Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

No meu caso não se trata de ser a quente, se me perguntares que treinador eu queria para o Benfica nem te sei responder, porque não imagino outro treinador neste momento capaz de fazer épocas assim, mas epa, prefiro jogar mal e ganhar campeonatos. É verdade que já não somos o Benfica dos 3ºs lugares a empatar muito e a perder muito, mas f*dasse, já é saturante.

o problema é que que nao joga nao ganha campeonatos, a menos que tenha a p*ta da vaca do Vitó ou do Trap.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo pensar .. posso estar a asneirar .. admito perfeitamente .. mas como disse no topic do jogo.. a reacção do Jesus hoje é a nossa há 3 anos... sempre que jogamos para outro resultado que não seja a vitória lixamo-nos e e continuamos com este bloqueio mental.. esta p*ta de sorte .. sei lá .. foudasse para isto tudo...

Nem sei se quero que ele fique ..não consigo compreender .. to todo comido da mioleira.

Porra.

Estou igual, muito confuso acerca do que fazer com o jj

Compartilhar este post

Link para o post

"Cagar na LE" é o mesmo que dizer "rodar a equipa". Claro que íamos lá para ganhar, mesmo com alternativas. Ele não tinha a obrigação de ganhar a LE, nunca foi um objectivo do clube quando se iniciou a época. Ninngiuém podia apontar-lhe o dedo por não conquistá-la. Já o campeonato e a taça, aí a história é diferente. Foi burro e o mais provável é só ganharmos a taça, ou seja, mais uma época fracassada.

Mas ele rodou a equipa. Foste para a Turquia jogar com o Aimar e o AG a titulares ffs. E ele foi criticado por isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a velha raposa quisesse voltar nao me importava de mandar o Jesus embora, mas neste momento nao vejo ninguem capaz de assumir as redeas da equipa, sem ser mesmo o Jesus. E mesmo assim.. O Jesus fez um bom trabalho, mas nao o vejo a ele com cabeça para ficar cá. Ele deve estar pior do que aquilo que eu estou e isso é bem mais dificil. Ele tem a pressão de milhoes em cima, teve essa pressão durante 4 anos, e nao deve ser facil aguentá-la.

Compartilhar este post

Link para o post

essa imagem do Jesus ficará na minha cabeça para sempre...

isso, acho que me vai moer a cabeça a noite toda enquanto me mantem acordado.

Alias, na altura do golo deles reagi exactmente da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo lugar é bom, já tivemos em terceiro e até em sexto, portanto não está mal. Rumo ao tetra-vice.

E em que é que o JJ teve culpa? Só se limitou a apanhar nas meias da LE, teve a ganância de ganhar tudo quando devia saber perfeitamente que não tem plantel para isso, e fez uma gestão de m*rda a partir do jogo com o Paços, nada de mais. Sempre é melhor do que ser campeão, ganhar a taça e ir com o crl nos quartos ou nas meias da LE.

É sempre engraçado pensar que se a bola do Lima aos 10 segundos do jogo com o Estoril tem entrado, tu não estavas a dizer tanta porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ali, em casa do FCP com um resultado que nos agradava e com um adversario que estava a se rinofensivo, devia ter colocado a equipa em 2.3.5 afinal, segundo a teoria de certos, "isto é o SLB carallo".

Nao sei se ria se chore com essas teorias...

Estou mais para chorar!

Não era preciso um 2.3.5, era preciso gerir a posse de bola. Mas neste Clube não se sabe fazer isso. Não se sabe gerir os ritmos de jogo, ou até controlar um jogo sem se sentir a necessidade de correr desalmadamente.

Com a entrada do André Gomes reforçava-se o meio-campo interior e ganhava-se noutros aspectos que o Roderick não oferece. Se é que o Roderick emprega outra coisa senão a sua estatura física.

Compartilhar este post

Link para o post

[/size]

Não era preciso um 2.3.5, era preciso gerir a posse de bola. Mas neste Clube não se sabe fazer isso. Não se sabe gerir os ritmos de jogo, ou até controlar um jogo sem se sentir a necessidade de correr desalmadamente.

Com a entrada do André Gomes reforçava-se o meio-campo interior e ganhava-se noutros aspectos que o Roderick não oferece. Se é que o Roderick emprega outra coisa senão a sua estatura física.

e o mais giro é que mesmo com essa entrada "catastrofica segundo o teu entendimento" , o Mc continuou controlado e o jogo a ser feito bem longe de criar perigo.

Como raios é que ainda dá para criticar a mesma?????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

isso, acho que me vai moer a cabeça a noite toda enquanto me mantem acordado.

Alias, na altura do golo deles reagi exactmente da mesma forma.

A tua Maria gozou-te muito? Não deixes P!!! Os miúdos percebem essas coisas, daqui a uns anos tens 2 portistas em casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem os seus defeitos, mas acho um erro mandá-lo embora. Com ele, têm a garantia que vão continuar a ser competitivos para o ano, que é um luxo ao alcance de muito poucos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de estar surpreendido com os comentarios de muita gente nas redes sociais por causa do jogo, principalmente de sportinguistas que gostam de molhar a sopa e ficam todos ofendidos quando alguem lhes responde... Quem tem telhados de vidro é fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

[/size]

Com o Roderick em campo já ganhamos 2 jogos, empatámos outros 2 e perdemos 4 para o campeonato. Assim que ele entrou eu disse no tópico que já tínhamos perdido o jogo.

