clon Publicado 11 Maio 2013 Bem, vou jogar FM. Ai tenho mais alegrias. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Maio 2013 Épá, é verdade que perdemos mas temos de reconhecer o mérito do Porto. Foi sempre dominador e esteve sempre mais perto do golo do que nós. AGORA acho que nao podemos deixar de apoiar o nosso SLB. Temos um jogo importante na 4ª feira e espero que nesse jogo os jogadores honrem o Benfica como grande clube que é. Sim a mim deixa-me revoltado o facto de "perdermos" o campeonato pela 2ª época consecutiva quando andámos praticamente sempre em 1º lugar. Aquela imagem do Jorge Jesus mostrou que também ele (como é obvio) ficou revoltado. Vamos apoiar o Benfica na 4ª e no Domingo (19 de maio) e nao nos podemos esquecer que o Porto vai jogar contra o Paços fora, equipa que assegurou hoje a ida á liga dos campeoes ficando á frente de equipas como o Sporting ou o Braga. Visto que 19 de maio é os meus anos, só espero que possa celebrar com o Benfica Campeao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2013 O Jesus que leve o Roderick e o Martins e se ponha em Marte. Só me faltava aqui o Martins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 O Benfica perdeu o campeonato no Estoril não no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2013 Foi bonito enquanto durou. Que venha a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 Bem, vou jogar FM. Ai tenho mais alegrias. Nem isso consigo fazer. Nem comer nem o crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 Justo, vieram-me as lágrimas, estou desolado, mas nem consigo sentir uma desilusão tremenda, porque só culpo uma pessoa por este campeonato perdido ou pelo menos esta derrota (ainda tenho fé no Paços.. a esperança é a ultima a morrer e tem que ser assim mesmo), o JJ. Que vergonha, simplesmente, cagão, não é treinador para o Benfica, não pode ser em momento algum treinador do Benfica, o Benfica não é um clube cagão que vai jogar assim para o Dragão, o Benfica olha a todos nos olhos e para come-los vivos, mas com este senhor é sempre o mesmo eles é que nos comem e gozam pois jogam à campeão, sem medos. Por isso é que foram à luz e foram campeões e nós nas 2 vezes que fomos ao dragão a poder ser campeões adiamos para a ultima jornada, e novamente adiamos mas praticamente com o campeonato perdido. Parabéns aos jogadores, não culpo nenhum sem ser o Ola que se pode ir f*der, joga 0. O resto parabéns mereciam muito mais, pena não poder ver o Matic a sair campeão de Lisboa e o Garay, bem mereciam, e o Mago a ser uma ultima vez campeão. Parabéns ao jogadores. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Maio 2013 Curiosamente depois da entrada do Roderick passamos a ter muito mais segurança no meio-campo e o Porto foi abaixo Pois, lol. Mas é o Mozer Dick, omg não pode ir para o campo, que noob o Jesus. Nem me quero é chatear com isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2013 f*dasse viver no Porto é uma m*rda. Só ouço canticos e buzinas. Estou a entrar em modo serial killer Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Maio 2013 Eu já nem me admiro se não ganharmos nada. Da maneira que a equipa quebrou, tanto animica como fisicamente, não fico nada surpreendido se perdermos com o Vitória. E já nem falo do jogo com o Chelsea porque não me acredito minimamente que ganhemos. É triste perder tudo numa semana, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Maio 2013 Bem, como perder o campeonato em 180 min, done. Esta época o Jesus merecia mais do que isto, aquela imagem dele de joelhos derrotado ainda me vai ficar na cabeça durante muito tempo. Este era o ano do titulo, sinto-me mal não pela azia de ter perdido com o rival directo mas sim por termos deitado o campeonato a perder na recta final depois de um ano tão esforçado. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 Justo, vieram-me as lágrimas, estou desolado, mas nem consigo sentir uma desilusão tremenda, porque só culpo uma pessoa por este campeonato perdido ou pelo menos esta derrota (ainda tenho fé no Paços.. a esperança é a ultima a morrer e tem que ser assim mesmo), o JJ. Que vergonha, simplesmente, cagão, não é treinador para o Benfica, não pode ser em momento algum treinador do Benfica, o Benfica não é um clube cagão que vai jogar assim para o Dragão, o Benfica olha a todos nos olhos e para come-los vivos, mas com este senhor é sempre o mesmo eles é que nos comem e gozam pois jogam à campeão, sem medos. Por isso é que foram à luz e foram campeões e nós nas 2 vezes que fomos ao dragão a