Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Achas? Ja ainda ai a chamar Javali ao Javi Garcia e nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já escolhi o próximo sítio para ir ver o clássico, vou à casa do Benfica para o caso das coisas correm para o torto :lol:

Alinhas Donnie? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por essa ordem de ideias, os sportinguistas também não podem mandar vir com o Peseiro. Apesar de tudo, pôs o Sporting em 2 finais e a 1 passo do título. de que lhe valeu?

Mas já se perdeu alguma coisa, por acaso? Ou essa comparação é apenas um reflexo do derrotismo que paira no ar?

Quanto ao clássico, vamos lá ver uma coisa. Nós não temos de vencer o jogo. O FCP, sim. E eles vão entrar em campo para o conseguir de todas as maneiras. Ora, espero que quem peça que encaremos o jogo para o vencer não esteja a exigir uma atitude ofensiva, de domínio, como se o jogo fosse na Luz. Isso, sim, seria o verdadeiro suicídio.

Teremos de fazer um jogo inteligente, sabendo que o FCP terá de se abrir para marcar golos. Jogar mais recuados, explorando o contra-ataque. Jogar com calma e com os nervos dos jogadores do FCP. E se no fim o resultado for um empate, magnífico!

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no trabalho parecia o dia pós Apocalipse, nao havia um unico lampiao, eu incluido, que nao dê já o titulo por perdido...

Tudo de maos na cabeça do estilo.. "já fostes"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em 90/91 também fomos ao Dragão na penúltima jornada e terminamos em 1º com mais dois pontos que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Vitor Pereira também enterre na abordagem ao jogo

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]lrmenfRflIM[/youtubehd

As fraldas estão em promoção no Pingo Doce e no Continente. É só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho aqui umas do ano passado por usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm obrigação de ganhar e estão super confiantes, o relógio vai correr contra eles. Acredito sinceramente que não vão aguentar a pressão e que vamos ter várias oportunidades para sair em contra-ataque onde somos fortíssimos, vamos ganhar 0-2 e vai ser a maior bebedeira da minha vida.

Vamos Benfica crl.

Ah e estou mesmo a ver o Porto a perder pontos em Paços, só mesmo para o caso..

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, é só isto que tenho a dizer!

Temos de ter calma, tal como antes do jogo nada estava ganho, agora nada está perdido, ainda levamos dois pontos à frente. Antes do jogo eramos os maiores, agora já perdemos tudo, ou é 8 ou 80.

Eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo no Dragão e sair de lá pelo menos com um empate.

Agora é preciso é que a equipa sinta apoio e que se deixam de mariquices que já está tudo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos de fazer um jogo inteligente, sabendo que o FCP terá de se abrir para marcar golos. Jogar mais recuados, explorando o contra-ataque. Jogar com calma e com os nervos dos jogadores do FCP. E se no fim o resultado for um empate, magnífico!

Da mesma forma como nem contra o Marítimo conseguimos segurar a vantagem até ao final da primeira parte?

Hoje no trabalho parecia o dia pós Apocalipse, nao havia um unico lampiao, eu incluido, que nao dê já o titulo por perdido...

Tudo de maos na cabeça do estilo.. "já fostes"

Eu tenho estado assim o dia todo. Tento pensar positivamente e que é possível, mas imagino como deve ser a entrada do Porto no jogo... É mais ou menos o mesmo que dizia ontem, só que ao contrário. Se temos o azar de sofrer um golo nos primeiros 15 minutos, não sei onde aquilo vai parar...

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma como nem contra o Marítimo conseguimos segurar a vantagem até ao final da primeira parte?

Sim, exatamente! Comparação perfeita de situações em tudo idênticas.

E não te esqueças de comprar as fraldas.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante, é só isto que tenho a dizer!

Temos de ter calma, tal como antes do jogo nada estava ganho, agora nada está perdido, ainda levamos dois pontos à frente. Antes do jogo eramos os maiores, agora já perdemos tudo, ou é 8 ou 80.

Eu acredito que temos tudo para fazer um bom jogo no Dragão e sair de lá pelo menos com um empate.

Agora é preciso é que a equipa sinta apoio e que se deixam de mariquices que já está tudo perdido.

Para além disso, esta hiper-confiança que se sente no outro lado, e que só tem tendência a aumentar durante a semana, pode ser bastante benéfica para nós. Relembro que o Porto do Bitinho não é nenhum cabo das tormentas, claro que vai ter mais posse de bola, claro que vai entrar muito forte, mas é raro criarem ocasiões de perigo, com concentração, fé na vitoria e alguma matreirice nas transições ofensivas, vamos sair de lá campeões nacionais 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não são idênticas. O Porto é bem mais forte que o Marítimo e a pressão será bem maior... mas duvido que esse facto pese a favor da tua tese, portanto nem os tinha referido antes.

Quanto ao resto, escusas de te meter em bicos de pés. Nem te fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vieste de uma viagem na Turquia num jogo desgastante. Esta semana de descanso vai ser muito importante e veio mesmo na altura certa. Dá tempo para a equipa descansar e preparar o jogo como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vieste de uma viagem na Turquia num jogo desgastante. Esta semana de descanso vai ser muito importante e veio mesmo na altura certa. Dá tempo para a equipa descansar e preparar o jogo como deve ser.

Verdade. E é o principal alento que sinto neste momento, embora a quebra física ontem tenha sido de tal ordem - e em tantos jogadores - que não sei se será possível recuperar em condições, mesmo em quase uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim abdicava-se do 4-2-4 para o Dragão em detrimento do 4-2-3-1 com Nico a 10. Precisamos de genialidade neste género de jogos, e o argentino consegue fornecer-nos isso a jogar na sua posição. E colocar o AA a lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim abdicava-se do 4-2-4 para o Dragão em detrimento do 4-2-3-1 com Nico a 10. Precisamos de genialidade neste género de jogos, e o argentino consegue fornecer-nos isso a jogar na sua posição. E colocar o AA a lateral-esquerdo.

É por aí. Ia com o Nico no centro, o AA na lateral esquerda e o Lima na frente.

E ia com o Urreta a extremo em vez do Ola. O Ola não tem feito nada, e o Urreta constituiria um elemento surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

- Final Europeia 23 anos depois;

- Final da taça de Portugal sofrendo apenas um golo;

- Sem derrotas após 28 jornadas;

Temos de acreditar, não somos nós que temos de ter medo, são eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...