Vision Publicado 10 Maio 2013 [somos melhores que este Porto, e vamos demonstrá-lo em campo amanha!] Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 os SD estão á porta do hotel onde o Benfica vai estar, com uma tarja a dizer : " Ides sofrer como cães!" A ver vamos... Ca está: O Benfica está no Hotel Holiday Inn Porto - Gaia em Vila Nova de Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2013 (editado) Falaram no SerBenfiquista que essa frase (colocada na porta do hotel) também esteve presente no Porto-Benfica em que o César Brito marcou os dois golos. Que a tradição se mantenha, se isso for verdade. Editado 10 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 10 Maio 2013 Quando é que se poderá ir ver um clássico sem medo e em familia? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Maio 2013 Urreta por alma de quem? Metes quem então? O cagão do Ola John? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Maio 2013 "ides sofrer como cães"? quê? vamos mijar no dragão para marcar território? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2013 Quando é que se poderá ir ver um clássico sem medo e em familia? Se fores da casa não há problema. Lembro-me quando tinha 8/9 anos, estava de férias no Porto e nesse fim-de-semana jogava o Benfica nas Antas, fui lá com o meu pai naquela de ver se arranjávamos bilhetes. Cheguei lá ao mesmo tempo que o autocarro dos adeptos do Benfica, como devem imaginar foi o caos, borrei-me todo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2013 Mas quem é que ainda usa a segunda pessoa do plural, na sociedade moderna? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 Espero que isto de ainda mais ganas ao nosso jogadores. Contra tudo e contra todos crl Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Maio 2013 (editado) Metes quem então? O cagão do Ola John? O Urreta sem ritmo? O cagão já mostrou futebol durante a época. Para dar pica :mrgreen: Editado 10 Maio 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2013 Não sabia que os SD andavam a molestar animais. Quem não arranja mulher, tem que se contentar com qualquer coisa mesmo... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Maio 2013 Espero que na estrutura alguém saiba capitalizar estas prendas, moralizando ainda mais as hostes. Seria o feitiço a virar-se contra o feiticeiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2013 Como se chama o brazuca que venceu a Copa 2002 e está agora a trabalhar para nós a motivar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2013 Mas quem é que ainda usa a segunda pessoa do plural, na sociedade moderna? Tens de conhecer o país. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 Não sabia que os SD andavam a molestar animais. Quem não arranja mulher, tem que se contentar com qualquer coisa mesmo... Arranjam chabalas. Muito mais da çena. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2013 Como se chama o brazuca que venceu a Copa 2002 e está agora a trabalhar para nós a motivar os jogadores? Evandro Mota. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 Estou mais confiante mas hoje sonhei que estávamos a levar na pá forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Maio 2013 Esta semana trouxe-me uma certeza, sejal qual for o resultado .. Amo-te BENFICA. Desde gajos do Sporting todos contentes do Estoril ficar quase de certeza em 5º , desde gajos do Porto que já são campeões.. pah .. somos mesmo grandes.. acho que somos o clube com mais antis. Vamos para cima deles ! PS: Nem tenho lido o fórum ultimamente.. o trabalho não deixa muito tempo.. estou a referir-me a pessoas da vida real.. ninguém do CMPT. Carrega Benfica.. peço-te por tudo.. Sport Lisboa BENFICA.. vamos a eles ! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2013 Esta semana trouxe-me uma certeza, sejal qual for o resultado .. Amo-te BENFICA. Desde gajos do Sporting todos contentes do Estoril ficar quase de certeza em 5º , desde gajos do Porto que já são campeões.. pah .. somos mesmo grandes.. acho que somos o clube com mais antis. Vamos para cima deles ! PS: Nem tenho lido o fórum ultimamente.. o trabalho não deixa muito tempo.. estou a referir-me a pessoas da vida real.. ninguém do CMPT. Carrega Benfica.. peço-te por tudo.. Sport Lisboa BENFICA.. vamos a eles ! o anti-Benfica tem mais adeptos que o Sporting e o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Maio 2013 Não vejo mais videos do Benfica, fds, já estou emocionado! Amanhã está ganho!! :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Maio 2013 Aqueles SD vão engolir essa m*rda toda! Estou confiante crl!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2013 Vejam bem o que descobri. :lol: Benfica - Porto Que equipa. :prayer: Not. Não havia fio de jogo, não havia quase nada de bom, só algumas jogadas interessantes que esporadicamente surgiam durante o jogo. Saudades do Léo, do Maestro e do Katsouranis. :heart: Compartilhar este post Link para o post