Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É esta a diferença: eles acreditam sempre e nós, com 2 pontos de avanço, já estamos a tremer. Acontece. Se querem ser campeões têm de ir ganhar ao Dragão. Vamos para lá tremer é meio caminho andado para levar na pá. É f*dido acordar do "sonho" mas as contrariedades existem e o Benfica pode estar contente por hoje ter ganho 1 ponto. Já estão a dramatizar bué e já passaram todos de heróis a uma m*rda e mais não sei o quê. É encarar o problema e não chorar perante ele. Somos um grande portanto é reagir como tal.

Maxi Pereira, enorme jogo e muito bem nas declarações. Carlos, estou aqui a controlar-me mas só me apetece enche-lo de fdpta para cima. Compra um cérebro meu m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do jogo no Dragão é que temos uma final Europeia 3 dias depois. E sinceramente do que vi na quinta e hoje não sei mesmo onde é que os jogadores vão estar com a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não merecemos ser campeões? :lol: oblá bebe água sff

Perder pontos com o Estoril e meter o campeonato em causa quando só dependíamos de nós tranquilamente.. claro que não merecem porra..

Compartilhar este post

Link para o post

eu não digo que o Benfica não venha até a ser campeão e desejo-o do fundo do meu coração Mas tenho quase a certeza que não será pelo jogo do Dragão. Senão vejamos:

-Eu vejo futebol desde 1993/94 e neste tempo todo só por duas vezes vi o Benfica ganhar no Dragão (no ano do Koeman com bis do Nuno Gomes e em 2010/11 na Taça, mas depois demos cabo dessa vitória com um categórico 3-0 na segunda mão na Luz):

-Para quem tem visto os jogos do Benfica contra o Porto na era JJ, tem visto que somos sempre esmagados, pelo menos a nível psicológico;

-A derrota de hoje (sim derrota) foi um golpe terrível no moral do grupo, ainda que todos eles possam vir dizer que nada mudou;

-O Porto, mesmo sem hipóteses de ser campeão, já iria fazer o jogo da vida deles, quanto mais agora que têm o título na mão, pois passam a depender apenas deles;

-A vitória de hoje de Porto (sim, vitória) deu-lhes uma injecção de moral, mais forte do que qualquer dopping do Casabranca podia dar. Vão entrar a matar;

-Não se esqueçam das coisas estranhas que tendem a acontecer quando o Benfica vai ás Antas;

-E juntem á equação o ambiente mais hostil que o Benfica algum dia apanhará, com as bolas de golf, porradas e intimidações da praxe, mas este ano em dose reforçada.

Concluíndo: o Benfica vai entrar borrado, o Porto moralizadíssimo, com um apoio fenomenal, e termos sorte se não levarmos 5 outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato perderam-no hoje, nao tenho qualquer duvida. Olharam bem para o Matic? só faltou morrer em campo.

A minha unica duvida agora, sem querer de todo armar-me em Vaart, é se vao a ganhar a taça. Nota-se bem que há ali muita gente presa só pela moivacao e adrenalina, indo isso com o crl quero ver como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tens consciência do que dizes, sinceramente. Uma época inteira de trabalho, desleixaram-se neste jogo e já não merecem? Tudo bem que é muito mau, mas não lhes vamos tirar o mérito pela época que estão a fazer!

Vamos ser campeões e quero ver o que vais dizer depois. compinchas.gif

Falhamos sempre nos momentos capitais, já estou farto disto. E desta vez foi a jogar em casa, casa esta que estava cheia. Estou desiludido. O melhor em campo foi o Maxi, isto diz muito do que andámos ali a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele arriscou tudo ou nada muito cedo, faltavam 20 minutos e estávamos por cima na altura, assim a equipa ficou muito desequilibrada não fizemos nada e levou depois à expulsão do Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

É esta a diferença: eles acreditam sempre e nós, com 2 pontos de avanço, já estamos a tremer. Acontece. Se querem ser campeões têm de ir ganhar ao Dragão. Vamos para lá tremer é meio caminho andado para levar na pá. É f*dido acordar do "sonho" mas as contrariedades existem e o Benfica pode estar contente por hoje ter ganho 1 ponto. Já estão a dramatizar bué e já passaram todos de heróis a uma m*rda e mais não sei o quê. É encarar o problema e não chorar perante ele. Somos um grande portanto é reagir como tal. Maxi Pereira, enorme jogo e muito bem nas declarações. Carlos, estou aqui a controlar-me mas só me apetece enche-lo de fdpta para cima. Compra um cérebro meu m*rda.

Eles acreditam porque têm o "hábito" de ganhar. O Benfica não tem essa cultura, apesar de já começar a surgir uma cultura de exigência. Hoje, notou-se que o Benfica estava sob brasas, passes errados, golos falhados, etc. E estamos a falar de um jogo em casa, perante o nosso público. Agora, nas Antas perante aquele público até causa algum receio de pensar o que pode acontecer. O "cúmulo" do medo hoje foi o Artur, tenebroso.

Perder pontos com o Estoril e meter o campeonato em causa quando só dependíamos de nós tranquilamente.. claro que não merecem porra..

O Benfica merece ser campeão, agora se o vai ser a história é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizerem isto do Artur quando já nos salvou tantas vezes. :laugh:

Deves ser daqueles que ainda acha que o Artur é um "grande guarda-redes". Não é nem nunca foi, já o mostrou demasiadas vezes. Pode seguir viagem também quando chegarmos a Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto aí!

Concordo com o Donnie.

