Faint Publicado 8 Maio 2013 O que é que é este especial Liga Europa?? Não estou a gostar nada disto, sinceramente... Deviam estar 200% focados no jogo no Dragão e depois disso sim, pensar no Chelsea. preferias não estar na final? Deixa-te disso, os jogadores estão focados no jogo de sabado, isto até pode servir para motivar, não vejas sempre pelo lado negativo. Estamos na final com mérito e ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Maio 2013 Cada dia que passa estou mais confiante :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Estão a falar de quê? Daquela visita da UEFA? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Maio 2013 Gostava era que se separassem as coisas... Supostamente estão ali para falar da final e mais de metade são perguntas sobre o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Maio 2013 Não existe necessidade de jogar em 4x2x3x1 no Dragão, mais ainda, acho que só perdemos dessa forma. Vamos por partes: - O Ola John é fabuloso, vai ser um dos melhores extremos do mundo... mas neste momento preferia meter uma semente de pinheiro a jogar no Dragão, a titular, ao Ola. Pelo menos o pinheiro não se ia borrar nos calções. - O Urreta tem a sua qualidade, mas tem zero rotinas com a equipa titular. Num jogo em que o equilíbio é tão importante, ter um gajo que não esteja completamente integrado a jogar é um brinde para o adversário. - À figura do que se viu na Luz, à 14ª jornada, o Moutinho e o Lucho podem ser perfeitamente controlados pelo Enzo e Matic. Muitas vezes o Matic sozinho tomou conta dos dois, quanto mais. Depois ao Lima cabe a missão de não deixar o Fernando entrar no jogo. É um jogador chave no sistema do Porto e perdem muito se não tiverem "a âncora" disponível. Assim se anula o meio-campo do Porto. Sendo assim, eu ia com: Artur Maxi - Luisão - Garay - André Almeida Matic - Enzo Salvio ----------------------- Gaitán Lima - Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Maio 2013 Eu dou já um par de saltos à frente e "fiz" já um plantel Artur Paulo Lopes Mika Maxi Pereira João Cancelo Luisão Mitrovic Sidnei Jardel Melgarejo Carole Contratação André Almeida Matic | Contratação Enzo Perez André Gomes Contratação Salvio Djuricic Gaitán Ola John Urreta | Rojas Sulejmani Lima Cardozo Alan Kardec Contratação Saídas: Luisinho, Garay, Aimar, Carlos Martins, Rodrigo (emprestimo para a sub-21 espanhola), Miguel Vítor, + n gajos que estão emprestados como o Djalo, Nolito e afins. Possíveis entradas: Jelle Vossen, Leroy Fer/Moussa Sissoko, Santon/Fábio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 Oblak, Mika(A/B), Paulo Lopes Ansaldi/Siqueira/Trémoulinas, Melgarejo, Carole(A/B) Mitrovic, Sidnei, Fábio Cardoso(A/B) Luisão, Jardel, Steven André Almeida, Maxi, Cancelo/Lindelof(A/B) Matic, Nuno Coelho, Aírton Enzo, André Gomes, Rosado(A/B) Djuricic, Ola John/Nico, Rojas Sálvio, Sulejmani, Ivan Cavaleiro(A/B) Lima, Cardozo, Kardec, Rui Fonte(A/B) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Sou só eu que estou com uma confiança do crl?! Acho que nos últimos tempos nunca estive tão confiante num jogo no dragão como para o jogo de Sábado. Vamooooooos Benfica! :heart: Somos 2. BENFICA :heart: Somos 3 crl! Se perdemos apanho uma desilusão enorme, mas tou com uma confiança enorme, a pressão está do lado deles e não da nossa, e sinceramente este FCP, não mete assim tanto medo. Eu dou já um par de saltos à frente e "fiz" já um plantel Artur Paulo Lopes Mika Maxi Pereira João Cancelo Luisão Mitrovic Sidnei Jardel Melgarejo Carole André Almeida Matic | Contratação Enzo Perez André Gomes Contratação Salvio Djuricic Gaitán Ola John Urreta | Rojas Sulejmani Lima Cardozo Alan Kardec Contratação Saídas: Luisinho, Garay, Aimar, Carlos Martins, Rodrigo (emprestimo para a sub-21 espanhola), Miguel Vítor, + n gajos que estão emprestados como o Djalo, Nolito e afins. Possíveis entradas: Jelle Vossen, Leroy Fer/Moussa Sissoko Essa defesa, Jesus! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 - À figura do que se viu na Luz, à 14ª jornada, o Moutinho e o Lucho podem ser perfeitamente controlados pelo Enzo e Matic. Mas está-se tudo a esquecer da condição física dos nossos jogadores do meio-campo?! Eles na segunda já não aguentavam... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Sábado eles vão estar frescos, mark my words. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Maio 2013 Eu dou já um par de saltos à frente e "fiz" já um plantel Artur Paulo Lopes Mika Maxi Pereira João Cancelo Luisão Mitrovic Sidnei Jardel Melgarejo Carole André Almeida Matic | Contratação Enzo Perez André Gomes Contratação Salvio Djuricic Gaitán Ola John Urreta | Rojas Sulejmani Lima Cardozo Alan Kardec Contratação Saídas: Luisinho, Garay, Aimar, Carlos Martins, Rodrigo (emprestimo para a sub-21 espanhola), Miguel Vítor, + n gajos que estão emprestados como o Djalo, Nolito e afins. Possíveis entradas: Jelle Vossen, Leroy Fer/Moussa Sissoko Então e o André Almeida e o Nelson Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Maio 2013 O que é que é este especial Liga Europa?? Não estou a gostar nada disto, sinceramente... Deviam estar 200% focados no jogo no Dragão e depois disso sim, pensar no Chelsea. É dia aberto imposto pela UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 Então e o André Almeida e o Nelson Oliveira? O Almeida está a médio, o Nélson não está porque provavelmente não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Maio 2013 Então e o André Almeida e o Nelson Oliveira? O André Almeida está aí no MC. O Nelson devia aí estar, assim como o Oblak e um DE em condições Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 Mas está-se tudo a esquecer da condição física dos nossos jogadores do meio-campo?! Eles na segunda já não aguentavam... Tu estás a falar disso até à exaustão. Ninguém se está a esquecer mas agora temos de terça, quarta, quinta, sexta e sábado para recuperar. Temos Ola John, André Almeida e André Gomes frescos. O cansaço estará lá mas com uma gestão diferente de jogo, até pode nem sequer chegar ao ponto de eles ficarem rotinhos. