Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu por acaso acho a nomeação boa. Esse gajo já está tão estigmatizado que se calhar, e sublinho o se calhar, até é capaz de decidir a nosso favor em caso de dúvida. Detesto o estilo dele, chama a si o protagonismo demasiadas vezes, ri de forma sarcástica na cara dos jogadores... mas tem historial, num jogo destes, se calha de errar ao ponto de nos tirar o campeonato acho que desta vez um tolo qualquer lhe f*de a vida.

426074_369695216471850_1968748456_n.jpg

Coitado do Lucho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se disso. Se o Benfica entrar como sabe e com a vontade de ser campeão não há árbitro que nos meta a mão, vai tudo de escantilhão. Não comecemos já a procurar desculpas para um possível fracasso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho a nomeação boa. Esse gajo já está tão estigmatizado que se calhar, e sublinho o se calhar, até é capaz de decidir a nosso favor em caso de dúvida. Detesto o estilo dele, chama a si o protagonismo demasiadas vezes, ri de forma sarcástica na cara dos jogadores... mas tem historial, num jogo destes, se calha de errar ao ponto de nos tirar o campeonato acho que desta vez um tolo qualquer lhe f*de a vida.

Isto já deve ter sido dito/escrito algumas vezes: epá se calhar é desta que ele não nos lixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já deve ter sido dito/escrito algumas vezes: epá se calhar é desta que ele não nos lixa...

Também é o que nos resto. Vamos fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem vale a pena... Parece piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é o que nos resto. Vamos fazer o quê?

Vamos dizer a verdade: estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos dizer a verdade: estamos f*didos.

Só sei isso depois do jogo, vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

As marcas do passado recente não servem só para o Proença. Também servem para a estrutura do Benfica e os jogadores, que já vão entrar sabendo que lá está uma pessoa que tem feito tudo para deixar má impressão nos jogos do Benfica. Isto já pode à partida condicionar a nossa exibição.

Já tinha nojo dele, então depois do ar de CABR*O que fez quando expulsou o Matic no Nacional, subiu mesmo ao patamar de ódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca de e-mails com um colega meu:

Subject: Oficial - Pedro Proença no dérbi!!!

Já fomos

Subject: RE: Oficial - Pedro Proença no dérbi!!!

Desde segunda-feira que já me mentalizei que foi tudo pelo cano abaixo, isto mais me ajuda…

É a dura realidade!!!

Acho que até os jogadores já estão convencidos de que fizeram asneira da grossa e que este ano vai ser mais um ano igual a tantos outros.

O Benfica é isto.

Vão entrar de fraldas no Dragão…

Até vai meter pena!!!

Vá já chega de derrotismo. Vamos ser campeões!!!!!!!! :D

Até os comemos!!! :)

ser benfiquista :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem eu hoje de manhã antes das 8h estava na Luz para trocar o meu voucher pelo bilhete definitivo da Liga Europa, e quem estava na sala em que se efectuava a troca era um dos chefes lá da bilheteira, e eu perguntei-lhe apenas por descargo de consciência se os bilhetes para o Porto já estavam esgotados, convicto de que ia ouvir um sim, mas surpreendentemente ouvi um não. Depois eu disse-lhe aquela história de só venderem os bilhetes a RedPass dos NN e ele disse que era verdade, no entanto eu disse que o meu RedPass estava associado aos DV e não aos NN e que elas na bilheteira não me vendiam (não referi o facto de já não pertencer aos DV apesar do meu RedPass ser para lá) e ele disse para eu esperar até à bilheteira abrir às 10h e falar lá com uma Sónia que podia ser que ela me vendesse.

Chegou as 10h, já lá estavam uns 20/30 gajos dos NN na fila, que no entanto não tinha cativo, e que procuravam igualmente a sorte de ter um bilhete. Quando abriu a gaja disse que a venda era restrita a NN com cativo, ou seja, só vendeu a duas ou três pessoas numa fila de 30, os restantes, inclusive eu, ficámos à espera que a venda fosse aberta ao público ou a sócios no geral. Foi só às 11h30, à hora limite que eu tinha de sair dali para ir para a faculdade, que chegou um segurança e disse às mulheres da bilheteira para abrirem a venda ao público. Eu e os outros que lá estávamos comprámos logo na hora todos felizes. Logo depois liguei a um amigo meu da margem sul que também vai a todo o lado a contar-lhe o que tinha acontecido e para ele ir o quanto antes à Luz, ele foi para lá e chegou em 30min, tempo suficiente para já não arranjar bilhete. Do meu grupo, apenas vou eu, tenho pena por eles mas o mais importante é que eu lá estarei no jogo da época. E até parece que com esta felicidade toda a esperança ficou renovada.

Ainda assim, aguardo ansiosamente pela resposta ao e-mail que ontem enviei para o departamento de sócio do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro, como todos os que recebeste foram poucos, toma lá mais um:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=jVBLhrK8GLs

Não consigo dormir, não consigo comer, mal consigo trabalhar. Os meus pensamentos estão todos centrados no Benfica. Estou num estado de ansiedade que nem imaginam. Só me apetece dizer amo-te Benfica, até os meus olhos brilham quando penso no nosso amado clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de mudar de comentarista para vidente está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de ser este gajo, só podia. :lol:

Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo preparado..

Se errar a favor do benfica - finalmente.... ajuda o benfica ... aleluia... já não era sem tempo ... limpinho limpinho

se errar a favor do porto - mais do mesmo ... já estavamos à espera ... sempre a mesma coisa ... vou lhe partir os dentes todos

Compartilhar este post

Link para o post

947263_453380211421361_1104682337_n.png

Uma avioneta, uma mensagem e aplausos

Um grupo de adeptos resolveu enviar de surpresa uma mensagem para jogadores e equipa técnica do Benfica. Como o treino era à porta fechada, utilizaram um avião e uma faixa com mensagem de apoio: «Estamos convosco, vençam por nós. O plantel, surpreendido, aplaudiu.

Os meus parabéns aos organizadores desta grande iniciativa!

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Proença, escolhidinho a dedo, apitou à 25ª o jogo do Porto, falhou a 26ª. 27ª,28ª, vai apitar agora a 29ª jornada. Posh !!!

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

2 posts e 2 reposts. Vocês não lêem mesmo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm que se lembrar do que fizerem nestas 28 jornadas, e que será tudo em vão se não pontuarem no Sábado.

Têm que entrar com tudo, e comer a relva se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

2 posts e 2 reposts. Vocês não lêem mesmo isto.

Red eu li e não vi a imagem :confuso:

Já editei e já vi. Escapou-me o link.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo preparado..

Se errar a favor do benfica - finalmente.... ajuda o benfica ... aleluia... já não era sem tempo ... limpinho limpinho

se errar a favor do porto - mais do mesmo ... já estavamos à espera ... sempre a mesma coisa ... vou lhe partir os dentes todos

Preparado já está é o teu ódio do costume.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...