É esse o mesmo problema de sempre. Pensamos " ei já fomos " enquanto que deviamos de ir lá como HOMENS e enfrenta-los cara a carar como fizemos na luz! Temos 2pts de vantagem e temos BEM MAIS equipa do que o Porto! Não me f*dam, bora benfica, bora crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha escrito antes mas aparentemente o server do CMPT é um pouco como o Benfica, também falha quando não queremos.

O que queria dizer é que tenho orgulho nestes gajos, independentemente do desfecho da época. A verdade é que hoje o resultado justo, para mim, teria sido a vitória do Estoril mas se formos fazer uma retrospectiva, se tivéssemos marcado as oportunidades criadas, até podia dar-se o caso de termos ganho com sorte e pronto, nada disto era necessário.

Mas acima de tudo, digo isto com toda a noção do que isso significa, eu acredito neles. Acredito que se possa ganhar ao Porto e acima de tudo acho que eles merecem que se acredite. O Porto é que precisa, estão atrás. Para além disso, jogamos mais que o Porto. Podem até ganhar o campeonato, mas jogamos mais.

E já agora, o Marco Silva passa a ser para mim um treinador que acompanharei com todo o gosto. Fala montes de bem, ele põe o dedo na ferida. "Toda a gente dizia que se o Benfica ganhasse ao Sporting e ao Marítimo que seria campeão, nós somos o Estoril e chegamos agora da segunda divisão, mas salvo seja, estamos à frente desses 2 clubes". E deviam ter pensado nisso antes de festejar no Marítimo. É a verdade. O jogo não foi encarado de maneira correcta, parece-me.

Agora é descansar, manter a união e sábado arrumar com a questão. Por mim até jogavam já na sexta. E deixo uma auto-crítica aqui ao pessoal, aceitem-na se quiserem mas, se não acreditam numa equipa que ainda não perdeu bem que podem pegar nos estigmas do Porto e na falta de amor próprio e nem sequer comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então empatamos no Dragão e somos campeões em casa contra o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que dizes, mas se até agora a equipa já estava presa por arames, hoje com a lesão do Enzo e a perda de pontos num jogo tão crucial, a força que vinha da motivação pode muito bem ter ido ao ar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é mesmo esse, não somos nós que temos isso na cabeça, acho que os próprios jogadores o têm. Infelizmente.

O proprio Jesus mostrou que está cheio de medo do Porto quando tirou o Melga e meteu o Rodrigo a 20 min do fim. Se o nosso treinador está todo borrado imaginem os nossos jogadores e adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer o meu treinador é o JJ, o que o homem fez esta época é monstruoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim até jogavam já na sexta.

Era jogar o mais rápido possível e já agora recuperar o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

- É que dá pensar já em concertos, festas e crl.

- Parece-me que havia jogadores que hoje podiam ter sido poupados pa ser lançados na 2ª parte, mas até percebo porque o JJ não o fez.

- Após aquele 1º cartão (que só mesmo um gajo mto burro o leva) disse logo a quem estava comigo que o CM não acabava o jogo. Nem devia ter entrado.

- O Rodrigo que vá ser mimado ao crl e que meta a azia nos tomates.

- Sábado é jogar pa ganhar e acabou. Sinceramente tou confiante. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é um broeiro, um tolo a jogar, mas foi lá e personificou aquilo que eu quero num jogador do Benfica. Disse que iam ser campeões, que não há cansaço, que estão a trabalhar há um ano para serem campeões, que tem de haver confiança e que só dependem deles. É isto pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia neste jogo é que não percebo como se anda a convocar o Martins em detrimento do André Gomes. O André estava a jogar tanto! Fez um jogão em Camp Nou, em Alvalade... O Martins é sempre a mesma coisa, fez uma grande pré-época, renovou e morreu. Está todo comido por lesões e é sempre convocado. Juro que não me entra na cabeça. Ele não é bom a nada. Falam-me na meia distância dele mas ele precisa de mandar 30 p*tas para o 3º anel para fazer 1 grande golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é descansar, manter a união e sábado arrumar com a questão. Por mim até jogavam já na sexta. E deixo uma auto-crítica aqui ao pessoal, aceitem-na se quiserem mas, se não acreditam numa equipa que ainda não perdeu bem que podem pegar nos estigmas do Porto e na falta de amor próprio e nem sequer comentar.

Reputei especialmente por esta parte, nao podemos deixar de acreditar quando ainda temos 2 pontos de vantagem. A verdade é que cada equipa, Porto e Benfica, depende de si. Mas entao nos como eles ainda tem hipoteses desistimos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer o meu treinador é o JJ, o que o homem fez esta época é monstruoso.

Concordo, aconteça o que acontecer, não retira o mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é que não precisamos de marcar no Porto, e costumamos sempre meter pelo menos um, aí eles já têm que marcar 2. Pode ser que consigamos é preciso é personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica merece ser campeão, agora se o vai ser a história é outra.

Vaart merece depois de hoje? É uma vergonha..

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart merece depois de hoje? É uma vergonha..

Merece, sim. Nem coloco isso em dúvida. Não se deve julgar uma época por um jogo, em todos os outros jogos estivemos em bom plano e os jogadores, e equipa técnica, dignificaram e honraram o clube. Estás, neste momento, em três frentes, onde alcançaste resultados bastante bons e onde poucas vezes se notou a flutuação exibicional. Dizer que o Benfica não merece ser campeão pelo jogo de hoje é uma falta de honestidade intelectual, é quase tão desonesto como culpar um árbitro de uma derrota quando já se perdeu pontos em variadíssimos outros campos. Se vamos ser campeões ou não, a história é outra, mas que merecemos sê-lo, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 pontos de vantagem e já falam em entrega do título.

Porra, acredito que vamos é chegar ao Dragão, ganhar limpinho e trazer o caneco para casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...