Detlef Publicado 11 Maio 2013 Parece que levei com murro no peito Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Maio 2013 Apetece-me chorar, mas nao consigo, apetece-me partir isto tudo, mas nao dá.. Que facada Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Maio 2013 Perder o campeonato em casa com o Estoril e aos 92' no Dragão. Enfim. 2ºano a arder nos últimos minutos. Espero a demissão do nosso grande treinador. Inademissivel. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Maio 2013 Eu ainda não vou o titulo como perdido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2013 Renovem com o JJ, para o ano é que é. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Maio 2013 Eu ainda não vou o titulo como perdido. O Paços já assegurou a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Maio 2013 A minha opinião fica aqui registada: Jorge Jesus, rua. Guardem para a posteridade, para a próxima vez que golearmos um Fenerbahce da vida e vocês encherem o peito de ar. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Maio 2013 Apetece-me chorar, mas nao consigo, apetece-me partir isto tudo, mas nao dá.. Que facada é que é isto mesmo f*da-se só me apetece hibernar e acordar daqui a uns 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Maio 2013 Que nojo! Só tinham que segurar a bola nos últimos 10 minutos que os portistas já estavam todos rotos e vão-se deixar perder. Depois de ver o que vi hoje bem que podemos dizer adeus à Liga Europa também. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Maio 2013 bem pelo menos foi o esperado mas desta maneira...fdx mau demais o borrao a meter o roderick...enfim nao ha palavras. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Maio 2013 O Jesus que leve o Roderick e o Martins e se ponha em Marte. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Fartaram-se de dizer que era a estrelinha e a sorte e perdemos o 1º lugar desta maneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Maio 2013 Nao metam as culpas no Jesus, o meu respeito por ele neste jogo aumentou e muito. Nao mereciamos perder assim, e ver o Jesus a cair no chão mal foi o golo do Porto mostrou que também ele sofreu com isto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Maio 2013 Nao metam as culpas no Jesus, o meu respeito por ele neste jogo aumentou e muito. Nao mereciamos perder assim, e ver o Jesus a cair no chão mal foi o golo do Porto mostrou que também ele sofreu com isto Gaitán por Roderick? Carlos Martins em baixo de forma a jogar? Ele vem pode ir pastar ovelhas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2013 Não consigo parar de chorar, que mau meu deus Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Maio 2013 So quero chorar Eu chorei, fdx não acredito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Não acredito que mais uma vez perdemos o titulo nas ultimas jornadas. Estou farto DISTO. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Maio 2013 Não consigo parar de chorar, que mau meu deus x2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Maio 2013 bem pelo menos foi o esperado mas desta maneira...fdx mau demais o borrao a meter o roderick...enfim nao ha palavras. A unica coisa que critico ao JJ foi mesmo o Aimar. A entrado do Roderick justificava-se, a equipa precisava de alguem no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Maio 2013 Ainda não estou a acreditar que isto está a acontecer... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Maio 2013 Não vamos ganhar cheta, nem a taça de portugal. Interessa muito chegar até aqui e não ganhar nada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Só tenho uma dúvida. Os dois golos que sofremos foram de que lado? Quem é que joga nesse lado? Pois. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Maio 2013 Acontece-nos tudo. Um auto-golo todo mijado e um golo do outro mundo no último minuto. De certa forma não estou muito triste, já tinha feito o luto do campeonato na segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post