John Bonifácio Publicado 7 Maio 2013 Pois, não são idênticas. O Porto é bem mais forte que o Marítimo e a pressão será bem maior... mas duvido que esse facto pese a favor da tua tese, portanto nem os tinha referido antes. Quanto ao resto, escusas de te meter em bicos de pés. Nem te fica bem. Pois será, mas para o Porto também, que precisa de vencer contra uma grande equipa. E só não vês isso porque estás todo borrado. Não se trata de me colocar em bicos de pés, mas da constatação de um facto. Eu acredito que temos valor para conseguir, pelo menos, o empate. Tu aparentas acreditar que se eles usarem vaselina já será uma maravilha. Agora, se me fica mal acreditar numa equipa que sigo pela tv e pela qual não despendo dinheiro nenhum, é cá comigo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Maio 2013 Caso nao existam mazelas fisicas, ia ao Dragao com : Artur, Maxi, Luisão, Garay, AA, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Ola John, Lima. Metia o Ola John porque acredito que ele é daqueles jogadores que num momento podem decidir o jogo. E nao venham com tretas que ele nao defende, porque tenho a certeza que nao sou o unico que o ve a defender nos ultimos jogos que fez. Alias até é essa atitude defensiva que lhe tira a liberdade e as pernas no ataque. Caso o jogo nao esteja a correr bem, é mandar Cardozo e o Urreta ás feras, que eles resolvem. Agora o meu maior medo é ver o Jesus a entrar, caso o Enzo nao esteja bem, com Roderick-Matic.. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Maio 2013 (editado) Pode ser que o Vitor Pereira também enterre na abordagem ao jogo O Bitó? Com a caga que tem, mesmo que enterra, ainda se safa Só lembrar no ano passado, tira um central, mete James, o FCP fica a jogar com 3 defesas, 5 minutos depois a mesma fica toda exposta, o Benfica falha e eles no contra marcam o golo do empate. E se por acaso este campeonato lhe cair no colo, será certamente o treinador com mais sorte de sempre no futebol. Editado 7 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 O Bitó? Com a caga que tem, mesmo que enterra, ainda se safa Nem passaram 24h depois de um empate, e temos isto. Eles vão ganhar, até nos comem, até enterrando se safam, o Jesus é m*rda, vamos perder a Liga Europa também (mesmo não entendendo a ligação com este jogo). Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Maio 2013 Nem passaram 24h depois de um empate, e temos isto. Eles vão ganhar, até nos comem, até enterrando se safam, o Jesus é m*rda, vamos perder a Liga Europa também (mesmo não entendendo a ligação com este jogo). Pá, a minha parte racional diz me que este ano já jogamos taco a taco e com resultados bons em campos bem dificeis (Celtic, Barcelona, SCP, Braga, LEverkusen, Newcastle) mas por outro lado já todos conhecemos bem o trauma que existem nos nossos quando encontram os gajos com as riscas azuis e brancas... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2013 Este medo todo do Porto surgiu na era Jorge Jesus, ele terá aqui oportunidade de exorcizar os seus demónios. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Maio 2013 Este medo todo do Porto surgiu na era Jorge Jesus, ele terá aqui oportunidade de exorcizar os seus demónios. Larga a Droga... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Maio 2013 a falta de confiança que se sente é tão explicável e fácil de entender... e tudo dentro dos últimos anos. há cicatrizes que dificilmente vão sarar, e vão acompanhar-nos sempre que tivermos momentos assim. sim, o que a equipa precisa é de uma onda e bla bla bla mas ontem com a boa onda foi o que se viu. o vaart que faça uma análise mais profunda a isto, mas é tudo tão racional e está tudo interligado... é só puxar pela cabeça. é deixá-los trabalhar e ver no que dá Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 7 Maio 2013 e ir ao dragao num 4x2x3x1 artur maxi-luisao-garay-AA matic-enzo urreta-gaitan-salvio cardozo banco PL melga jardel AG ola rodrigo lima AA na esquerda