P_KOR Publicado 10 Maio 2013 A minha moral na segunda a seguir ao jogo e na terça a minha moral hoje Bring it on! a minha moral amanha (previsiviel) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Maio 2013 O VP sabe exactamente como vamos jogar amanhã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Maio 2013 O vizinho é do predio ao lado do meu, nao sei quem é o homem, só conheço o pessoal do meu predio. Casa do Benfica fica-me mais dificil, porque eu gosto de ver os jogos sozinho, para nao ouvir comentarios que me tirem a paciencia Em 3 anos consecutivos que fui ver o Benfica-Braga e Braga-Benfica - vejo sempre no mesmo café com uns amigos -, em que estava lá o mesmo cota e só dizia merd*. Cenas do tipo "que assassino este Javi Garcia" "é fora-de-jogo/falta fdx" "sempre o mesmo roubo", em que 99% das cenas não tinha qualquer assunto. Num dos jogos, que vencemos, já estava mesmo f*di**, cota sentado à minha frente, golo do Benfica que deu vitória só lhe gritei aos ouvidos praticamente "ch*pa MEU FILHA DA PU**". Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2013 A situação do género que mais me lembro, foi no Benfica - Porto, que o saviola marcou o golo. Tinha lá 2 ou 3 cotas do sporting, mesmo à antis, a provocar e o crl. O saviola marca, saltei da cadeira e também mandei lá um grito :lol: nunca mais ouvi os homens o resto do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Eu quer veja entre Benfiquistas ou outros não consigo suportar. É só comentários de m*rda relativos a faltas mal marcadas e árbitros e não sei quê. Não tenho paciência. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Maio 2013 Eu quer veja entre Benfiquistas ou outros não consigo suportar. É só comentários de m*rda relativos a faltas mal marcadas e árbitros e não sei quê. Não tenho paciência. x2 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Maio 2013 Em 3 anos consecutivos que fui ver o Benfica-Braga e Braga-Benfica - vejo sempre no mesmo café com uns amigos -, em que estava lá o mesmo cota e só dizia merd*. Cenas do tipo "que assassino este Javi Garcia" "é fora-de-jogo/falta fdx" "sempre o mesmo roubo", em que 99% das cenas não tinha qualquer assunto. Num dos jogos, que vencemos, já estava mesmo f*di**, cota sentado à minha frente, golo do Benfica que deu vitória só lhe gritei aos ouvidos praticamente "ch*pa MEU FILHA DA PU**". Classe. Eu passei pelo mesmo mas o velhote era portista. Qualquer faltinha do Benfica era para amarelo/vermelho e os golos do Benfica eram todos em fora-de-jogo, e muitas outras bocas. Um dia também me passei claro, virei-me para ele e disse: "Cala-te velho de m*rda". Nos restantes 2 ou 3 jogos que vi la do Benfica (entretanto meti Sport Tv) o velho nem piou. Detesto adeptos assim que só vêem azul ou vermelho ou verde a frente. Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 10 Maio 2013 http://www.keek.com/!zp0acab Grandes! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2013 Isso foi à saída de Lisboa? Enormes... :heart: Se os gajos não se sentem motivados com isto tudo, não sei o que os pode fazer motivar. Vamos a eles, Benfica! Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 10 Maio 2013 (editado) Isso foi à saída de Lisboa? Sim. Editado 10 Maio 2013 por JPGD Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Maio 2013 (editado) O VP sabe exactamente como vamos jogar amanhã :mrgreen: NAo foi o palhacito que disse depois do jogo na Luz, que o SLB contr ao FCP joga sempre da mesma forma, com bola longa para o Cardozo e com os 3 que jogam atrás dele á espera das segundas bolas? _______________ Vai ser uma visualizaçao de jogo discreta e pouco dada a sobresaltos. Eu, o meu irmao lampionissimo, a minha cunhada idem idem e a morcã que se diz minha mulher (:mrgreen:) Tudo vestido a rigor de cachecol e jersey da equipa. Editado 10 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Maio 2013 Também não gosto de ver futebol com pessoas ao lado que façam comentários relativamente a tudo. Muito menos ao lado do meu pai (mas é com ele que vejo grande parte). 3.40 e o gajo continua a fazer a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Maio 2013 (editado) Obrigado Naitchzão :heart: EDIT: Tópico errado, mas whatever :lol: Editado 10 Maio 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Maio 2013 (editado) NAo foi o palhacito que disse depois do jogo na Luz, que o SLB contr ao FCP joga sempre da mesma forma, com bola longa para o Cardozo e com os 3 que jogam atrás dele á espera das segundas bolas? Eish pois foi! "Futebol do Benfica é só pontapé para frente" ou uma coisa assim deste género EDIT: Enormes os adeptos! :') Editado 10 Maio 2013 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Maio 2013 A quanto estavam os bilhetes para a zona do Benfica? Consigo arranjar 2 a 80€, mas queria saber quanto era o preço original para não alimentar chulos. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Maio 2013 (editado) orgulha-me tanto ser do Benfica... amo o ódio que as pessoas transpiram por este grande clube! Editado 10 Maio 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 10 Maio 2013 A quanto estavam os bilhetes para a zona do Benfica? Consigo arranjar 2 a 80€, mas queria saber quanto era o preço original para não alimentar chulos. 25€ cada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2013 Esse video! :carinhoso: Tal pena ser tão curto. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Maio 2013 NAo foi o palhacito que disse depois do jogo na Luz, que o SLB contr ao FCP joga sempre da mesma forma, com bola longa para o Cardozo e com os 3 que jogam atrás dele á espera das segundas bolas? Foi o mesmo que disse que era impossível o FCP ser campeão este ano e que disse ontem (ou hoje) que fizeram o funeral ao FCP várias vezes este ano. Portanto não podes ligar ao que ele diz, a nao ser para fins de comicidade. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Maio 2013 os SD estão á porta do hotel onde o Benfica vai estar, com uma tarja a dizer : " Ides sofrer como cães!" A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Maio 2013 Os SD são uns meninos de coro, comparando com os turcos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2013 O vídeo que meteram aí há umas páginas atrás (2/3) está brutal, deu para arrepiar. Já só faltam 24h. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Maio 2013 AMANHA MANDAMOS NAQUILO, É ENTRAR A MATAR! Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 10 Maio 2013 Com Enzo a 100%: Artur Maxi Luisão Garay Almeida Salvio Enzo Matic Urreta Gaitán Cardozo Sem Enzo: Artur Maxi Luisão Garay Melga Salvio Almeida Matic Urreta Gaitán Cardozo Compartilhar este post Link para o post