Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Enviei este e-mail para o Benfica. Cambada de filhos da p*ta.

Boa noite,

Contacto-vos depois de esta tarde ter ligado para o vosso número de apoio 707200100 e de ter sido aconselhado pelo vosso operador, de nome Hugo Félix, com o qual falei depois de ter escolhido a opção 1- bilhetes e RedPass 2- jogos na condição de visitante. Em principio o próprio Hugo Félix reencaminhou a chamada para o departamento de sócio.

O que aconteceu esta manhã é vergonhoso, e se eu já achava vergonhoso antes mesmo de pensar sequer em contactar este endereço de e-mail, ainda mais o acho depois de ter aberto a minha conta hotmail e ter visto um e-mail do SLBenfica a "convidar-me" para ir apoiar a equipa ao Dragão.

O que aconteceu esta manhã foi que um amigo meu se dirigiu às bilheteiras da Luz para comprar bilhete para ele e para mim para o tal jogo no Dragão, sendo que ambos somos portadores de RedPass já há vários anos, e o que lhe disseram é que a venda era restrita a NN, coisa que nunca veio sequer escrita no tal e-mail que o SLBenfica mandou, e impediram que nós adquiríssemos o tal bilhete.

Percebo perfeitamente que cedam bilhetes às claques, e não me oponho a isso, mas restringir os bilhetes que vão para as bilheteiras aos membros das claques a que vocês já cedem bilhetes por fora (sim, eu sei do que falo) é uma vergonha. Eu próprio já fiz parte durante muitos anos de uma claque, nomeadamente os DV, e saí por opção. Sei das regalias que as claques continuam a ter, durante anos a fio nunca precisei de me dirigir às bilheteiras da Luz para conseguir bilhete para os jogos fora. No entanto, por ter saído, isso não quer dizer que tenha deixado de ter interesse em ir aos jogos na condição de visitante, bem pelo contrário.

O que aconteceu esta manhã foi uma falta de respeito incalculável para com duas pessoas que já foram apoiar o Benfica no estrangeiro uma dezena de vezes cada uma, e que estarão em Amesterdão no dia 15. Duas pessoas que no passado dia 6 de madrugada foram para a Luz às 3h da manhã e estiveram lá até às 10h30 para garantir bilhete para a final da Liga Europa. Pouca gente faz o que eu faço ou já fiz pelo Benfica, tenho apenas 22 anos e como disse já fui 10 vezes fora do país por causa do Benfica, já fiz um campeonato no qual marquei presença em 29 das 30 jornadas, gasto mais de 1000€ por época para andar atrás do clube, e sou impedido de ir ao jogo mais importante de toda a época porque não sou membro dos NN.

Sinto-me desrespeitado como nunca me senti pela instituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, correm boatos aqui pelo Norte de que se a 15 minutos do fim do jogo, se o Benfica estiver a ganhar, vai haver invasão de campo( dos SD) :lol:

Não estou a dizer que acredito, até porque não acredito mesmo. Mas achei que se por acaso acontecesse fui o primeiro a falar disso aqui :mrgreen:

QUEM ME DERA! :carinhoso:

Ganhávamos e o porto era severamente punido :carinhoso: mas eles falam demais, muita treta!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão fácil, mas mais ninguém tem o Matic e o Enzo, na Luz anulámos totalmente o meio-campo deles e só sofremos os dois golos por erros individuais do Garay e Artur. E claro que o Matic na 2ª se mostrou morto, jogou literalmente sozinho no meio-campo durante 65 minutos, contra uma equipa que trocou muito bem a bola, vindo de um jogo de altíssima intensidade 3 ou 4 dias antes.

O Matic estará lá e, como sempre até agora, vai fazer uma exibição monstruosa num jogo em que precisamos disso.

Hmmm... não.

Compartilhar este post

Link para o post

E não consegues arranjar pelos NN João?

Mas tens razão, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM ME DERA! :carinhoso:

Ganhávamos e o porto era severamente punido :carinhoso: mas eles falam demais, muita treta!

Quem te dera? lol..

A sério que isso aconteceu João? f*dasse..

Muito bem o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te dera? lol..

A sério que isso aconteceu João? f*dasse..

Muito bem o e-mail.

Era bom sinal se estivéssemos a ganhar a 15 min do fim. :mrgreen:

Mas isso a acontecer não seria nada bonito com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu esta manhã foi uma falta de respeito incalculável para com duas pessoas que já foram apoiar o Benfica no estrangeiro uma dezena de vezes cada uma, e que estarão em Amesterdão no dia 15. Duas pessoas que no passado dia 6 de madrugada foram para a Luz às 3h da manhã e estiveram lá até às 10h30 para garantir bilhete para a final da Liga Europa. Pouca gente faz o que eu faço ou já fiz pelo Benfica, tenho apenas 22 anos e como disse já fui 10 vezes fora do país por causa do Benfica, já fiz um campeonato no qual marquei presença em 29 das 30 jornadas, gasto mais de 1000€ por época para andar atrás do clube, e sou impedido de ir ao jogo mais importante de toda a época porque não sou membro dos NN.

Sinto-me desrespeitado como nunca me senti pela instituição.

f*dasse. GRANDE :prayer:

Era bom sinal se estivéssemos a ganhar a 15 min do fim. :mrgreen:

Mas isso a acontecer não seria nada bonito com certeza.

:mrgreen:

Os nossos jogadores é que sofriam.

