Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nao eras tu que dizias que o penteadinho só apitava o maior na epoca que vem?

Bem te enganaste...

Confere. Era minha convicção (e da malta mais próxima que tenho no seio da arbitragem)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até sonhei com 2 golos. Primeiro acho que foi o Salvio ou o crl.

Acordei, adormeci novamente. Passado umas horas, voltei acordar, depois de quase morrer a gritar, num golo do Lima. LOOOOL

Pqp, nunca tinha sonhado com bola... :lol:

Que coisa mais estranha. Nunca sonhei com futebol, mas esta noite, sonhei com uma derrota pesada (estava 5-2 quando acordei) do Benfica na final da Liga Europa. Acordei mesmo aflito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou temeroso que chegue sábado, pelo menos até lá existe esperança. Depois de sábado nem isso vamos ter.

Desculpem o pessimismo :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o jogo vou ver acho. Não aguento simplesmente. Estou demasiado desanimado para aguentar 90 minutos daquela tortura. Ligo no fim do jogo ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem o jogo vou ver acho. Não aguento simplesmente. Estou demasiado desanimado para aguentar 90 minutos daquela tortura. Ligo no fim do jogo ou assim.

Eu vou ver sozinho, fechado, já me convidaram para ir para uma casa do Benfica mas acho que pura e simplesmente não ia aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

E aguentas? Tipo, não vais estar sempre "epá quanto estará? Por esta hora já passaram 60', será que estamos a ganhar?" Eu não conseguia ligar só no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo preparado..

Se errar a favor do benfica - finalmente.... ajuda o benfica ... aleluia... já não era sem tempo ... limpinho limpinho

se errar a favor do porto - mais do mesmo ... já estavamos à espera ... sempre a mesma coisa ... vou lhe partir os dentes todos

Há ainda a possibilidade dele não errar, mas nem tu pareces acreditar nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

E aguentas? Tipo, não vais estar sempre "epá quanto estará? Por esta hora já passaram 60', será que estamos a ganhar?" Eu não conseguia ligar só no fim.

Mete o 365 no telemóvel e tá a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sofria muito mais se não visse o jogo. Acho que enlouquecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ainda a possibilidade dele não errar, mas nem tu pareces acreditar nisso...

há há.. nota-se

E já agora diz lá ai onde eu disse que aquilo era a minha opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Era minha convicção (e da malta mais próxima que tenho no seio da arbitragem)

Mas alguém achava que ia ser outro? Nomeia-se o melhor e assim lavam-se as mãos de quaisquer responsabilidades. Depois os clubes que se entendam, já que o Proença é mestre em cagar d'alto...

há há.. nota-se

E já agora diz lá ai onde eu disse que aquilo era a minha opinião?

Pois, eu logo vi que não tinhas vindo a este tópico opinar. Passar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho grande hipotese para este jogo. Ou vejo com 50 pessoas na Casa do Benfica daqui ou entao vejo 2 minutos atrasado com o meu vizinho a festejar os golos, porque tenho de ver pela net..

Compartilhar este post

Link para o post

vai á casa do vizinho :mrgreen:

Esse de um lado e o do fdj do DL noutro.

se vens para aqui dizer isso,fica pelo teu tópico :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho grande hipotese para este jogo. Ou vejo com 50 pessoas na Casa do Benfica daqui ou entao vejo 2 minutos atrasado com o meu vizinho a festejar os golos, porque tenho de ver pela net..

Casa do Benfica, nem penses muito, neste jogo é para estar com os nossos em festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, vou tentar. Se calhar até posso ir ver o resultado de vez em quando, ver o jogo acho que será demais. O resultado do último jogo foi um chapadão enorme na cara e ainda não me recompus, aliás, depois do jogo só hoje vim a este tópico ler posts em condições porque não estava com paciência para ouvir falar do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais estar onde Nikel? Não corres o risco de ouvires os gritos de vizinhos ou etc?

Compartilhar este post

Link para o post

O vizinho é do predio ao lado do meu, nao sei quem é o homem, só conheço o pessoal do meu predio.

Casa do Benfica fica-me mais dificil, porque eu gosto de ver os jogos sozinho, para nao ouvir comentarios que me tirem a paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que o jogo vai ser uma m*rda e que não vou estar feliz no final.

Alguém sabe como estão o Enzo e Matic em relação aos problemas físicos?

Compartilhar este post

Link para o post

fds não sei como é possível aguentarem sem ver o jogo. pode ser um jogo fácil ou um jogo difícil de ver, mas f*da-se estar de fora era completamente impossível para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com um pingo de honestidade pode negar que o Benfica e os Benfiquistas têm motivos para estar preocupados?

Compartilhar este post

Link para o post

True, hoje tinha um colega a dizer que ia para o cinema com a namorada... eu não era mesmo capaz, só de pensar nisso fico logo nervoso.

Mas bem que queria ver o jogo sozinho, enclausurado. Só que não vai ser possível. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh joão, tenho uma dúvida que acho que serás a pessoa mais indicada para a esclarecer. O que aconteceu aos DV? Não tenho muito boa memória, mas leio que era imensas, e pelos vídeos eram muito muito barulhentos. Sempre quis perguntar isto mas nunca cheguei a perguntar.

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...