Pistolas Publicado 2 Maio 2013 "Beijinho para o Meireles" :lol: Quem disse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 finalmente numa final europeia :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Maio 2013 Se o Matic não sair pelos 50M depois deste jogo e da epoca que tem feito, não sai nunca. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Maio 2013 Quando alguém souber de uns preços jeitosos (avião+bilhete) digam aqui sff :compinchas: Tou com ideias de desenvolsar as minhas poupanças para carta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 2 Maio 2013 Não me recordo que foi o user que disse que ia Amesterdão, mas pode-me levar numa mala? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 entao é só ir chegando ás meias que o factor Salvio faz o resto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 Foi o Donnie que pôs isso no fb né? Ainda bem que ele está vivo no meio daqueles turcos no café :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Maio 2013 Quem disse? :lol: Dizemos todos :mrgreen: Mas foi um adepto na sic Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Maio 2013 Se aconteceu? Chegou a um ponto que no fim da época passada os únicos que achavam que o homem devia ficar era eu e o PK. E alguns dos que por aí andavam eram bem radicalistas e achavam uma vergonha o homem ficar lá e que o sucesso da época estava comprometido à partida com o homem lá. Já disse e volto a dizer, se ele ganha tudo é um dos três melhores treinadores da vossa história. Hey hey Alex, sinto-me ofendido :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Hey hey Alex, sinto-me ofendido :( A tua barriga não deixava ver. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Maio 2013 Paulo Lopes :prayer: :prayer: Nico eu te amo, que jogo! Grande Enzo, mais que desculpado. Amo-te Benfica. Meireles, grande abraço e tudo de bom para ti e para a Ivone. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2013 Era provável que existisse mais alguém, mas recordo-me perfeitamente de que a esmagadora maioria pedia a saída dele do Benfica. Aliás, até me tem sabido bem que o Benfica esteja onde está porque só sinto que é o tempo a dar-me razão. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Donnie, não foste tu que viste o jogo com uns turcos? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Maio 2013 A tua barriga não deixava ver. Fack you! Sempre fui a favor do Jesus cá ficar, muito devo ter ouvido por cá à custa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 aquela simulação do Paulo Lopes :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Maio 2013 Se o Matic não sair pelos 50M depois deste jogo e da epoca que tem feito, não sai nunca. Que monstro :prayer: Para mim, o seu melhor jogo esta época, acho que isto diz tudo... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2013 crl!!! Cardozo faz-me 30 filhos sem tirar fora, de pé esquerdo!!! Nunca duvidei de ti, nunca, ouviste???? E já agora, parece que não estamos mortos fisicamente!! Porra, uma final. Continuamos a poder não ganhar nada, mas já tenho orgulho neles. :heart: lksndb fajsdn asofldkgnasj Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 crl!!! Cardozo faz-me 30 filhos sem tirar fora, de pé esquerdo!!! Nunca duvidei de ti, nunca, ouviste???? E já agora, parece que não estamos mortos fisicamente!! Porra, uma final. Continuamos a poder não ganhar nada, mas já tenho orgulho neles. :heart: lksndb fajsdn asofldkgnasj Muito verdade. E cheira-me que este fim de semana o porto escorrega no Funchal e já podemos festejar. Estou com fé nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Maio 2013 ENORMES!!!!!!! AMO-TE BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Maio 2013 crl!!! Cardozo faz-me 30 filhos sem tirar fora, de pé esquerdo!!! Nunca duvidei de ti, nunca, ouviste???? Red :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Maio 2013 (editado) Paulo Lopes ve-se bem que é Benfiquista, é o que vibra naquele banco :prayer: Que equipa maravilhosa mas em especial Matic e Cardozo :heart: Grandes Enormes Editado 2 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2013 Matic a mostrar como é o melhor jogador do plantel do Benfica :prayer: ARANHA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 Alguém sabe pq qe o JJ foi logo para o balneário? Ele festejou? Não consegui ver + Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2013 Alguém sabe pq qe o JJ foi logo para o balneário? Ele festejou? Não consegui ver + Ainda não ganhou nada e há um jogo para preparar na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post