo no final da época o que é que eles fazem: conferência de imprensa a meter lances de um adversário que está dependente de nós para ser campeão e ainda mete o Sporting ao barulho, num jogo onde fomos beneficiados. Enfim. Ganhem vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Abril 2013 f*da-se lol Eu passo pela Benfica TV e vejo aquilo, a minha primeira reacção foi: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tão ridículo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Abril 2013 Isto do Record "ao vivo" ou lá como se chama, é efectivamente uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 30 Abril 2013 Se isto não fosse tão mau até dava vontade de rir. Equipa a lutar por tudo no final da época o que é que eles fazem: conferência de imprensa a meter lances de um adversário que está dependente de nós para ser campeão e ainda mete o Sporting ao barulho, num jogo onde fomos beneficiados. Enfim. Ganhem vergonha na cara. Isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Abril 2013 Ainda nos vamos lixar à pala disto. É só o VP dar-lhe na cabeça e nomear um Xistra da vida. Não sabiam estar calados? Nisto das arbitragens quanto mais se fala pior é. Quem manda no clube faz figura de ridículo e a tua preocupação é "lixarem-vos"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Abril 2013 (editado) Mas que filha da p*ta de nojo. Que clube é que estando a liderar a liga com 4 pontos de avanço com 3 jogos para disputar, logo após 1 jogo complicadíssimo e com um jogo decisivo para jogar na quinta-feira faz disto? f*da-se, qual é a necessidade do peito feito? É muita tristeza. É por isso que o Vieira será sempre um m*rda e só espero que este CIRCO não dê m*rda. É óbvio que ninguém vai comer e calar, isto só vai gerar mais m*rda e destabilizar. A sério, há gajos tão burros mas isto atingiu níveis épicos. Parece que andam em fóruns da net e agora estão a postar tudo que encontraram. A sério meu Deus, eu nem quero acreditar nisto. Um clube com a grandeza do Benfica fazer isto... :lol: fd30p. Editado 30 Abril 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post