Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estão-se a passar coisas interessantíssimas e incomuns esta semana, isto no que ao Benfica diz respeito. Abandonou-se o discurso incipiente e suave, até simpático, de dar créditos ao adversário e passou-se a apontar baterias para uma possível vitória num terreno difícil, demolidor e, em muitos casos, assustador. Vamos ver se as declarações não passam disso mesmo ou se finalmente existe fibra, raça, crença e fé na vitória ante o Porto.

Destaco, entre os jogadores, as declarações de Maxi Pereira, pós-jogo com o Estoril, Matic, Salvio e André Almeida. Podem não passar de declarações, mas elas fogem aos padrões normais destes grandes jogos. Há confiança, crença e sobretudo promessa de luta. Tudo isto pode acabar em desilusão, todavia é positivo ver este espírito.

Compartilhar este post

Link para o post

o record fala no Proença....

é preciso ter muita lata para nomear para um jogo destes o Proença....

Ao Porto não fariam uma coisas destas. Se o Porto tivesse um standing beef com algum árbitro, não o nomeariam para um jogo decisivo.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

o record fala no Proença....

é preciso ter muita lata para nomear para um jogo destes o Proença....

Ao Porto não fariam uma coisas destas. Se o Porto tivesse um standing beef com algum árbitro, não o nomeariam para um jogo decisivo.

Se contra o Fenerbache vencemos por 3-1 e o arbitro era um ladrão do caraças então também podemos vencer o FCP com qualquer arbitro. Acho que o mais importante é não estarmos preocupados com isso. A equipa tem que ir para o jogo confiante das suas capacidades. Ainda existem forças no fundo do poço caso seja necessário. Tenho imensa confiança na equipa podemos não sair de lá campeões mas acredito que vamos sair de lá com um resultado positivo.

A cada dia que passa mais acredito que a equipa consegue e não vai morrer na praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a escrever diretamente do telemovel coisa q raramente faço so para partilhar a minha felicidade. Arranjei bilhete na Luz agora mesmo para o Dragão. Foi um milagre!! :D mais logo explico melhor como, mas vamos Benfica crl, para cima deles, SEM MEDO!!! Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar estranho ouvir tanto os jogadores do Benfica a declararem que querem ganhar ao Porto e do outro lado não sair nem um pio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç essa carta que meteram na página anterior. Fiquei todo arrepiado. Verdade ou não, foi como disseram... até motiva crl!

VAMOS SL BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOSSSSSS!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a passar coisas interessantíssimas e incomuns esta semana, isto no que ao Benfica diz respeito. Abandonou-se o discurso incipiente e suave, até simpático, de dar créditos ao adversário e passou-se a apontar baterias para uma possível vitória num terreno difícil, demolidor e, em muitos casos, assustador. Vamos ver se as declarações não passam disso mesmo ou se finalmente existe fibra, raça, crença e fé na vitória ante o Porto.

Destaco, entre os jogadores, as declarações de Maxi Pereira, pós-jogo com o Estoril, Matic, Salvio e André Almeida. Podem não passar de declarações, mas elas fogem aos padrões normais destes grandes jogos. Há confiança, crença e sobretudo promessa de luta. Tudo isto pode acabar em desilusão, todavia é positivo ver este espírito.

Vamos para cima deles, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

O dia de hoje - para mim - passa rápido, amanhã vai ser mais penoso, e depois é O dia.

Nunca mais, pqp. Estou tão ansioso. Vamos Benfica!

blog_benfica_campeao_imagem_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Avião com frase de apoio interrompe treino do Benfica

O treino do Benfica, que decorreu esta manhã no Caixa Futebol Campus, no Seixal, ficou marcado por uma ação original de um grupo de adeptos do clube da Luz, que levou mesmo à interrupção do apronto e a palmas por parte dos jogadores.

Faltavam poucos minutos para as 10 horas quando um avião sobrevoou o complexo de treino dos encarnados com a mensagem: «Estamos convosco. Vençam por nós. Adeptos SLB».

O plantel que trabalhava às ordens de Jorge Jesus não ficou indiferente à ação e acompanhou as voltas do avião com aplausos.

Eu contribuí para o projecto porque acredito nesta equipa , FORÇA BENFICA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a achar estranho ouvir tanto os jogadores do Benfica a declararem que querem ganhar ao Porto e do outro lado não sair nem um pio.

É normal, foram todos entrevistados por causa da final da Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que é, mostrar aos jogadores que estamos com eles, e que têm tudo para vencer no antro da corrupção (como dizia o gajo do video). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

395651_564010653642992_1198633672_n.jpg

:handclap:

Bigbrother :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho a nomeação boa. Esse gajo já está tão estigmatizado que se calhar, e sublinho o se calhar, até é capaz de decidir a nosso favor em caso de dúvida. Detesto o estilo dele, chama a si o protagonismo demasiadas vezes, ri de forma sarcástica na cara dos jogadores... mas tem historial, num jogo destes, se calha de errar ao ponto de nos tirar o campeonato acho que desta vez um tolo qualquer lhe f*de a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda estou bêbedo, encontrei um ex-junior do porto, bernardo pessoa, na queima de coimbra, um dos melhores amigos do Gonçalo paciência, e ele garantiu-me que o falcão acusou coca no porto e que e pratrica recorrente nos sul americanos e que o VP e o PDC temem o Matic e que vao fazer de tudo para ele nao acabar o jogo, seja por lesao ou expulsao, o pinto da costa ja garantiu o jogo com o paços ( Antunes, Josue no Porto) e que o jogo com o benfica e encarado como "matar ou morrer" no dragao.Partilhem!

LOOOOOOOOOOOOL. A cena é que o Pessoa devia estar tão ou mais f*dido que tu. E logo quem..

Compartilhar este post

Link para o post

LOL têm assim tanto medo do Matic? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...