Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Já agora se o Benfica ganhar hoje limpa tudo este ano. Chelsea? Até os comemos vivos! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Isto é verdade? Esmiuçando a coisa, nos clássicos nas Antas/Dragão dos últimos 30 anos, temos: Golos de penálti a favor do Porto - 15 Golos de penálti contra o Porto - 3 Expulsões de jogadores do Porto - 10 Expulsões de jogadores de Benfica e Sporting - 37 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Maio 2013 Provavelmente, tendo em conta o rumo que os clássicos têm tomado no Porto, é natural. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Não sei, mas se for não me espanta. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 Camisola do SLB com o 7 nas costas- Vestida Cachecol- ao pescoço Panados- feitos Batatas fritas , amendoins- na mesa Jolas- Frigorifico Pao diverso + queijos- cortados Portatil e ligaçao a monitor para ver o jogo em stream- preparado Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Estamos bem f*didos, temos melhor equipa, melhor treinador e melhor futebol, mas estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Estamos f*didos o crl é entrar com tudo e mostrar quem somos mais nada, simplesmente mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 pois estamos f*didos, mas é para vir embora, que eles não vão deixar. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Maio 2013 Aqueles primeiros 25 min vao ser f*da Nos ultimos derbys todoas com o FCP sofremos golos nessa altura. CUIDADO COM O MANGALA nos cantos e livres laterais SFF, que o filho da mae do tanque já pegou o jeito de nos entalar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 pois estamos f*didos, mas é para vir embora, que eles não vão deixar. :lol: tão true Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Maio 2013 VAMOS CRL! VAMOSSSSSS SEM MEDO!!!!!! CARREGA SL BENFICA!!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Maio 2013 Pacemaker - mode on! Unhas - mode on! Garganta - mode on! Equipamento - mode on! Let's go! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Estamos f*didos o crl é entrar com tudo e mostrar quem somos mais nada, simplesmente mais nada. Isso é muito bonito dizer mas se o campo inclina não há nada a fazer. Eu quero ganhar limpo, e se perder, quero perder limpo, é da maneira que não azio. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 Número 112 marcado - Chek :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2013 Música do Enrique Iglesias "Enamorado por primera vez" em altos berros na minha rua :arrow: Check Deve ser algum Benfiquista/Portista que só se consegue acalmar ouvindo música espanhola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 11 Maio 2013 Artur, Maxi, Luisão, Garay, AA, Matic, Enzo, Gaitan, Toto, Ola e Lima. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 Ola John titular. m*rda m*rda m*rda Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Maio 2013 O 11 esperado para mim a pesar de ter dito aqui que o Ola JOhn não devia jogar a titular a verdade é que esperava este onze. VAMOS PARA CIMA DELES CRL ! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 gosto do 11, não vejo onde é que o Ola seja m*rda, queriam meter dois avançados e dar o meio campo ao enzo e matic e eles que se desenrasquem? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Maio 2013 O Ola deve ser titular contra o Chelsea, portanto era previsível que jogasse hoje contra o Porto. Mas o 11 é bom. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 É mais no sentido de que o Ola John não está a jogar um crl e não sei se ele se intimida com o ambiente. Não sei, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Maio 2013 Se o Ola John não se borrar todo temos hipóteses. Compartilhar este post Link para o post