Eu não critico a intenção da substituição, critico sim o jogador que ele escolheu para entrar. O Roderick não tem qualidade para o Benfica e muito menos para um jogo destes.

Perder um campeonato, num jogo que só precisávamos de empatar, num contra ataque.. é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ali, em casa do FCP com um resultado que nos agradava e com um adversario que estava a se rinofensivo, devia ter colocado a equipa em 2.3.5 afinal, segundo a teoria de certos, "isto é o SLB carallo".

Nao sei se ria se chore com essas teorias...

Estou mais para chorar!

Não escrevi que devia ter posto o Rodrigo pelo Luisão ou pelo Garay, mas acho que naquela altura do jogo, a mensagem que passou psicologicamente à equipa com essa substituição foi errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o próprio clube não é campeão ficarem todos contentes por o campeão não ser X mas sim Y é uma coisa que não percebo mesmo. Se o meu clube não for campeão tou-me a cagar qual seja.

Compartilhar este post

Link para o post

fica JJ!

Não consigo deixar de estar surpreendido com os comentarios de muita gente nas redes sociais por causa do jogo, principalmente de sportinguistas que gostam de molhar a sopa e ficam todos ofendidos quando alguem lhes responde... Quem tem telhados de vidro é fdd.

com esses nem vale a pena dar bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua Maria gozou-te muito? Não deixes P!!! Os miúdos percebem essas coisas, daqui a uns anos tens 2 portistas em casa :mrgreen:

fiz lhe um olhar que a dissuadiu de fazer o que quer que seja.

Depois, o meu irmao, homem feito começou a chorar agarrado á minha cunhada e aquilo fez perder um bocado o balanço da possivel gozaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

e o mais giro é que mesmo com essa entrada "catastrofica segundo o teu entendimento" , o Mc continuou controlado e o jogo a ser feito bem longe de criar perigo.

Como raios é que ainda dá para criticar a mesma?????????????????????????????????????????????????????????

Ainda dá para criticar a mesma pelo mesmo motivo: Não sabemos gerir a posse de bola, os ritmos de jogo e controlar uma partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem de sair por uma coisa apenas, que eu já explico.

Eu não digo que ele é mau, ou que ele não tenha feito algum bom trabalho no Benfica. E não é por um jogo (dois, contanto com o do Estoril) que se passa de bestial a besta.

A razão pela qual ele deve sair é porque eu não acho admissível que um treinador vá ficando no Benfica, INDEPENDENTEMENTE de ganhar ou não! Eu quero uma cultura de maior exigência no meu clube, que é (por enquanto...) o maior de Portugal.

Eu não posso aceitar que fique (pra sempre, ao que parece) um sujeito que perde (sim, perde) campeonato atrás de campeonato, apenas porque "fez um bom trabalho"; "valorizou activos"; "jogamos bem".

São tudo verdades, e são argumentos a seu favor. Mas isso só, não me satisfaz, porra! Eu quero mais exigência! Eu quero mais responsabilidade! Se não consegue GANHAR não pode ficar para sempre! O Benfica vive para GANHAR, e não apenas para jogar bem e vender jogadores.

É por isso é que eu defendo que chegou ao fim o tempo dele. Sai com um agradecimento, mas que saia!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Roderick em campo já ganhamos 2 jogos, empatámos outros 2 e perdemos 4 para o campeonato. Assim que ele entrou eu disse no tópico que já tínhamos perdido o jogo.

Eu não critico a intenção da substituição, critico sim o jogador que ele escolheu para entrar. O Roderick não tem qualidade para o Benfica e muito menos para um jogo destes.

Perder um campeonato, num jogo que só precisávamos de empatar, num contra ataque.. é demais.

concordo plenamente com o bold, mas a questao é que ele entrou bem, eficaz e seguro, só lhe posso apontar que devia ter mandado o gajo do FCP ao chao dora da area, mas isso falar de fora é facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desolado, nem sei o que fazer, não me apetece fazer nada...

Edit: Passar de euforia, quando estávamos a vencer, para satisfação, quando estávamos empatados, para esta desilusão destrói qualquer um.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na m*rda, e quanto mais a frio vao ficando as emoçoes pior fico.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz lhe um olhar que a dissuadiu de fazer o que quer que seja.

Depois, o meu irmao, homem feito começou a chorar agarrado á minha cunhada e aquilo fez perder um bocado o balanço da possivel gozaçao.

Quem sobreviveu aos anos 90 e inicio do novo milénio sobrevive a tudo. Limpar lágrimas e olhar o futuro de frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje com um misto de emoções em relação ao JJ.

Hoje perdemos por culpa dele e de ter jogado à cagão e para o empate. Simples. Mas a verdade é que com um plantel de m*rda chegamos a esta fase da época. Eu sei que vitórias morais vale 0, mas reconheço crédito ao homem pela época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dá para criticar a mesma pelo mesmo motivo: Não sabemos gerir a posse de bola, os ritmos de jogo e controlar uma partida.

sabes que para controlar o joga não precisas de estar com bola, a jogar à barça, não sabes?Sabes que os golos, tirando raras excepções, só acontecem nos últimos 30/40 metros não sabes?E se há m*rda que hoje se fez bem foi gerir os ritmos de jogo, se há coisa que se fez bem foi congelar o jogo, e não andar na "vertigem da velocidade".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...