porque defende melhor,e ta mais a vontade para vir para o meio quando la tiver o james gaitan no meio saca sempre grandes exibiçoes urreta como surpresa,neste esquema eles esperam o ola john cardozo a titular a espera dum dia inspirado e a aproveitar a estatura com o meio campo assim podemos conter o deles,o fernando tem atacado mais,mas com o gaitan nao podera subir tanto,por razoes obvias,o lucho tem se arrastado e o moutinho ainda nao anda a jogar na melhor forma dado que o izmailov nao joga,o unico ''extremo'' deles que pode criar perigo pelo meio e o james,a jogar na direita,e ta la o AA para o acompanhar,do outro lado temos o maxi porque ai os extremos deles sao verticais no banco teriamos a potencia de lima para entrar com a defesa do porto ja desgastada para dar trabalho (danilo faz todos os jogos e alex sandro nao devera estar a 100%,e nao tem grandes opçoes no banco)teriamos a velocidade de rodrigo e o ola john(estes dois inspirados sao perigosos) o melga no caso de precisarmos de mais velocidade nas alas(curtia que ele entrasse pa extremo e partisse aquilo tudo) e ainda jardel e andre gomes numa otica de termos que defender o resultado Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2013 Larga a Droga... Eu nunca senti tanto medo por parte da equipa como agora com o Jorge Jesus, mas isto sou eu. E estamos a falar de um treinador que se dizia adepto de ambientes adversos e que o ideal para ele era estar sempre sob pedradas. ''Aquelas pedradas ainda nos motivaram mais. Essas situações, a mim, dão-me um grande gozo." Só peço este JJ, para Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 7 Maio 2013 Motivaram tanto que no ano a seguir perderam o campeonato , além de terem perdido esse jogo claro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Maio 2013 Este medo todo do Porto surgiu na era Jorge Jesus, ele terá aqui oportunidade de exorcizar os seus demónios. Epah discordo totalmente, ainda o Baia era GR e nós já tremiamos todos quando eram os classicos. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 7 Maio 2013 ainda não se sabe nada sobre o Enzo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2013 Acho que li por aqui há uns tempos que dava pra ir lá acima ao Dragão por 22€ (comboio + bilhete jogo), ou fiz confusão e percebi mal? :-k Se estiver correcto, quem souber de mais alguma coisa que me manda MP, pf. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Pois será, mas para o Porto também, que precisa de vencer contra uma grande equipa. E só não vês isso porque estás todo borrado. Não se trata de me colocar em bicos de pés, mas da constatação de um facto. Eu acredito que temos valor para conseguir, pelo menos, o empate. Tu aparentas acreditar que se eles usarem vaselina já será uma maravilha. Agora, se me fica mal acreditar numa equipa que sigo pela tv e pela qual não despendo dinheiro nenhum, é cá comigo. O Porto vai jogar contra uma grande equipa, certo. Uma grande equipa que está de rastos, agora não só física, como - muito provavelmente - psicologicamente. Para além disso, há toda uma vasta quantidade de fatores que contribuem para o pessimismo, citando alguns: - O ambiente que vamos encontrar, nada benéfico para alguns dos nossos jogadores; - O facto de eles se agigantarem sempre contra nós; - O facto de nós nos borrarmos sempre que lá vamos, há anos; - A motivação extra deles, por terem visto renascer subitamente as esperanças de serem campeões; - O nosso nervoso extra, por podermos deitar tudo a perder em meia dúzia de dias É preciso dar mais exemplos?! Já o disseram aqui, é tão óbvio e racional que "só não vês isto porque"... sei lá porquê. Se acredito que podemos ser campeões? Claro que acredito, mas estou muito triste com o resultado de ontem e, pelas consequências do mesmo, acredito muito menos do que acreditava há 24 horas atrás. O que te fica mal não tem nada a ver com veres pela TV e não gastares dinheiro com a equipa (nem percebi de onde surgiu isto... alguma coisa mal resolvida por aí?!), é simplesmente estares a ridicularizar as opiniões das outras pessoas que, por acaso, até são sustentadas em factos, como os que enumerei acima. