albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Mas merece renovar porquê? É claro que não merece. Vai merecer dependendo do que ganhar, ou não vai merecer dependendo do que perder. Se perder este título de campeão nacional, para mim, não merece. Até porque acho que muito dificilmente ele perde o campeonato para ganhar a Liga Europa a seguir. Sim tudo bem concordo em certa parte, mas não esquecemos que o Benfica antes estava a anos-luz do Porto. É bem pior o que aconteceu o ano passado do que talvez este, apesar de ter cometido vários erros desde que foi aquela eliminatória da taça com o Paços. Não estou a defender o JJ nem a criticar apenas a ver pontos de vista. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Maio 2013 ah e btw acho que parti um dedo da mão a festejar o golo. Ainda por cima não valeu de nada... :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 Já nem devíamos estar aqui a falar do Carlos Martins porque ele está numa fase em que devia estar num clube que lute pela manutenção, mas na 2ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 calma lá. o jj pode ser culpado deste empate, mas também foi 'culpado' da maior parte das vitórias este ano Isto, acho que estar numa final da Taça, numa final da Liga Europa, e meias finais da Taça da Liga. São mais cinquenta jogos com um plantel limitado, não é fácil gerir tudo. Vamos ter reagir e não ficar pensar nisto. É claro que se acontecer algo mau vamos ficar a remoer neste resultado para sempre, mas se acontecer algo bom vamos lembrar-nos muito deste titulo suado pois o Porto está muito forte no campeonato, não tanto a nível exibicional, mas sim de resultados, assim como nós. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2013 Já editei o que escrevi, foi demais, e escrevi de cabeça quente. Eu que vou aos jogos e normalmente chego a casa já de cabeça fria, hoje é impossível. Ainda assim, ele que nunca mas nunca mais mesmo vista a camisola do Benfica depois desta expulsão, e mantenho o "que ele vá mas é para o crl que f*da". Mas não é ele o culpado, claro que não, nem os jogadores têm culpa de não ter força nas canetas. Quem tem culpa é quem faz a gestão do plantel, e toda a gente sabe quem essa pessoa é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 Epá, se o JJ não ganha o campeonato, não tem condições para continuar. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Já editei o que escrevi, foi demais, e escrevi de cabeça quente. Eu que vou aos jogos e normalmente chego a casa já de cabeça fria, hoje é impossível. Ainda assim, ele que nunca mas nunca mais mesmo vista a camisola do Benfica depois desta expulsão, e mantenho o "que ele vá mas é para o crl que f*da". Mas não é ele o culpado, claro que não, nem os jogadores têm culpa de não ter força nas canetas. Quem tem culpa é quem faz a gestão do plantel, e toda a gente sabe quem essa pessoa é. Vá mas tem calma, tenho orgulho de ver alguém com esse amor ao Benfica porque sinto o mesmo mas temos ter cabeça fria nestes momentos difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2013 Um ano mais, um ano em que se perde o campeonato em detrimento das competições europeias. Mas este ano vencemos a LE. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 Epá, se o JJ não ganha o campeonato, não tem condições para continuar. O mal dele é quando chega perto de finais de competições europeias pensa sempre que consegue ganhar tudo. Para mim ele é super obsessivo e teimoso,principalmente nos objectivos que ele traça. Relembrando queria uma final da taça Portugal conseguiu, falava de ganhar uma Liga dos Campeões ainda não, ir à final da Liga Europa conseguiu, campeonato fala mas parece caga para ele e quer os seus objectivos pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Maio 2013 Cheguei agora da Luz, sinto-me triste, desolado. Chorei no golo do Estoril, senti que não íamos conseguir dar a volta, não sei o que passou mas não jogámos nadinha, o Estoril jogou bastante bem e mereceu totalmente o empato, independentemente de o golo ser ou não em fora-de-jogo. O Carlos Martins não pode voltar a vestir a camisola do Benfica, que gajo burro meu deus. E sábado meus amigos, não iremos empatar no Dragão, vamos ganhar e mostrar o que o vale o Sport Lisboa e Benfica! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Maio 2013 Meus amigos, vamos ser racionais! Pressão tem de sentir o Porto que PRECISA da vitória. Temos de QUERER ganhar! E pela reacção no estádio e pelo que se vai lendo e ouvindo por aí, queremos muito pouco... Querer é confiar! É saber que quando for determinante vamos estar à altura e amigos: TEMOS ESTADO! Virámos categoricamente a eliminatória contra o Fenerbahçe ainda nem há duas semanas, depois de entrar a perder para a segunda e de sofrermos um golo em casa que nos obrigava a fazer 3 golos. Fomos confiantes e fizemos o que tivemos de fazer com categórica atitude, com uma intensidade de jogo brutal com os mesmos 11 durante 90 minutos. Mostrámos que estamos à altura quando realmente faz a diferença. Mais! Já virámos inúmeros resultados esta época, batalhámos até ao fim e concretizámos com a Académica, acordámos e dissemos presente contra o Marítimo, mantendo a concentração com os vários golos perdidos, controlando a ansiedade. Já mostrámos ser uma equipa madura, que sabe sofrer e sabe superar-se quando assim é necessário. Temos um plantel curto, no qual a maioria não acreditava há pouco menos de um ano atrás e que está num final europeia, que não leva derrotas internamente e que está forte, motivado e focado no seu objectivo. Fizemos um jogo competente e 9 em 10 vezes suficiente para bater o Estoril, que é uma equipa extremamente bem organizada, com uma qualidade de jogo acima da média do campeonato e que quis ser mais, quis ganhar, quis ser protagonista. Expulsões acontecem e não há que queimar ninguém. O Carlos Martins foi expulso porque quis ganhar, porque estava tão envolvido no jogo que acabou por ser agressivo de mais na abordagem aquele lance. Mas QUIS GANHAR CRL! Teve atitude e não me venham com m*rda! Só quem lá está dentro é que sabe como sente o jogo e mandar uma caralhada ao árbitro e fazer aquela falta é de ser humano que está nos limites da sua adrenalina, que está totalmente imerso no processo! O Benfica hoje sai com um empate porque é lei da vida, porque o Estoril teve mérito e porque a bola não entrou quando noutros 30 universos teria entrado pelo menos mais uma vez. O que há que assentar e interiorizar é que estamos a fazer uma época bem acima do padrão dos, provavelmente, últimos 15 anos, com uma equipa que está unida que quer vencer mais do que ninguém e que tem argumentos individuais e colectivos para vencer o FC Porto. Sim, o Porto é uma excelente equipa, sim o ambiente é adverso. MAS OS MELHORES TRABALHAM MELHOR NA PRESSÃO! E esta equipa já provou por várias vezes esta época que respira bem a pressão. Vamos ao Dragão para vencer e com uma equipa que acredita e eu acredito nesta equipa, acredito que vamos sair do Dragão se não campeões, com todas as possibilidades bem vivas! E em Amsterdão vamos ser bico de obra para o Chelsea, não tenho dúvidas disso! PARA A FRENTE BENFICA! EU ACREDITO NA GLÓRIA! EU ACREDITO EM VOCÊS! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 O mal dele é quando chega perto de finais de competições europeias pensa sempre que consegue ganhar tudo. Para mim ele é super obsessivo e teimoso,principalmente nos objectivos que ele traça. Relembrando queria uma final da taça Portugal conseguiu, falava de ganhar uma Liga dos Campeões ainda não, ir à final da Liga Europa conseguiu, campeonato fala mas parece caga para ele e quer os seus objectivos pessoais. E se o Benfica já renovou com ele, é um erro tremendo. Estupidez pura. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Maio 2013 (editado) Estou completamente desolado com o resultado de hoje, sou sincero. No entanto, revi o jogo de quinta feira. Lembrei-me da emoção, do sofrimento, dos festejos, de tudo o que aconteceu nesse dia. Eu nunca vi o Benfica numa final europeia e pela 1ª vez vou ver. Eu lembro-me de ir ver o Benfica vs AC Milan para a champions, de estar a perder por 1-0 e de ver o Maxi a sacar de um golaço. Sabem o que é que aconteceu ? O estádio levantou-se, gritou, festejou. Sabem o que eu fiz ? Pela emoção que senti, pelo ambiente no estádio, levantei-me, olhei para os jogadores, sentei-me e chorei. Chorei de alegria, de ver o meu Benfica. Este exacto sentimento invadiu-me quinta-feira. Acabei o jogo a sofrer, ja referi ai atras que acabei o jogo de joelhos e com as maos dos ouvidos para nao ouvir os vizinhos. No fim do jogo, fui ter com a minha mae, dei-lhe um abraço e chorei. Chorei de alegria, de saber que ia ver o Benfica pela 1ª vez numa final europeia e chorei de alegria por ver a garra, atitude de aqueles jogadores que entraram em campo. Como é que eu, que sinto o Benfica a qualquer segundo do dia, posso deixar de acreditar nesta equipa ? Eu nao vi a época de ouro do Benfica, mas espero ser campeão este ano. Espero uma exibição de classe na final da LE. Espero vencer a taça. Se é dificil ? Obvio, mas e o Benfica é o que, fraco ? pequeno ? nao vai conseguir ? SOMOS O BENFICA CRL, VAMOS SER CAMPEOES! AMO-TE BENFICA Edit: Quanto ao CM, as exibiçoes de jogador