Se o Enzo, Maxi, Luisão,Cardozo e Martins tivessem em campo podiam vir todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No factor psicológico vale por dois e era só por isso que entrava com ele de inicio. Não dá para os 90 minutos mas eu arriscava.

Viu se o efeito psicologico do vale por dois na Turquia.

Vale por menos um, é o que é. (infelizmente)

Das duas uma,ou se vai "á homem" para os encostar as cordas, com Lima + Cardozo, ou se vai numa de contençao com Gaitan no lugar do Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo essa venda restrita aos NN. É levar a malta barulhenta e fervorosa, que façam sentir que os jogadores não estão sós. E que só há um inferno, o da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Até entendo essa venda restrita aos NN. É levar a malta barulhenta e fervorosa, que façam sentir que os jogadores não estão sós. E que só há um inferno, o da Luz.

Sim, porque quem se "arrisca" a ir ao Dragão é porque quer ver o jogo sossegadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse. GRANDE :prayer:

:mrgreen:

Os nossos jogadores é que sofriam.

Se o Enzo, Maxi, Luisão,Cardozo e Martins tivessem em campo podiam vir todos. :mrgreen:

:medinho:

preferia vê-lo na bancada! :mrgreen:

Disse "quem me dera" porque gostava de ver o Porto a ser severamente punido, uma invasão de campo não é nada bom! Mas sem consequencias para os jogadores do Benfica claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se tentar utilizar o Rodrigo para pressionar o Fernando

O Rodrigo do costume?

Vais valia colocar lá um espantalho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu é que escrevi o e-mail um bocado à pressa, porque até tinha mais para dizer, como por exemplo há umas jornadas atrás no Olhanense - Benfica dirigi-me à bilheteira para comprar bilhete depois de ter recebido um e-mail do Benfica a dizer que custavam 10€, cheguei lá e afinal era a 10€ só para NN, para os restantes era mais caro. Era outra coisa que devia de ter escrito no e-mail, mas como o escrevi à pressa e chateado com a situação, esqueci-me, mas ficou o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

E os c*brões ainda dizem que as claques são ilegais. Ilegais com o apoio ilegal do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Johnni, sei que a questão não é com certeza só essa, mas se quiseres empresto-te o meu cartão para comprares o bilhete. ;)

EDIT: Mas ouvi dizer que já estão esgotados... :x

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Johnni, sei que a questão não é com certeza só essa, mas se quiseres empresto-te o meu cartão para comprares o bilhete. ;)

A esta altura já estão esgotados na Luz acho eu. Pelo menos o tal operador com o qual eu falei, disse-me para além de nada saber acerca de restrição dos bilhetes aos NN, que a informação de que tinha é que os bilhetes se encontravam esgotados. O ponto da questão é que hoje de manhã quando o meu amigo lá se dirigiu estavam à venda e impediram-no de adquirir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já editei.. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai João, tens toda a razão.

Se poderes mete a resposta depois, se é que te a dão.

E os c*brões ainda dizem que as claques são ilegais. Ilegais com o apoio ilegal do clube.

Exacto, ainda me lembro do Orelhas dizer que o Benfica não tem claques, vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tanto sentido como o benfica dizer que não tem claques... e depois faz isso

é uma total falta de respeito por quem é sócio do clube (sem estar a falar do caso particular do JP que ainda torna o caso pior)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma lógica que os NN terem equivalência aos Red Pass Premium e Fundadores para comprar bilhete para Amesterdão. E espero que também dê para o Jamor... :x

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rebaixei-me ao ponto de mandar msg ao gajo com quem eu me chateei quando saí dos Diabos. Já hoje de manhã lhe tinha ligado, porque ainda faço parte do grupo do facebook em que eles combinam cenas, e foi através de lá que eu fiquei a saber que os bilhetes iam hoje ser colocados à venda, mas ele escreveu que os Diabos tinham poucos bilhetes e pedia a quem tivesse disponibilidade para ir levantar à Luz.

Eu liguei-lhe hoje de manhã a dizer que a informação que ele tinha dado era incorrecta, porque tínhamos ido à Luz e afinal só se vendiam bilhetes a membros dos NN. Ele ficou surpreendido. Eu aproveitei e perguntei-lhe se ele por acaso não nos vendia bilhetes ao preço que ele tinha dito que os bilhetes iam ser vendidos a membros dos Diabos sem quotas em dia, e ele disse que já não havia bilhetes.

Eu não acreditei, achei que ele não queria era arranjar bilhetes aos gajos com quem ele se chateou e resolveram sair, portanto liguei ao meu primo, que ainda era mais antigo que eu lá, e pedi-lhe para ele reservar um a mais, e passado umas horas o meu primo disse-me que afinal era verdade, os bilhetes dos Diabos também já estavam esgotados.

Mas eu agora resolvi engolir todo o orgulho e rebaixar-me e mandei mensagem ao tal gajo a dizer "... acredita que estou a engolir todo o orgulho ao mandar-te esta mensagem, mas nesta altura não quero saber, o meu amor ao Benfica é superior a qualquer coisa. Não consigo sequer pensar que não vou poder ir ao Dragão. Peço-te que se tiveres alguma desistência de última hora te lembres que aquilo que eu mais quero é um bilhete, e compro-te ao preço que for preciso".

Só que duvido seriamente que isto dê em alguma coisa. Ele nunca gostou de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

És o maior. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém já colocou por aqui...

Vamos maior de Portugal! :heart:

edit: João Pedro :prayer:

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...