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Maio 2013 Basta olhar para o Jesus todo desesperado ontem no banco para perceber como esta equipa, especialmente o treinador, encara o jogo do Porto. Quem, nao entender isto olha..paciencia. No sabado veremos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2013 visitar este tópico só com anti-depressivos f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 7 Maio 2013 visitar este tópico só com anti-depressivos f*da-se ou com uma ganza na boca :) !!! Calma nação benfiquista, ainda não pagamos para acreditar! Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Maio 2013 Eu percebo porque estão assim. Acho que todos percebem, não é preciso ser entendido em ciências humanas, psicologia ou ser o bruxo de Fafe. Basta recorrer ao ditado popular: Gato escaldado de água fria tem medo. Mas digam-me lá, estão pessimistas (muitos dirão "não é pessimismo, é realismo") para que depois se sintam bem com vocês próprios, para que não gozem com vocês? Ou é uma maneira de lidar com o melão caso corra mal? Se correr mal eu vou ficar f*dido de qualquer maneira, não vai atenuar em nada, por isso nada de bom advém do medinho. Como diz o Barney Stinson: É que é mesmo assim. Eu prefiro ver o jogo a pensar na vitória, mesmo que force o sentimento em mim (que não é o caso, diga-se), mesmo que acredite no contrário. Eu não me engano, nem me iludo. Mas recuso-me a entregar isto assim, a deixar ir só porque há demasiado medo em almejar. Nem é o benfiquismo bacoco, nem é por uma questão de marcar por posição, é por uma questão de lógica e de bem-estar. No fim tudo se resume à atitude de cada um, mas se andam desde Agosto a acompanhar a equipa, se gostam da equipa, se gostam do clube, se foram vibrando e sonhando, faz sentido abandonar a esperança porque se lesionou o Enzo? Ou porque estão cansados? Ou porque nos vão comer? Ou porque a pressão é demasiada? Mas é que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Maio 2013 m*rda de dia, até custou a acordar, nem queria acreditar que provavelmente metemos o campeonato ao ar em um jogo com o Estoril, que dor. É confiar na equipa, meter o puto André caso o Enzo estiver arrumado, meter fé no Ola e seja o que deus quiser e ganhemos no Dragão e festejemos o titulo sábado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=EYIFw5FdjH4 http://www.youtube.com/watch?v=ph3d8FsaPYM 'BORA CRL!!!! ATÉ OS COMEMOS! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Maio 2013 Eu já dei a minha opinião, mas sinceramente não estou muito confiante. Acredito se empatarmos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Maio 2013 Basta olhar para o Jesus todo desesperado ontem no banco para perceber como esta equipa, especialmente o treinador, encara o jogo do Porto. Quem, nao entender isto olha..paciencia. No sabado veremos. Não tem nada a ver lol. Ele não desesperou porque tinha medo de ir ao Dragão, ele desesperou porque percebeu que não ia ganhar um jogo importantíssimo em casa. Em relação ao pessimismo e á cagamerdeira que para aqui vai, só peço que se ganharmos no Dragão não venham dizer que sempre acreditaram e que era psicologia invertida. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Maio 2013 Nem me lembrava do minino!! TRAGAM O COENTRÃO DE VOLTA PARA O JOGO! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2013 Não tem nada a ver lol. Ele não desesperou porque tinha medo de ir ao Dragão, ele desesperou porque percebeu que não ia ganhar um jogo importantíssimo em casa. Em relação ao pessimismo e á cagamerdeira que para aqui vai, só peço que se ganharmos no Dragão não venham dizer que sempre acreditaram e que era psicologia invertida. Eu se ganhar no Dragão não peço nada. Tou-me positivamente cagando para o resto. Compartilhar este post Link para o post