Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A minha moral na segunda a seguir ao jogo e na terça

Calimero-2.jpg

a minha moral hoje

rambo-1.jpg?w=630

Bring it on!

a minha moral amanha (previsiviel)

goku-turns-super-saiyan-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O vizinho é do predio ao lado do meu, nao sei quem é o homem, só conheço o pessoal do meu predio.

Casa do Benfica fica-me mais dificil, porque eu gosto de ver os jogos sozinho, para nao ouvir comentarios que me tirem a paciencia

Em 3 anos consecutivos que fui ver o Benfica-Braga e Braga-Benfica - vejo sempre no mesmo café com uns amigos -, em que estava lá o mesmo cota e só dizia merd*. Cenas do tipo "que assassino este Javi Garcia" "é fora-de-jogo/falta fdx" "sempre o mesmo roubo", em que 99% das cenas não tinha qualquer assunto.

Num dos jogos, que vencemos, já estava mesmo f*di**, cota sentado à minha frente, golo do Benfica que deu vitória só lhe gritei aos ouvidos praticamente "ch*pa MEU FILHA DA PU**".

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do género que mais me lembro, foi no Benfica - Porto, que o saviola marcou o golo. Tinha lá 2 ou 3 cotas do sporting, mesmo à antis, a provocar e o crl. O saviola marca, saltei da cadeira e também mandei lá um grito :lol: nunca mais ouvi os homens o resto do jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quer veja entre Benfiquistas ou outros não consigo suportar. É só comentários de m*rda relativos a faltas mal marcadas e árbitros e não sei quê. Não tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quer veja entre Benfiquistas ou outros não consigo suportar. É só comentários de m*rda relativos a faltas mal marcadas e árbitros e não sei quê. Não tenho paciência.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3 anos consecutivos que fui ver o Benfica-Braga e Braga-Benfica - vejo sempre no mesmo café com uns amigos -, em que estava lá o mesmo cota e só dizia merd*. Cenas do tipo "que assassino este Javi Garcia" "é fora-de-jogo/falta fdx" "sempre o mesmo roubo", em que 99% das cenas não tinha qualquer assunto.

Num dos jogos, que vencemos, já estava mesmo f*di**, cota sentado à minha frente, golo do Benfica que deu vitória só lhe gritei aos ouvidos praticamente "ch*pa MEU FILHA DA PU**".

Classe.

Eu passei pelo mesmo mas o velhote era portista. Qualquer faltinha do Benfica era para amarelo/vermelho e os golos do Benfica eram todos em fora-de-jogo, e muitas outras bocas.

Um dia também me passei claro, virei-me para ele e disse: "Cala-te velho de m*rda". Nos restantes 2 ou 3 jogos que vi la do Benfica (entretanto meti Sport Tv) o velho nem piou.

Detesto adeptos assim que só vêem azul ou vermelho ou verde a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi à saída de Lisboa?

Enormes... :heart: Se os gajos não se sentem motivados com isto tudo, não sei o que os pode fazer motivar.

Vamos a eles, Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi à saída de Lisboa?

Sim.

Editado por JPGD

Compartilhar este post

Link para o post

O VP sabe exactamente como vamos jogar amanhã :mrgreen:

NAo foi o palhacito que disse depois do jogo na Luz, que o SLB contr ao FCP joga sempre da mesma forma, com bola longa para o Cardozo e com os 3 que jogam atrás dele á espera das segundas bolas?

Vai ser uma visualizaçao de jogo discreta e pouco dada a sobresaltos.

Eu, o meu irmao lampionissimo, a minha cunhada idem idem e a morcã que se diz minha mulher (:mrgreen:)

Tudo vestido a rigor de cachecol e jersey da equipa.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto de ver futebol com pessoas ao lado que façam comentários relativamente a tudo. Muito menos ao lado do meu pai (mas é com ele que vejo grande parte).

3.40

e o gajo continua a fazer a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Naitchzão :heart:

EDIT: Tópico errado, mas whatever :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

NAo foi o palhacito que disse depois do jogo na Luz, que o SLB contr ao FCP joga sempre da mesma forma, com bola longa para o Cardozo e com os 3 que jogam atrás dele á espera das segundas bolas?

Eish pois foi! "Futebol do Benfica é só pontapé para frente" ou uma coisa assim deste género

EDIT: Enormes os adeptos! :')

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto estavam os bilhetes para a zona do Benfica? Consigo arranjar 2 a 80€, mas queria saber quanto era o preço original para não alimentar chulos.

Compartilhar este post

Link para o post

orgulha-me tanto ser do Benfica... amo o ódio que as pessoas transpiram por este grande clube!

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto estavam os bilhetes para a zona do Benfica? Consigo arranjar 2 a 80€, mas queria saber quanto era o preço original para não alimentar chulos.

25€ cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video! :carinhoso: Tal pena ser tão curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o mesmo que disse que era impossível o FCP ser campeão este ano e que disse ontem (ou hoje) que fizeram o funeral ao FCP várias vezes este ano. Portanto não podes ligar ao que ele diz, a nao ser para fins de comicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

os SD estão á porta do hotel onde o Benfica vai estar, com uma tarja a dizer : " Ides sofrer como cães!" A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD são uns meninos de coro, comparando com os turcos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que meteram aí há umas páginas atrás (2/3) está brutal, deu para arrepiar.

Já só faltam 24h.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Enzo a 100%:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Almeida

Salvio

Enzo

Matic

Urreta

Gaitán

Cardozo

Sem Enzo:

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Melga

Salvio

Almeida

Matic

Urreta

Gaitán

Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...