Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Por 4M, tens praticamente qualquer treinador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenham ideias quanto à semana que vem que a desilusão só é maior. Acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Montanier, Paulo Fonseca, Laudrup... Qualquer um com o mínimo de inteligência.

Bielsa? Longe.

E o De Boer, está ao acesso da nossa carteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro (no homo) o Paulo Fonseca mas é uma aposta extremamente arriscada, ele é muito novo(também o era o Mourinho não é?). E prefiro o Jesus ao Bielsa, juro que com o Bielsa já nos estou a ver a perder jogos a jogar contra equipas do meio da tabela a meter o autocarro e a jogar em contra-ataque.

E era isto que eu estou a ver caso o Bielsa venha para ca. O Laudrup ou o Montanier eram muito bem sacados

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o Ajax que outras experiências já teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Montanier, Paulo Fonseca, Laudrup... Qualquer um com o mínimo de inteligência.

Bielsa? Longe.

Não percebo essa do, "não arranjamos melhor". Não podem é apostar à toa.

5 M / ano não chegam para o Montanier por exemplo? De resto em Portugal apostava no Paulo Fonseca ou Marco Silva e depois no estrangeiro também no Yakin.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que sair o Jesus seja boa solução, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Heynckes.

olha, não era mal pensado. Ele quando cá passou foi numa era tenebrosa do Benfica. Agora teria melhores ovos para fazer a omelete. If you know what I mean...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que treinava.

Com aquilo que pagamos ao JJ dá para ter praticamente qualquer treinador, tirando os de clubes de topo. Há uns tempos saiu um top e acho que ele estava nos 20 primeiros dos que mais recebiam. E alguns dos que estavam à frente dele são bem piores que ele.

Duvido que o Ajax lhe pague tão bem como nós pagamos ao JJ, mas muito mesmo. É um bruto de um exagero para um clube que não tem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa do, "não arranjamos melhor". Não podem é apostar à toa.

5 M / ano não chegam para o Montanier por exemplo? De resto em Portugal apostava no Paulo Fonseca ou Marco Silva e depois no estrangeiro também no Yakin.

Dificilmente se arranja melhor que o JJ, mas isso é porque eu acho que ele é um excelente treinador. O Montanier era uma excelente aposta, tal como o Maudrup. O Paulo Fonseca era arriscado, mas dos treinadores portugueses que podemos ir buscar, era a minha aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora o Ajax que outras experiências já teve?

Nenhuma outra. Há esse risco de ser fogo de vista, um pouco ao género do VP, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ilidio, os teus pais nem no nome te deram hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por algum alinhamento cósmico ou por alguma força sobrenatural ainda conseguir-mos ganhar este campeonato acho que morro nos festejos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma outra. Há esse risco de ser fogo de vista, um pouco ao género do VP, por exemplo.

O Benfica não é um laboratório de experiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem o Sá Pinto. :wink:

O JJ dificilmente sai mesmo que ganhe apenas a Taça de Portugal. Muito por causa da final na Liga Europa. Até porque é dificil encontrar melhor que o JJ nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente se arranja melhor que o JJ, mas isso é porque eu acho que ele é um excelente treinador. O Montanier era uma excelente aposta, tal como o Maudrup. O Paulo Fonseca era arriscado, mas dos treinadores portugueses que podemos ir buscar, era a minha aposta.

Eu também acho o Jesus um treinador bastante bom, mas não é o fim do mundo se ele sair, como muita gente parece mostrar aqui. Ainda por cima recebendo o que recebe e com a reputação com o Benfica tem e alguma capacidade financeira, devem conseguir sacar um treinador de nível entre um leque de treinadores interessantes.

O Laudrup duvido, tem cláusula de 6 M e duvido que queiram pagar isso. O De Boer talvez conseguissem sacar, acho que era uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho o Jesus um treinador bastante bom, mas não é o fim do mundo se ele sair, como muita gente parece mostrar aqui. Ainda por cima recebendo o que recebe e com a reputação com o Benfica tem e alguma capacidade financeira, devem conseguir sacar um treinador de nível entre um leque de treinadores interessantes.

O Laudrup duvido, tem cláusula de 6 M e duvido que queiram pagar isso. O De Boer talvez conseguissem sacar, acho que era uma boa aposta.

Claro que não era o fim do Mundo, mas continuo a achar que se deve renovar.

6M é caro, por isso é que não seria a minha 1a escolha.

Ao menos não se anda a dizer o Rijkaard e o Van Basten, graças a Deus :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não é um laboratório de experiências.

Não estou a defender que o Benfica devia ir buscar o De Boer, nem estou a defender que o Jorge Jesus devia sair, mas acho que um clube não pode pensar sempre assim. Acho que há momentos em que se deve avaliar bem as opções e ter coragem de tomar decisões que podem correr mal. Se fosse esse o caso, nunca ninguém tinha pegado no Mourinho, porque até podia correr mal.

EDIT: Até acho que o Jesus devia continuar, atenção

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

O Pellegrini já escapou, infelizmente. E aí não figuram nenhuns dos treinadores que indicámos, o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, não disseram aí atrás que eram 4M€?

Acho que há momentos em que se deve avaliar bem as opções e ter coragem de tomar decisões que podem correr mal.

Em clubes ganhadores ou com rotina de vitória isso pode acontecer, ocasionalmente, agora em clubes que precisam de vitórias como "do pão para a boca", as coisas não devem ser pensadas assim.

Compartilhar este post

Link para o post

4M deve ser com os impostos.. tipo FM.. ou então não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, não disseram aí atrás que eram 4M€?

Acho que aquela tabela é o salário líquido, 4M é o bruto, ACHO.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...