Schnees Publicado 9 Maio 2013 A minha namorada faz anos e já foi uma guerra para a convencer a deixar ligar um pc com stream para ver o jogo, e há aqui malta a dizer que não vê o jogo por opção :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2013 A minha namorada faz anos e já foi uma guerra para a convencer a deixar ligar um pc com stream para ver o jogo, e há aqui malta a dizer que não vê o jogo por opção :cadeirada: been there, a minha fez faz hoje uma semana e tive que ver o jogo com os turcos no restaurante, quando dava tudo para lá ter estado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 9 Maio 2013 Por acaso também não vou ver o jogo, até vou para uma festa para não estar com aquela "vontade" de ligar a tv, o último jogo foi uma entrada a pés juntos, pós jogo fiquei com dificuldade em respirar e com o batimento cardíaco mais acelerado durante 1h/2h, não quero passar assim outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 f*dasse, eu não passo sem ver o jogo. O meu pai assim : Oh filho, não vamos ver o jogo no sábado, temos estado muito ansiosos e nervosos nos últimos, então nesse.. E eu : Tu tás mas é maluco! Tu podes não ver, mas podes bem ter a certeza que vou ver. Não falho por nada deste mundo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Maio 2013 Eu já deixei crescer as unhas para sábado... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Maio 2013 Ia agora postar o que o kewl já colocou aí, se havia dúvidas em relação ao apito dourado ainda estar em "vigor" então dissiparam-se. É juntar as peças. O PDC é mesmo daqueles que não faz falta nenhuma ao futebol português. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Maio 2013 Decidi usar o cerebro e lembrei-me. Vejo o jogo no pc, com stream, com os chats da stream desligados e com fones! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 Decidi usar o cerebro e lembrei-me. Vejo o jogo no pc, com stream, com os chats da stream desligados e com fones! é´isso :mrgreen: Só espero poder ir para os aliados se ganharmos e os adeptos continuarem vivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Maio 2013 (editado) Sei que já cansa eu meter tantos vídeos, e que não estou a pôr no sitio certo. Mas f*dasse, não penso em mais nada! Editado 9 Maio 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Maio 2013 fds não sei como é possível aguentarem sem ver o jogo. pode ser um jogo fácil ou um jogo difícil de ver, mas f*da-se estar de fora era completamente impossível para mim x2 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Maio 2013 [youtubehd]bbtx Alguém com um pingo de honestidade pode negar que o Benfica e os Benfiquistas têm motivos para estar preocupados? LOL MAS AÍ NÃO ESTÁ ELE A DIZER QUE QUER PREJUDICAR O BENFICA NEM ASSINOU NENHUM PAPEEEL Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Maio 2013 estou com uma raiva, amanha tenho um exame que pode decidir se passei um ano a estudar para nada ou se passo e nao consigo estudar, so consigo pensar no jogo. Que nervosismo, AMO-TE BENFICA Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Maio 2013 Vais estar onde Nikel? Não corres o risco de ouvires os gritos de vizinhos ou etc? Em casa, provavelmente meto música com phones para não correr esse risco. Vou estar em transe durante 90 minutos. Veremos é se depois fico em depressão ou euforia.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2013 Pessoal preciso da vossa ajuda para os bilhetes para o Jamor. • Entre as 8 horas e as 14 horas – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia. Que Red Pass são estes? Posso comprar bilhetes com o Red Pass de outras pessoas para os meus amigos? Quantos posso comprar? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Bem, vou ao site da Federação no Domingo. Se não conseguir, é rezar que ainda haja bilhetes (lol sonhador) na 2ª ás 14. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Maio 2013 Em casa, provavelmente meto música com phones para não correr esse risco. Vou estar em transe durante 90 minutos. Veremos é se depois fico em depressão ou euforia.. Tens de meter alto para não ouvir os gritos de golo do teu primo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Maio 2013 Pessoal preciso da vossa ajuda para os bilhetes para o Jamor. • Entre as 8 horas e as 14 horas – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia. Que Red Pass são estes? Posso comprar bilhetes com o Red Pass de outras pessoas para os meus amigos? Quantos posso comprar? Red Pass acho que é uma modalidade de sócio Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Red Pass acho que é uma modalidade de sócio Red Pass é o nosso cativo. O que ele queria saber era especificamente o Red Pass Fundador Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Maio 2013 (editado) Esses Red Pass, o Fundador e Centenarium datam da altura da inauguração do estádio, foram pessoas que garantiram o lugar no estádio por uma porrada de anos. O Premium não sei o que será. Já agora, a que horas a FPF mete os bilhetes à venda, alguém sabe? Editado 10 Maio 2013 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Maio 2013 Pela FPF pode-se comprar sem ser sócio? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2013 Obrigado aos que respondem. Red Pass Premium Confere ao seu titular o direito de acesso a um lugar no Estádio por uma época. Durante esse período o titular obriga-se a ter o pagamento das quotas em dia para que posssa aceder a todos os jogos a disputar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica pela nossa equipa principal de futebol, excepto finais. Produto disponível em julho. Venda exclusiva na loja do Sócio Pelo que entendo daqui é o Red Pass "normal", que comprar para uma época, mas depois vejo isto. :estrelas: Entre as 8 horas e as 14 horas – Exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, com quota de Março de 2013 em dia. • Entre as 14 horas e as 22 horas – Abertura a todas as categorias de Red Pass, com quota de Março de 2013 em dia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Maio 2013 Tendo em conta que fala em todos os jogos e especificamente "excepto finais", suponho que fale de competições que envolvam finais, ou seja, as taças. Sendo assim, deduzo que o Premium dê acesso a campeonato e taças. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2013 Tendo em conta que fala em todos os jogos e especificamente "excepto finais", suponho que fale de competições que envolvam finais, ou seja, as taças. Sendo assim, deduzo que o Premium dê acesso a campeonato e taças. Realmente faz sentido, não tinha reparado. Estou mesmo a ver que não vou arranjar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 10 Maio 2013 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/459935_629101510438058_970119510_o.jpg top lel Compartilhar este post Link para o post