Vaart10 Publicado 8 Maio 2013 Na segunda não foi capaz de o fazer, Vaart.. O jogo de segunda-feira, no prisma da fadiga mental, foi violentíssimo. Os jogadores sentiram a sobrecarga de jogos que temos tido, aliás, isso notou-se já no final do jogo com os turcos e até na fase inicial dessa mesma partida. Houve um conjunto de más decisões, más saídas de bola, más escolhas das linhas de passe, precipitações, etc. Tudo sinais de fadiga mental. No caso do jogo com o Fenerbahce, a fadiga mental já se notava, mas os jogadores estavam com uma adrenalina enorme, ou se quiserem chamem-lhe motivação, que foi possível disfarçar isso. No jogo com o Estoril foi o somatório da fadiga física e fadiga mental. Por mais que os jogadores quisessem e estivessem motivados, quando o corpo já não responde (físico) e o sistema nervoso central (mental) já não permite um conjunto de respostas adequado, já não há nada a fazer. Esta paragem, de 2.ª feira até sábado, poderá servir para recuperar a equipa fisicamente, em termos de fadiga mental será, quanto a mim, mesmo no limite, mas é exequível. O fator psicológico, preparação para enfrentar um ambiente adverso e a pressão para ganhar ou pontuar, terá que ser trabalhado neste mesmo período. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2013 Lembrem-se do ambiente deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Maio 2013 e com o Estoril entrámos com tudo, a 1ª ocasião clara de golo foi aos... 20seg. Podiamos ter construido um resultado diferente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Maio 2013 Independentemente da falta de confiança de alguns é preciso transmitir força à equipa e largar esta depressão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 10s. E O ambiente nos ultimos 2 jogos foi de malucos. E no dragão também vai ser do diabo, mas vamos aguentar crl! Rumo ao 33º. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2013 (editado) "Fui titular quase sempre desde que cheguei. Neste momento não sou. Tenho 33 anos e espero que contem comigo", comentou o argentino em conversa com os jornalistas, nesta quarta-feira. Não sei esta declaração é de encontro ao jogo de sábado ou da permanência no Clube mas em ambos os casos é impossível especialmente a última tendo em conta o rácio qualidade/salário. Editado 8 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Maio 2013 Estou a gostar muito do ambiente do treino. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 8 Maio 2013 o treino está a dar na BTV? SPTV, especial Liga Europa com treino aberto à comunicação social, mas já acabou. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Maio 2013 Já fui ao twitter deixar mensagens aos nossos jogadores. Quero é que eles sintam o apoio de todos e que acreditamos neles! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2013 Sim. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562795460427089&set=o.407062729312595&type=3&theater Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 8 Maio 2013 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562795460427089&set=o.407062729312595&type=3&theater Imitação barata do Soccer Memes. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2013 Imitação barata do Soccer Memes. Tem mais do dobro dos likes. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 8 Maio 2013 "Eu tinha o sonho de ir ver uma final europeia .. mas imagine-se que em apenas duas horas , os bilhetes esgotaram para a minha categoria de red pass ! Aos primos , amigos e afins que não deixam um euro no Benfica e aparecem para a altura das festas ... uma boa viagem !! Aos que foram buscar bilhete para o venderem depois na net ... a preços exorbitantes ... partirem duas pernas já me parece pouco ..." Vi isto no face, não deixa de ter razão na sua indignação. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Maio 2013 Só ai tens uns quantos, bilhetes que custaram 45€ a serem vendidos a 500€. http://www.olx.pt/q/benfica/c-402 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Maio 2013 Falaram aí atrás do cansaço de jogos, de já não aguentarem mais, principalmente no meio-campo. Só quero realçar que o porto também está todo roto! Pode não ter os jogos da liga europa como tem o benfica mas neste momento ambas as equipas têm 1 semana para descansar e entrar por igual. Acho que estão a exagerar do Porto, não é a "super equipa" que era, este ano o benfica é a SUPER EQUIPA. Temos 75% de probabilidades de nos calhar um resultado favoravel, os outros 25 são a derrota. São 4 linhas, 90 minutos, um jogo, a ultima batalha, o tudo por tudo. O BENFICA SABE DISSO E ESQUEÇAM O PASSADO, VIVAM O PRESENTE. Carrega glorioso!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Maio 2013 Quantos adeptos do Benfica podem ir? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 Não viram o tópico lá em baixo, hoje de tarde? Já o apagaram mas vendem e ainda acham que fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 8 Maio 2013 Estou confirmadíssimo para Amesterdão, já marquei as viagens de avião. Dia 14, ida: Porto-Barcelona-Eindhoven-(comboio até)Amesterdão Dia 16, volta: Amesterdão-(comboio até)Dortmund-Porto Viagens de avião: 199 +45 do bilhete+ perto de 40 nos comboios, não chega a 300 tudo junto :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2013 Este gajo é bicho, dass! Em vídeo é "muita forte!". Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 8 Maio 2013 Não viram o tópico lá em baixo, hoje de tarde? Já o apagaram mas vendem e ainda acham que fazem bem. Fui agora à Luz trocar os vouchers pelos bilhetes e consegui para o sector 127, piso inferior num dos topos, junto ao relvado. Um engomadinho levou-me os 3 bilhetes por 2 duas roxas. Se quiseres aparecer em Amesterdão, ainda te pago uma só para ver se abres a pestana e começas a pensar que a vida é para se viver, não para sobreviver. Já agora, o meu sobrinho perguntou-me: tio, conheces palavras acabadas em -ão? Eu: emoção, paixão, convicção, Campeão, no Dragão, avião, Amesterdão, padradão, dormir no chão, ressacão, jogão, capitão, Luisão, Taça na mão, Obrigado Cosme Damião. Compartilhar este post Link para o post