de iniciado já passaram há muito o limite. Nunca na vida este gajo pode ser chamado profissional Editado 6 Maio 2013 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 6 Maio 2013 Deviamos ter ganho este jogo. Depois de entrarmos bem e até termos oportunidades mais que suficientes para marcar, nunca o conseguimos fazer, a equipa quebrou e nunca mais tomou conta do jogo. Há ali jogadores que andam nos limites fisicamente. Quanto ao Carlos Martins é mais do mesmo, nunca lhe vi qualidade para integrar o plantel. É verdade que, em forma, é um jogador que até cumpre mas o problema é mesmo esse, ele não consegue estar em forma devido ás constantes lesões que tem. Quando entrou notou-se logo uma diferença enorme em termos de pressão. Depois, só um jogador sem cabecinha é que faz aquilo que fez. Mas fica a nota, grande jogo do Estoril, jogaram no campo todo, não se limitaram ao futebol direto, uma boa equipa e que mereceu o empate. Não podemos desanimar, é ir ganhar ao Dragão e fazer a festa, não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Maio 2013 infinito depois desse texto até eu estava capaz de vestir a camisola e ir para o Dragão fazer cuecas ao Mangala e cabritos ao Fernando Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Maio 2013 Porra, muitos exigem que os jogadores sejam Homens contra o Porto mas são os primeiros a dizer que o campeonato já está entregue.... Não percebo... Mas quem é que está à frente? Nós continuamos a ter vantagem e sinceramente acho que vamos ganhar a porcaria do jogo contra o Porto. Não é nesta fase que vou deixar de acreditar e digo convictamente que vamos ser campeões! Vamos Benfica, sábado é o jogo da nossa vida <3 Já agora, qual é a solução para os que dizem que perdemos o campeonato em detrimento da liga europa? Deixar-se de jogar as competições europeias? Que eu saiba tivemos muito competentes em conjugar as duas competições em todos os aspectos Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 Hoje só me apetecia chorar, sou sincero. Só mesmo o benfica para me fazer sentir isto. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 A todo pessoal que está nervoso, e que está revoltado, tenham calma. Vão descansar, pois eu vou fazer o mesmo. Amanhã irei ser gozado no trabalho e os portistas irão gozar comigo mas eu só vou responder assim: esperem por sábado ai é que se vai resolver. Não adianta estar a sofremos por antecipação agora é por os dois pezinhos e a cabeça de volta à realidade pois temos concentrar e trabalhar bem para sábado irmos ao dragão pontuar no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 A todo pessoal que está nervoso, e que está revoltado, tenham calma. Vão descansar, pois eu vou fazer o mesmo. Amanhã irei ser gozado no trabalho e os portistas irão gozar comigo mas eu só vou responder assim: esperem por sábado ai é que se vai resolver. Não adianta estar a sofremos por antecipação agora é por os dois pezinhos e a cabeça de volta à realidade pois temos concentrar e trabalhar bem para sábado irmos ao dragão pontuar no mínimo. Não consigo dormir. Vou ver o jogo do Fener. Carrega Benfica, desistir é para os maricas! Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Maio 2013 E se o Benfica já renovou com ele, é um erro tremendo. Estupidez pura. O mal para mim foi o presidente dizer aquelas declarações de JJ ser o treinador dele. E daquele espetáculo daquela conferência de imprensa do outro dia. Dois erros tremendos. numa altura crucial. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Maio 2013 (editado) Cheguei agora de Lisboa e estou completamente desolado, falhámos muito, tanto ofensivamente como defensivamente. O JJ esteve mal, aquela substituição do Melga pelo Rodrigo quando o Lima e o Nico não fizeram uma única coisa de jeito durante o jogo. O Rodrigo chegou a jogar a defesa esquerdo. E o Carlos Martins, mas disso nem preciso de falar. E em relação ao mau ambiente no estádio, depois do jogo acabar, quando os jogadores ainda estavam dentro de campo, gritava-se a altos pulmões o "nós só queremos o Benfica campeão" e depois do golo idem. Editado 6 Maio 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 6 Maio 2013 Isolado ou desolado? :mrgreen: E já agora, na tv não me pareceu nada haver mau ambiente hoje, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2013 Hoje o apoio foi incansavel! Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Maio 2013 (editado) Hoje o apoio foi incansavel! Muito bom mesmo. A sério? Achei o público uma m*rda, 60 mil pessoas e mal se ouvia Benfica, valeu apenas pelo final da partida. Editado 6 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post