Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como a esperança é a última a morrer, agora só espero que a euforia suba à cabeça dos portistas e percam o campeonato na última jornada.

Porque fazerem a festa que fizeram hoje com um jogo por disputar faz lembrar a festa que fizemos frente ao Marítimo e deu no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ja nao sei que dizer acerca do Benfica, numa epoca que tudo caminhava para a perfeiçao perder tudo em 2 semanas enfim, doi muito, muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Como a esperança é a última a morrer, agora só espero que a euforia suba à cabeça dos portistas e percam o campeonato na última jornada.

Porque fazerem a festa que fizeram hoje com um jogo por disputar faz lembrar a festa que fizemos frente ao Marítimo e deu no que deu.

Deixa-te disso, não vale a pena.

Não vamos ganhar puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o campeonato assim e inadmissível e pior ainda é ver o Vítor Pereira bicampeão, bastava aguentar a bola mais nada f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a destruição completa de um sonho, tanto tempo que contive as minhas expectativas quando comecei verdadeiramente a acreditar acontece isto, estou aqui sem conseguir fazer nada, só me apetece desaparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Portuense e ver o FC Porto festejar 2 campeonatos no final de jogos com o Benfica é algo que epa fdx...nao consigo chorar, nao tenho fome para jantar, nao quero fazer nada mesmo.... Final Liga Europa nem vou ver o jogo não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU FARTO DE JOGAR Á CAGÃO CONTRA O PORTO f*dasse, ESTOU FARTO.

p*ta que os pariu a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a destruição completa de um sonho, tanto tempo que contive as minhas expectativas quando comecei verdadeiramente a acreditar acontece isto, estou aqui sem conseguir fazer nada, só me apetece desaparecer.

Teus e de muitos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Portuense e ver o FC Porto festejar 2 campeonatos no final de jogos com o Benfica é algo que epa fdx...nao consigo chorar, nao tenho fome para jantar, nao quero fazer nada mesmo.... Final Liga Europa nem vou ver o jogo não consigo.

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos sempre a equipa do quase la...Nos não merecemos isto, nem esta equipa e o proprio JJ viu-se que no final do jogo o mundo lhe caiu, mais 1 ano mais uma lição

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar tudo ainda!

4ª comemos o chelsea, e no fim de semana o porto empata com o Paços e nós ganhamos ao Moreirense!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ganhar o crl. com esta mentalidade não merecemos. farto de jogar á cagões p*ta que pariu

só me apetece ir pa cama, chorar , pior dia da minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que critico ao JJ foi mesmo o Aimar.

A entrado do Roderick justificava-se, a equipa precisava de alguem no meio campo.

Curiosamente depois da entrada do Roderick passamos a ter muito mais segurança no meio-campo e o Porto foi abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar tudo ainda!

4ª comemos o chelsea, e no fim de semana o porto empata com o Paços e nós ganhamos ao Moreirense!

E depois acordas e ganhaste a Taça de Portugal mijadinho contra o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois acordas e ganhaste a Taça de Portugal mijadinho contra o Vitória.

Pash, nem isso.

Eu nem sequer consigo fazer nada a não ser vir para aqui partilhar a dor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos já sei o que ganhei em saber que isto ia acontecer desde 2ª. A desilusão não aumentou, fiquei na mesma. O costume, já faz parte da função do Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick não tem culpa, até entrou bem. Ele tinha era que fazer falta, matar o lance (isto se quando ele se aproxima do Kelvin ainda está fora da área, já não me lembro bem do lance).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou desligar-me do "Benfica" o mais possível. Isto deixa-me doente, tou de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

nem tenho vontade de ver mais jogos, que raio.. esta foi a facada final. p*ta que os pariu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...