Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A minha namorada faz anos e já foi uma guerra para a convencer a deixar ligar um pc com stream para ver o jogo, e há aqui malta a dizer que não vê o jogo por opção :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada faz anos e já foi uma guerra para a convencer a deixar ligar um pc com stream para ver o jogo, e há aqui malta a dizer que não vê o jogo por opção :cadeirada:

been there, a minha fez faz hoje uma semana e tive que ver o jogo com os turcos no restaurante, quando dava tudo para lá ter estado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não vou ver o jogo, até vou para uma festa para não estar com aquela "vontade" de ligar a tv, o último jogo foi uma entrada a pés juntos, pós jogo fiquei com dificuldade em respirar e com o batimento cardíaco mais acelerado durante 1h/2h, não quero passar assim outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eu não passo sem ver o jogo. O meu pai assim : Oh filho, não vamos ver o jogo no sábado, temos estado muito ansiosos e nervosos nos últimos, então nesse.. E eu : Tu tás mas é maluco! Tu podes não ver, mas podes bem ter a certeza que vou ver. Não falho por nada deste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já deixei crescer as unhas para sábado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora postar o que o kewl já colocou aí, se havia dúvidas em relação ao apito dourado ainda estar em "vigor" então dissiparam-se. É juntar as peças. O PDC é mesmo daqueles que não faz falta nenhuma ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi usar o cerebro e lembrei-me. Vejo o jogo no pc, com stream, com os chats da stream desligados e com fones!

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi usar o cerebro e lembrei-me. Vejo o jogo no pc, com stream, com os chats da stream desligados e com fones!

é´isso :mrgreen:

Só espero poder ir para os aliados se ganharmos e os adeptos continuarem vivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vamos ganhar, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já cansa eu meter tantos vídeos, e que não estou a pôr no sitio certo. Mas f*dasse, não penso em mais nada!

Editado por Nicolas Gaitan

Compartilhar este post

Link para o post

fds não sei como é possível aguentarem sem ver o jogo. pode ser um jogo fácil ou um jogo difícil de ver, mas f*da-se estar de fora era completamente impossível para mim

x2

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]bbtx

Alguém com um pingo de honestidade pode negar que o Benfica e os Benfiquistas têm motivos para estar preocupados?

LOL MAS AÍ NÃO ESTÁ ELE A DIZER QUE QUER PREJUDICAR O BENFICA

NEM ASSINOU NENHUM PAPEEEL

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma raiva, amanha tenho um exame que pode decidir se passei um ano a estudar para nada ou se passo e nao consigo estudar, so consigo pensar no jogo. Que nervosismo, AMO-TE BENFICA

Compartilhar este post

Link para o post

Vais estar onde Nikel? Não corres o risco de ouvires os gritos de vizinhos ou etc?

Em casa, provavelmente meto música com phones para não correr esse risco. Vou estar em transe durante 90 minutos. Veremos é se depois fico em depressão ou euforia..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda para os bilhetes para o Jamor.

• Entre as 8 horas e as 14 horas – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia.

Que Red Pass são estes?

Posso comprar bilhetes com o Red Pass de outras pessoas para os meus amigos?

Quantos posso comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou ao site da Federação no Domingo. Se não conseguir, é rezar que ainda haja bilhetes (lol sonhador) na 2ª ás 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa, provavelmente meto música com phones para não correr esse risco. Vou estar em transe durante 90 minutos. Veremos é se depois fico em depressão ou euforia..

Tens de meter alto para não ouvir os gritos de golo do teu primo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda para os bilhetes para o Jamor.

• Entre as 8 horas e as 14 horas – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia.

Que Red Pass são estes?

Posso comprar bilhetes com o Red Pass de outras pessoas para os meus amigos?

Quantos posso comprar?

Red Pass acho que é uma modalidade de sócio

Compartilhar este post

Link para o post

Red Pass acho que é uma modalidade de sócio

Red Pass é o nosso cativo. O que ele queria saber era especificamente o Red Pass Fundador

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Red Pass, o Fundador e Centenarium datam da altura da inauguração do estádio, foram pessoas que garantiram o lugar no estádio por uma porrada de anos. O Premium não sei o que será.

Já agora, a que horas a FPF mete os bilhetes à venda, alguém sabe?

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos que respondem.

Red Pass Premium

Confere ao seu titular o direito de acesso a um lugar no Estádio por uma época. Durante esse período o titular obriga-se a ter o pagamento das quotas em dia para que posssa aceder a todos os jogos a disputar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica pela nossa equipa principal de futebol, excepto finais. Produto disponível em julho. Venda exclusiva na loja do Sócio

Pelo que entendo daqui é o Red Pass "normal", que comprar para uma época, mas depois vejo isto. :estrelas:

Entre as 8 horas e as 14 horas – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia.

• Entre as 14 horas e as 22 horas – Abertura a todas as categorias de Red Pass, com quota de Março de 2013 em dia

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que fala em todos os jogos e especificamente "excepto finais", suponho que fale de competições que envolvam finais, ou seja, as taças. Sendo assim, deduzo que o Premium dê acesso a campeonato e taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que fala em todos os jogos e especificamente "excepto finais", suponho que fale de competições que envolvam finais, ou seja, as taças. Sendo assim, deduzo que o Premium dê acesso a campeonato e taças.

Realmente faz sentido, não tinha reparado.

Estou mesmo a ver que não vou arranjar bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...