poder ser campeões adiamos para a ultima jornada, e novamente adiamos mas praticamente com o campeonato perdido. Parabéns aos jogadores, não culpo nenhum sem ser o Ola que se pode ir f*der, joga 0. O resto parabéns mereciam muito mais, pena não poder ver o Matic a sair campeão de Lisboa e o Garay, bem mereciam, e o Mago a ser uma ultima vez campeão. Parabéns ao jogadores. O Braga perdeu e o Paços empatou portanto o Paços não precisa de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Se á coisa que invejo neles é que o sofrimento deles acaba logo nas primeiras jornadas quando sabem que não vão ser campeões e não têm falsas esperancas, já nos + 1 ano em que morremos na praia :cry: Para invejar isso, mais vale invejar aquelas pessoas que não ligam nada a futebol. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Maio 2013 Eu já nem me admiro se não ganharmos nada. Da maneira que a equipa quebrou, tanto animica como fisicamente, não fico nada surpreendido se perdermos com o Vitória. E já nem falo do jogo com o Chelsea porque não me acredito minimamente que ganhemos. É triste perder tudo numa semana, f*da-se. Mesma opinião aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2013 Eu tenho um monte de trabalhos da faculdade para fazer mas já nem consigo pensar em nada. Estou muito nervoso, mas confiante! Hoje vamos ganhar! Moral da história: Estuda que o Benfica não te dá futuro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Maio 2013 Para o ano á mais Benfica para mim. Por este ano já chega de desilusões. Nem sei se vou ver o ultimo jogo do campeonato, não tenho vontade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Maio 2013 Para invejar isso, mais vale invejar aquelas pessoas que não ligam nada a futebol. Que raiva que a minha mae me deu, ela que nao liga nada ao futebol quando me viu as lagrimas a chegarem aos olhos ainda gozou comigo a dizer que tava parvo e a perguntar se não ia ao marques, enfim estou muito magoado Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Maio 2013 Pois... Enfim, estou completamente de rastos. Nem vale a pena acreditar num deslize do Porto frente ao Paços. Isto acabou. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Que raiva que a minha mae me deu, ela que nao liga nada ao futebol quando me viu as lagrimas a chegarem aos olhos ainda gozou comigo a dizer que tava parvo e a perguntar se não ia ao marques, enfim estou muito magoado O pessoal aqui de casa já está "ensinado"... se o Benfica perde com o Porto, é melhor dar tolerância de 50 metros. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Maio 2013 Os gajos que agora vêm de peito feito mandar o JJ embora, podiam ter pedido isso logo depois da vitória com o Sporting, ou depois da vitória no Maritimo, não vos custava nada dar a vossa opinião. O Benfica sofre dois golos, que não lembra o diabo, aquele ressalto no Maxi, e um golão a faltar dois minutos para sairmos na liderança do Dragão. Sem esquecer que estivemos em vantagem. Incrível acharem que fomos jogar à cagão quando quem precisava de ganhar não criava oportunidades, ou não tinha bola no último terço do terreno. Quem joga assim contra eles ou outras equipas de posse, é um génio, aqui despede-se e joga-se à cagão. Tá certo. Estou completamente desolado, de lágrimas nos olhos, mas nunca na vida achei que jogássemos à cagão. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Maio 2013 O Braga perdeu e o Paços empatou portanto o Paços não precisa de ganhar. E por isso vai fazer para perder? O Paços fez um óptimo campeonato devem querer acabar em grande, tirar um titulo a um clube faz bem ao ego devem de ver com um objectivo, ou então não, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 11 Maio 2013 f*dasse viver no Porto é uma m*rda. Só ouço canticos e buzinas. Estou a entrar em modo serial killer Se achas mau imagina só no ano que festejaram título na Luz eu fui ver ao café, sair de lá com tudo em festa e andar na rua com buzinas e o crl. Meti logo fones nos ouvidos, musica no máximo e olhos no chão. Completamente de rastos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 11 Maio 2013 Que raiva que a minha mae me deu, ela que nao liga nada ao futebol quando me viu as lagrimas a chegarem aos olhos ainda gozou comigo a dizer que tava parvo e a perguntar se não ia ao marques, enfim estou muito magoado Se isso fosse comigo, a minha mãe ia ser bem insultada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2013 Boa noite e Felicidades para 4ªfeira ! Obrigado e boas férias. Compartilhar este post Link para o post