Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Alguém sabe pq qe o JJ foi logo para o balneário? Ele festejou? Não consegui ver +

Teve la aos saltos junto dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

ó Pep, isto de ir jogar finais europeias é assim que sabe?

Nunca tinha provado.

Mas pelo menos é com um adversario de valor e campeao europeu em titulo , nao os marrecos do minho ou uns escoceses fracotes :mrgreen:

Então se a ganharem, vais ver o gostinho... até choras, literalmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ainda não ganhou nada e há um jogo para preparar na 2ª feira.

Sim mas festejou a vitória sobre o maritimo

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de garantirmos a final, fizemos um jogo muito bom. Grande atitude da equipa a mostrar que queriam a final tanto como nós !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Teve la aos saltos junto dos jogadores

Ainda bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A GENTE REBENTA COM ELES!!!!

....

393110_485199028212786_1254987415_n.jpg

pelo menos avisamos

Compartilhar este post

Link para o post

Caso ainda não tenha renovado, chegar a uma final europeia, só irá diminuir as hipóteses do Jesus ficar no Benfica. Haverá muita gente a pagar o que ele quer e que pelos vistos o Benfica não quer dar.

Compartilhar este post

Link para o post

SÓ SE VENDEM BILHETES PARA A FINAL AGORA POR TERCEIROS???

Compartilhar este post

Link para o post

aquela simulação do Paulo Lopes :prayer: :lol:

O que aconteceu? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, se alguém tiver reacções de ex-jogadores no Twitter que meta aí.

O Witsel não deve dizer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes ‏@21nunogomes 42 m

Obrigado Benfica!!!SLB!

Javi Garcia ‏@javigarcia06 43 m

Grande #Benfica !! Parabens a todos !! Ahora a por la final de la #europaleague !! Parabens benfiquistas !!! Disfrutar !!!

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica?

Mesmo :lol:

Lembro-me que era eu, o P e o Bdani. Chamaram-me de tudo :mrgreen:

Aliás, até me tem sabido bem que o Benfica esteja onde está porque só sinto que é o tempo a dar-me razão.

Isto.

Melhor treinador de sempre do Benfica, mai nada!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fdç que emoção, ainda estou a tremer por todos os lados! fdç meti-me a gritar à volta da mesa sozinho que nem um louco, apenas amo o Benfica crl!

Fomos enormes! TODOS! Que orgulho f*da-seeeeee!

BENFICA :heart:

Muitos parabéns, pessoal!

Pep :prayer: Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICAAAA :heart:

Gostava de deixar uma palavra especial a um jogador que de jogo para jogo me convence mais... André Almeida !

Que jogador !! Gosto muito do Melga mas este nosso menino dá 10 a 0 ao Paraguaio, quer a defender quer a atacar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Simão vibra com qualificação do Benfica para a final

Representa atualmente o Espanhol de Barcelona e há seis anos que deixou o Benfica, mas Simão não deixou de vibrar com a vitória dos encarnados sobre o Fenerbahçe por 3-1, que valeu a qualificação para a final da Liga Europa.

«SLB SLB SLB, Glorioso Slb, espectáculo. O Benfica já merecia uma final europeia. Parabéns a todos os benfiquistas», escreveu o jogador na rede social Twitter.

O avançado Nuno Gomes, que atualmente está ao serviço do Blackburn Rovers, também se expressou na mesma rede social sobre a vitória do Benfica. «Obrigado Benfica!!!SLB!», escreveu. 22:27 - 02-05-2013

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICAAAA :heart:

Gostava de deixar uma palavra especial a um jogador que de jogo para jogo me convence mais... André Almeida !

Que jogador !! Gosto muito do Melga mas este nosso menino dá 10 a 0 ao Paraguaio, quer a defender quer a atacar :carinhoso:

e ao uruguaio careca dá 20 a 0....

Compartilhar este post

Link para o post

Contrariamente ao que é típico em mim vivi este jogo de uma forma bastante tranquila, em momento algum duvidei da passagem. Deu logo para perceber no início que a equipa estava muito bem e que os turcos estavam completamente desorientados. Aquele golo que lhes foi oferecido só veio dificultar um pouco as coisas e tornar o jogo mais emotivo, mais nada.

Patada na bouca do Cardozo e do Gaitan naqueles que sempre os criticaram :mrgreen:

Em Amsterdão, apesar do Chelsea ter grandes individualidades como o Mata ou o Hazard, acho que vão cair. O crer e a vontade de vencer que estes jogadores têm evidenciado é algo que nunca antes tinha visto neste clube, quando assim é é meio caminho andado para o sucesso.

Amo-te Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

lksndb fajsdn asofldkgnasj

É muito isto!

BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Javi é mesmo leal, adoro esse gajo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

carajo,putisima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estroncava-te é toda, oh Magali!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...