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Maio 2013 Vossen??? Nem dado queria esse jogador, já para não falar do facto de ele ter dito que gostava de jogar no Porto, não precisamos de avançados. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Maio 2013 (editado) - À figura do que se viu na Luz, à 14ª jornada, o Moutinho e o Lucho podem ser perfeitamente controlados pelo Enzo e Matic. Muitas vezes o Matic sozinho tomou conta dos dois, quanto mais. Depois ao Lima cabe a missão de não deixar o Fernando entrar no jogo. É um jogador chave no sistema do Porto e perdem muito se não tiverem "a âncora" disponível. Assim se anula o meio-campo do Porto. Por muito que gostes do Matic, sê realista, neste momento muito dificilmente aguenta com o Moutinho. Está completamente morto. E se fosse assim tão fácil anular o meio-campo do Porto, mais equipas o teriam feito. Editado 8 Maio 2013 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Maio 2013 Então e o André Almeida e o Nelson Oliveira? O Almeida está a médio, o Nélson não está porque provavelmente não tem nível para isto. O André Almeida está aí no MC. O Nelson devia aí estar, assim como o Oblak e um DE em condições O Almeida está ali a meio termo a ser um Amorim. O Nélson iria para a equipa B, Oblak ia rodar mais um ano e o defesa esquerdo foi um lápis meu. Já lá meti 2 sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Mas está-se tudo a esquecer da condição física dos nossos jogadores do meio-campo?! Eles na segunda já não aguentavam... O período que está a decorrer entre a passada segunda-feira e o próximo sábado, creio que é suficiente para recuperar a equipa fisicamente, agora para uma recuperação adequada da fadiga mental é que já acho complicado, ainda que seja perfeitamente exequível. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Vossen??? Nem dado queria esse jogador, já para não falar do facto de ele ter dito que gostava de jogar no Porto, não precisamos de avançados. À Fm Style. :biggrin: Mais uma vez volto a dizer, vamos a ter calma, ainda falta 4 jogos para o final da epoca, têm tempo de fazer o vosso plantel depois desses jogos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Tu estás a falar disso até à exaustão. Ninguém se está a esquecer mas agora temos de terça, quarta, quinta, sexta e sábado para recuperar. Temos Ola John, André Almeida e André Gomes frescos. O cansaço estará lá mas com uma gestão diferente de jogo, até pode nem sequer chegar ao ponto de eles ficarem rotinhos. Ninguém falou do Ola John, do André Almeida ou do André Gomes. Falou-se da dupla Matic + Enzo segurar o meio-campo do Porto e foi só e apenas a isso que eu respondi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 Ninguém falou do Ola John, do André Almeida ou do André Gomes. Falou-se da dupla Matic + Enzo segurar o meio-campo do Porto e foi só e apenas a isso que eu respondi. Aplica-se na mesma. Sempre é mais um dia de descanso, com massagens e pomadas, com piscinas e jacuzzi... pá parece que não mas nesta altura é ouro. E fadiga mental, a que o Vaart referiu, neste momento só a vejo a ter influência caso sofram 2 golos de rajada, aí acho que já não há força para reagir. De resto, tendo em conta que o Benfica é a única equipa que pode ser campeã se ganhar, acho que a fadiga mental nem existirá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 E fadiga mental, a que o Vaart referiu, neste momento só a vejo a ter influência caso sofram 2 golos de rajada, aí acho que já não há força para reagir. De resto, tendo em conta que o Benfica é a única equipa que pode ser campeã se ganhar, acho que a fadiga mental nem existirá. Red, não era bem desse género de fadiga mental que falava, falo, sim, do tipo de fadiga cognitiva que controla aspetos como, por exemplo, a capacidade de decisão. Esse aspeto que tu referes é mais psicológico e devia ser bastante acautelado ao longo desta semana. Não tenho dúvidas de que a resiliência dos jogadores, num jogo como este, é capaz de superar as limitações físicas existentes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Maio 2013 Red, não era bem desse género de fadiga mental que falava, falo, sim, do tipo de fadiga cognitiva que controla aspetos como, por exemplo, a capacidade de decisão. Esse aspeto que tu referes é mais psicológico e devia ser bastante acautelado ao longo desta semana. Não tenho dúvidas de que a resiliência dos jogadores, num jogo como este, é capaz de superar as limitações físicas existentes. Na segunda não foi capaz de o fazer, Vaart.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 Na segunda, tal como já disse até podíamos ter perdido, mas se o Lima tem um jogo com mais sorte até podíamos ter goleado. Abrindo a lata aos 10 segundos... Para além de todas as coisas que fizemos mal, este foi um jogo onde a sorte que tivemos nos postes ao longo de toda a Liga Europa não esteve presente. :( Compartilhar este post Link para o post