Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Em casa, provavelmente meto música com phones para não correr esse risco. Vou estar em transe durante 90 minutos. Veremos é se depois fico em depressão ou euforia..

Não sei como consegues ficar sem ver o jogo, aposto que não vais conseguir e a meio do jogo vais a uma stream ver quantos tá.

Já falta pouco.

Tive a semana sempre confiante mas agora que o jogo está mais próximo o nó na barriga tá cada vez maior, só peço que sejam campeões!

Carrega Benfica! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Almeida, Matíc, Enzo, Sálvio, Nico, Ola e Lima

Caso o Enzo não esteja bem colocava lá o André Almeida e metia o Melgarejo na esquerda. Optava pelo Almeida porque está num momento de forma melhor, está cheio de confiança e é muito inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem me estão fartos de me convencer a ir ver o jogo ao cafe do cutume, ma não consigo, vou ficar em casa a ouvir pela radio sozinho, vai ser muito dificil aguentar o enorme desgosto caso percamos, se ganharmos, fiquei de me encontrar com a malta no marques

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que venha rápido o jogo. Estou farto desta ansiedade... VAMOS CRL!

Sei que se perdermos nem vou ter grande pica para a final da LE... mas se ganharmos é tudo nosso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme Cabral tem o problema de ser tão feio na mesma medida em que os vídeos são bons. Coitado do rapaz: penca grande e torta, óculos e meio estrábico.

Compartilhar este post

Link para o post

True story. O vídeo está excelente, e o rapaz tem um bocadinho ar de totó. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse último vídeo até está bom, mas não o consigo levar a sério sempre que aparece o Guilherme Cabral :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas anda a comer bom mel.

A sério? icon_mrgreen.gif É a prova de que tudo é possível neste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

forte vídeo...aquele Guilherme Cabral :lol:

Tambem me estão fartos de me convencer a ir ver o jogo ao cafe do cutume, ma não consigo, vou ficar em casa a ouvir pela radio sozinho, vai ser muito dificil aguentar o enorme desgosto caso percamos, se ganharmos, fiquei de me encontrar com a malta no marques

e se empatarmos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o velho falou bem, e é bom que a mensagem passe para o balneário, exceptuando a parte da perda de troféus não apagar a grande época.

Declarações dos jogadores a partir dos 4:36.

As declarações do Aimar... é de soltar uma pinguinha. Até a falar tem classe. As do Enzo são as que dão alento, o homem é um capitão. O Luisão está tão tranquilão. lol.gif Que transmita esta calma para a equipa, é o que precisamos. Foco, calma e muita raça.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho evitado ver tudo o que seja relacionado ao Derby , é-me mais fácil controlar esta ansiedade. Vou ver apenas a conferência de imprensa do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a distribuir cartas e a cantar as músicas do SL Benfica :lol: Que paranoia já... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a mandar a dica ao VP. :lol:

"Eu sei que vai jogar, sou eu que faço a equipa e sei que vai jogar!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...