Foster Publicado 7 Maio 2013 Vais levar um BOzinho e com razão.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Maio 2013 Achas? Ja ainda ai a chamar Javali ao Javi Garcia e nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 Salvio Gaitan Ola Lima Vamos assim e os gajos borram-se todos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2013 http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17936 É para repetir o resultado ! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 7 Maio 2013 Já escolhi o próximo sítio para ir ver o clássico, vou à casa do Benfica para o caso das coisas correm para o torto :lol: Alinhas Donnie? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2013 (editado) por essa ordem de ideias, os sportinguistas também não podem mandar vir com o Peseiro. Apesar de tudo, pôs o Sporting em 2 finais e a 1 passo do título. de que lhe valeu? Mas já se perdeu alguma coisa, por acaso? Ou essa comparação é apenas um reflexo do derrotismo que paira no ar? Quanto ao clássico, vamos lá ver uma coisa. Nós não temos de vencer o jogo. O FCP, sim. E eles vão entrar em campo para o conseguir de todas as maneiras. Ora, espero que quem peça que encaremos o jogo para o vencer não esteja a exigir uma atitude ofensiva, de domínio, como se o jogo fosse na Luz. Isso, sim, seria o verdadeiro suicídio. Teremos de fazer um jogo inteligente, sabendo que o FCP terá de se abrir para marcar golos. Jogar mais recuados, explorando o contra-ataque. Jogar com calma e com os nervos dos jogadores do FCP. E se no fim o resultado for um empate, magnífico! Editado 7 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 Não precisas de ir tão longe. http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1589573 Lembrei-me logo deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Maio 2013 Ou então na época do Koeman, 2 golos do Nuno Gomes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Maio 2013 Hoje no trabalho parecia o dia pós Apocalipse, nao havia um unico lampiao, eu incluido, que nao dê já o titulo por perdido... Tudo de maos na cabeça do estilo.. "já fostes" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2013 Mas em 90/91 também fomos ao Dragão na penúltima jornada e terminamos em 1º com mais dois pontos que o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Maio 2013 Pode ser que o Vitor Pereira também enterre na abordagem ao jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2013 (editado) [youtubehd]lrmenfRflIM[/youtubehd As fraldas estão em promoção no Pingo Doce e no Continente. É só escolher. Editado 7 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2013 Eu ainda tenho aqui umas do ano passado por usar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 (editado) Eles têm obrigação de ganhar e estão super confiantes, o relógio vai correr contra eles. Acredito sinceramente que não vão aguentar a pressão e que vamos ter várias oportunidades para sair em contra-ataque onde somos fortíssimos, vamos ganhar 0-2 e vai ser a maior bebedeira da minha vida. Vamos Benfica crl. Ah e estou mesmo a ver o Porto a perder pontos em Paços, só mesmo para o caso.. Editado 7 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Maio 2013 Impressionante, é só isto que tenho a dizer! Temos de ter calma, tal como antes do jogo nada estava ganho, agora nada está perdido, ainda levamos dois pontos à frente. Antes do jogo eramos os maiores, agora já perdemos tudo, ou é 8 ou 80. Eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo no Dragão e sair de lá pelo menos com um empate. Agora é preciso é que a equipa sinta apoio e que se deixam de mariquices que já está tudo perdido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Teremos de fazer um jogo inteligente, sabendo que o FCP terá de se abrir para marcar golos. Jogar mais recuados, explorando o contra-ataque. Jogar com calma e com os nervos dos jogadores do FCP. E se no fim o resultado for um empate, magnífico! Da mesma forma como nem contra o Marítimo conseguimos segurar a vantagem até ao final da primeira parte? Hoje no trabalho parecia o dia pós Apocalipse, nao havia um unico lampiao, eu incluido, que nao dê já o titulo por perdido... Tudo de maos na cabeça do estilo.. "já fostes" Eu tenho estado assim o dia todo. Tento pensar positivamente e que é possível, mas imagino como deve ser a entrada do Porto no jogo... É mais ou menos o mesmo que dizia ontem, só que ao contrário. Se temos o azar de sofrer um golo nos primeiros 15 minutos, não sei onde aquilo vai parar... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Maio 2013 (editado) Da mesma forma como nem contra o Marítimo conseguimos segurar a vantagem até ao final da primeira parte? Sim, exatamente! Comparação perfeita de situações em tudo idênticas. E não te esqueças de comprar as fraldas. Editado 7 Maio 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 7 Maio 2013 Impressionante, é só isto que tenho a dizer! Temos de ter calma, tal como antes do jogo nada estava ganho, agora nada está perdido, ainda levamos dois pontos à frente. Antes do jogo eramos os maiores, agora já perdemos tudo, ou é 8 ou 80. Eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo no Dragão e sair de lá pelo menos com um empate. Agora é preciso é que a equipa sinta apoio e que se deixam de mariquices que já está tudo perdido. Para além disso, esta hiper-confiança que se sente no outro lado, e que só tem tendência a aumentar durante a semana, pode ser bastante benéfica para nós. Relembro que o Porto do Bitinho não é nenhum cabo das tormentas, claro que vai ter mais posse de bola, claro que vai entrar muito forte, mas é raro criarem ocasiões de perigo, com concentração, fé na vitoria e alguma matreirice nas transições ofensivas, vamos sair de lá campeões nacionais 2012/2013. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Pois, não são idênticas. O Porto é bem mais forte que o Marítimo e a pressão será bem maior... mas duvido que esse facto pese a favor da tua tese, portanto nem os tinha referido antes. Quanto ao resto, escusas de te meter em bicos de pés. Nem te fica bem. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Maio 2013 Da mesma forma como nem contra o Marítimo conseguimos segurar a vantagem até ao final da primeira parte? Ai vieste de uma viagem na Turquia num jogo desgastante. Esta semana de descanso vai ser muito importante e veio mesmo na altura certa. Dá tempo para a equipa descansar e preparar o jogo como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Ai vieste de uma viagem na Turquia num jogo desgastante. Esta semana de descanso vai ser muito importante e veio mesmo na altura certa. Dá tempo para a equipa descansar e preparar o jogo como deve ser. Verdade. E é o principal alento que sinto neste momento, embora a quebra física ontem tenha sido de tal ordem - e em tantos jogadores - que não sei se será possível recuperar em condições, mesmo em quase uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2013 Por mim abdicava-se do 4-2-4 para o Dragão em detrimento do 4-2-3-1 com Nico a 10. Precisamos de genialidade neste género de jogos, e o argentino consegue fornecer-nos isso a jogar na sua posição. E colocar o AA a lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2013 Por mim abdicava-se do 4-2-4 para o Dragão em detrimento do 4-2-3-1 com Nico a 10. Precisamos de genialidade neste género de jogos, e o argentino consegue fornecer-nos isso a jogar na sua posição. E colocar o AA a lateral-esquerdo. É por aí. Ia com o Nico no centro, o AA na lateral esquerda e o Lima na frente. E ia com o Urreta a extremo em vez do Ola. O Ola não tem feito nada, e o Urreta constituiria um elemento surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2013 - Final Europeia 23 anos depois; - Final da taça de Portugal sofrendo apenas um golo; - Sem derrotas após 28 jornadas; Temos de acreditar, não somos nós que temos de ter medo, são eles. Compartilhar este post Link para o post