clon Publicado 11 Maio 2013 Como a esperança é a última a morrer, agora só espero que a euforia suba à cabeça dos portistas e percam o campeonato na última jornada. Porque fazerem a festa que fizeram hoje com um jogo por disputar faz lembrar a festa que fizemos frente ao Marítimo e deu no que deu. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Maio 2013 É que ja nao sei que dizer acerca do Benfica, numa epoca que tudo caminhava para a perfeiçao perder tudo em 2 semanas enfim, doi muito, muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Maio 2013 Como a esperança é a última a morrer, agora só espero que a euforia suba à cabeça dos portistas e percam o campeonato na última jornada. Porque fazerem a festa que fizeram hoje com um jogo por disputar faz lembrar a festa que fizemos frente ao Marítimo e deu no que deu. Deixa-te disso, não vale a pena. Não vamos ganhar puto. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Maio 2013 Perder o campeonato assim e inadmissível e pior ainda é ver o Vítor Pereira bicampeão, bastava aguentar a bola mais nada f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Não arranjamos melhor que o Jesus também. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Maio 2013 Foi a destruição completa de um sonho, tanto tempo que contive as minhas expectativas quando comecei verdadeiramente a acreditar acontece isto, estou aqui sem conseguir fazer nada, só me apetece desaparecer. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Maio 2013 Eu sou Portuense e ver o FC Porto festejar 2 campeonatos no final de jogos com o Benfica é algo que epa fdx...nao consigo chorar, nao tenho fome para jantar, nao quero fazer nada mesmo.... Final Liga Europa nem vou ver o jogo não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 ESTOU FARTO DE JOGAR Á CAGÃO CONTRA O PORTO f*dasse, ESTOU FARTO. p*ta que os pariu a todos Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 11 Maio 2013 Foi a destruição completa de um sonho, tanto tempo que contive as minhas expectativas quando comecei verdadeiramente a acreditar acontece isto, estou aqui sem conseguir fazer nada, só me apetece desaparecer. Teus e de muitos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Maio 2013 Eu sou Portuense e ver o FC Porto festejar 2 campeonatos no final de jogos com o Benfica é algo que epa fdx...nao consigo chorar, nao tenho fome para jantar, nao quero fazer nada mesmo.... Final Liga Europa nem vou ver o jogo não consigo. Tão isto. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Maio 2013 Somos sempre a equipa do quase la...Nos não merecemos isto, nem esta equipa e o proprio JJ viu-se que no final do jogo o mundo lhe caiu, mais 1 ano mais uma lição Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Maio 2013 Vamos ganhar tudo ainda! 4ª comemos o chelsea, e no fim de semana o porto empata com o Paços e nós ganhamos ao Moreirense! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2013 Aprendi com os erros. A prioridade é o campeonato. Vieira v.2 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Maio 2013 Só já nos falta ser treinados pelo peseiro Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 vamos ganhar o crl. com esta mentalidade não merecemos. farto de jogar á cagões p*ta que pariu só me apetece ir pa cama, chorar , pior dia da minha vida Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2013 A unica coisa que critico ao JJ foi mesmo o Aimar. A entrado do Roderick justificava-se, a equipa precisava de alguem no meio campo. Curiosamente depois da entrada do Roderick passamos a ter muito mais segurança no meio-campo e o Porto foi abaixo Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 estou desolado, completamente desolado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Vamos ganhar tudo ainda! 4ª comemos o chelsea, e no fim de semana o porto empata com o Paços e nós ganhamos ao Moreirense! E depois acordas e ganhaste a Taça de Portugal mijadinho contra o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Maio 2013 E depois acordas e ganhaste a Taça de Portugal mijadinho contra o Vitória. Pash, nem isso. Eu nem sequer consigo fazer nada a não ser vir para aqui partilhar a dor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Maio 2013 Bem, ao menos já sei o que ganhei em saber que isto ia acontecer desde 2ª. A desilusão não aumentou, fiquei na mesma. O costume, já faz parte da função do Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 O Roderick não tem culpa, até entrou bem. Ele tinha era que fazer falta, matar o lance (isto se quando ele se aproxima do Kelvin ainda está fora da área, já não me lembro bem do lance). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2013 Vou desligar-me do "Benfica" o mais possível. Isto deixa-me doente, tou de rastos. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 nem tenho vontade de ver mais jogos, que raio.. esta foi a facada final. p*ta que os pariu Compartilhar este post Link para o post