Swarley Publicado 10 Maio 2013 Fui ver esse jogo, numa jogada o LF passa a bola para um lado do Quaresma e depois esquece-se de ir lá buscar. O que me ri. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Maio 2013 Quais as possibilidades de eles fazerem alguma coisa aos nossos meninos ? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Maio 2013 Vejam bem o que descobri. :lol: Benfica - Porto Que equipa. :prayer: Not. Não havia fio de jogo, não havia quase nada de bom, só algumas jogadas interessantes que esporadicamente surgiam durante o jogo. Saudades do Léo, do Maestro e do Katsouranis. :heart: JÁ GANHAMOS AO PORTO COM O LUIS FILIPE! SOMOS GRANDES! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2013 Já, mas acho que nunca chegou a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Maio 2013 Dizem que o AA deve ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Maio 2013 Dizem que o AA deve ser titular. espero bem Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2013 Desde de segunda que não consigo para de pensar neste jogo. Estou cada vez mais nervoso, e não sei como é que vou sobreviver amanhã à tarde. O programa é ver o jogo em casa e depois marquês se ganharmos, mas independentemente do resultado, Domingo lá estarei na Luz para comparar o bilhete para o Jamor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Maio 2013 Volta Leo. Ainda é novo e não devia ser tão caro quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Maio 2013 Desde de segunda que não consigo para de pensar neste jogo. Estou cada vez mais nervoso, e não sei como é que vou sobreviver amanhã à tarde. O programa é ver o jogo em casa e depois marquês se ganharmos, mas independentemente do resultado, Domingo lá estarei na Luz para comparar o bilhete para o Jamor. Fogo. Quem me dera ser de Lisboa. Se por acaso ganharmos, alguém daqui está a pensar em ir para os aliados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Maio 2013 Fogo. Quem me dera ser de Lisboa. Se por acaso ganharmos, alguém daqui está a pensar em ir para os aliados? :mrgreen: o Red está, e pélado se bem me lembro! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 Fogo. Quem me dera ser de Lisboa. Se por acaso ganharmos, alguém daqui está a pensar em ir para os aliados? :mrgreen: Não me apetece falecer, ja tenho coisas combinadas para Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Maio 2013 o Red está, e pélado se bem me lembro! :o really? :lol: Não me apetece falecer, ja tenho coisas combinadas para Domingo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2013 Volta Leo. :( Só para dizer que o menino tem sido das peças fundamentais do Santos. Com quase 40 anos continua uma pulga elétrica e com um pulmão brutal. Tem sido ele a safar na defesa, na maior parte das vezes. Por vezes vê-se o baixinho a aparecer do lado direito e a limpar o lance a sair a jogar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2013 o Red está, e pélado se bem me lembro! wow wow wow, andei a postar bêbado outra vez? isso veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2013 Só para dizer que o menino tem sido das peças fundamentais do Santos. Com quase 40 anos continua uma pulga elétrica e com um pulmão brutal. Tem sido ele a safar na defesa, na maior parte das vezes. Por vezes vê-se o baixinho a aparecer do lado direito e a limpar o lance a sair a jogar. :heart: Sai daqui pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Maio 2013 O Lima postou no instagram: Amanhã estão todos de caganeira, a comer peixe cru sabotado pelos gajos. TRUST NO ONE! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 SUB? Vai começar no banco, tá visto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 Duvido que não haja invasão de campo se estivermos a ganhar aos 90' Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 Espero que não haja m*rda e ninguém se magoe a sério por causa de um jogo de futebol. Respeito é bonito mas quando se lida com paixões ele normalmente fica em casa. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Já, mas acho que nunca chegou a ser titular. Bastava jogar 1m para ser humilhação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Maio 2013 Duvido que não haja invasão de campo se estivermos a ganhar aos 90' E a polícia tem mais que obrigação de controlar a malta com ânimos mais exaltados nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 Duvido que não haja invasão de campo se estivermos a ganhar aos 90' Acredito mais que os portistas entrem em campo para nos espancarem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 (editado) wow wow wow, andei a postar bêbado outra vez? isso veio de onde? oh amigo o que ingeres é lá contigo, agora que amanhã por esta hora é provável ainda andares pélado lá isso é, página 164 deste tópico Caga no Paços. Se formos a contar com eles bem que estamos lixado com 'f'. É pensar jogo a jogo o próximo é para ganhar. Se ganharmos? Mama Pinto da Costa!!! Allez Allez correr pélado pelos Aliadas!! Somos campeões!! Se perdermos? Que se f*da esta m*rda, eu nem gosto de futebol. Editado 11 Maio 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post