Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que se passa? Pensava que era o anuncio da renovação do JJ.

Esta a passar num portatil os penaltys q supostamente n foram marcados ao porto

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do anjo Gabriel. icon_syda.gif

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a rir-me imenso :lol:

Não sei porquê, esta m*rda não tem piada nenhuma. Vergonhoso fazer um conferência de imprensa para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do mais triste que há. Fds. Só me quero esconder de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, esta m*rda não tem piada nenhuma. Vergonhoso fazer um conferência de imprensa para isto.

Foi um 'rir' irónico. Achar piada a uma vergonha e a uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Meu deus do céu, digam-me que é para os apanhados

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do mais triste que há. Fds. Só me quero esconder de vergonha.

Sem dúvida, acho que isto é vergonhoso de uma grande instituição. Sempre vai haver casos, vai-se falar não é por isto que vai deixar de haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiii já se chora também do facto da Sporttv não mostrar repetições e o crl e dualidades de critérios e o crl. Fds só me quero esconder. Digam-me que esta m*rda não está a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que já fazíamos espectáculos de stand-up.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vamos lixar à pala disto. É só o VP dar-lhe na cabeça e nomear um Xistra da vida. Não sabiam estar calados? Nisto das arbitragens quanto mais se fala pior é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem é a questão nomeações mas acho uma falta de respeito para os árbitros e para outros factores. Não era altura, e isto nunca devia ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não fosse tão mau até dava vontade de rir.

Equipa a lutar por tudo no final da época o que é que eles fazem: conferência de imprensa a meter lances de um adversário que está dependente de nós para ser campeão e ainda mete o Sporting ao barulho, num jogo onde fomos beneficiados.

Enfim. Ganhem vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol

Eu passo pela Benfica TV e vejo aquilo, a minha primeira reacção foi: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tão ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto do Record "ao vivo" ou lá como se chama, é efectivamente uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto não fosse tão mau até dava vontade de rir.

Equipa a lutar por tudo no final da época o que é que eles fazem: conferência de imprensa a meter lances de um adversário que está dependente de nós para ser campeão e ainda mete o Sporting ao barulho, num jogo onde fomos beneficiados.

Enfim. Ganhem vergonha na cara.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nos vamos lixar à pala disto. É só o VP dar-lhe na cabeça e nomear um Xistra da vida. Não sabiam estar calados? Nisto das arbitragens quanto mais se fala pior é.

Quem manda no clube faz figura de ridículo e a tua preocupação é "lixarem-vos"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que filha da p*ta de nojo. Que clube é que estando a liderar a liga com 4 pontos de avanço com 3 jogos para disputar, logo após 1 jogo complicadíssimo e com um jogo decisivo para jogar na quinta-feira faz disto? f*da-se, qual é a necessidade do peito feito? É muita tristeza. É por isso que o Vieira será sempre um m*rda e só espero que este CIRCO não dê m*rda. É óbvio que ninguém vai comer e calar, isto só vai gerar mais m*rda e destabilizar. A sério, há gajos tão burros mas isto atingiu níveis épicos. Parece que andam em fóruns da net e agora estão a postar tudo que encontraram. A sério meu Deus, eu nem quero acreditar nisto. Um clube com a grandeza do Benfica fazer isto... :lol: fd30p.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...