Journalist Publicado 12 Maio 2013 (editado) O século ainda só tem 12 anos, logo não é grande feito esta ser a melhor equipa do século (se bem que a equipa do primeiro ano do JJ é que fosse a melhor do século...). Quanto ao treinador e á direcção, espero que te estejas a reportar a este século também. Se não, é melhor ires checkar de novo a história do Benfica. Quanto ao resto, fazes bem a acreditar, mas é melhor que te preparares para perder tudo, até a Taça... Sim, é claro que estou a focar-me neste século, foi a partir dele que comecei realmente a ver futebol... Um benfiquista que ainda só viu dois campeonatos, uma taça de Portugal e 4 taças da liga, que vê pela primeira vez o clube de coração numa final europeia. acho esta equipa com mais qualidade que a do ano do título, temos jogadores, nalgumas posições, melhores do que aqueles que cá estavam no ano do título. E sim, sei que podemos perder tudo, mas também podemos ganhar (ainda) tudo, por isso... Quanto à final de Amsterdão, ia assim: Artur A.A Luisão Garay Melgarejo Matic Enzo Salvio Gaitan Ola John Cardozo Editado 12 Maio 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Maio 2013 P, desculpa-me discordar de ti, mas se há maltratantes e maltratados no meio disto, os maltratados somos nós! Porra, por exemplo, enchemos a Luz na segunda! Eu fui lá, com grande sacrifício, mas fui! Eu e 60 mil! E agora nós é os tratamos mal? estava a falar de quem deu a entender que o JJ teatralizou a reaçao ontem no golo... mas isso parece sequer logico? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Maio 2013 (editado) Não se esqueçam que o paços é rival do Porto, tirar o titulo a um rival sem ter nada a perder! Ultimo jogo, podem dar o tudo por tudo Edit: só vi agora, apesar de antigo. JJ, desde que nasci que foste o melhor treinador que vi por cá. :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=hlH6v3xGFt0 Editado 12 Maio 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Maio 2013 que titulos nao pode, nem deve ser o UNICO parametro de avaliaçao???? mas tu não percebes que foi isso que levou a este momento? por mim acabou-se, não aturo mais isto. qual a diferença entre os Benficas de 99, 00, etc e o Benfica de hoje? ficámos mais perto, grande m*rda. no fim quem ganha é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 (editado) Não se esqueçam que o paços é rival do Porto, tirar o titulo a um rival sem ter nada a perder! Ultimo jogo, podem dar o tudo por tudo! para o ano,quando veres o Paços com Kelvin, Tiago Ferreira,Sebá,etc etc,lembra-te disso :mrgreen: e quanto ao bold,não darão tudo por tudo,que já têm a Champions garantida,não entrarão com "fome de vitória" Editado 12 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 estava a falar de quem deu a entender que o JJ teatralizou a reaçao ontem no golo... mas isso parece sequer logico? ah! Aí tou contigo! é obvio que o homem quer ganhar! e que caiu para o chão quase a desmaiar e a sofrer como eu e tu. Naquele momento sofreu tanto ou mais do que nós. Mas não deixa de ser verdade que, no plano geral, somos nós mais maltratados por eles do que eles por nós. Sofremos mais, no longo prazo, nós do que eles. Nós ficamos a remoer um jogo, um título perdido durante 10 anos se for preciso. Eles nem um mês... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Maio 2013 mas tu não percebes que foi isso que levou a este momento? por mim acabou-se, não aturo mais isto. qual a diferença entre os Benficas de 99, 00, etc e o Benfica de hoje? ficámos mais perto, grande m*rda. no fim quem ganha é o mesmo Discordo , o SLB neste momento tem um projecto solido, do qual este treinador competetente e capaz, provavelmente o melhor em PT é peça chave. Vou me repetir, nao é pelo Kelvin ter tido o crl do momento da porra da vida dele que se vai demolir e começar tudo do zero. NAo acho que seja assim algo tao transcendente de perceber, mas pela vossa reaçao se calhar é,,, ah! Aí tou contigo! é obvio que o homem quer ganhar! e que caiu para o chão quase a desmaiar e a sofrer como eu e tu. Naquele momento sofreu tanto ou mais do que nós. Mas não deixa de ser verdade que, no plano geral, somos nós mais maltratados por eles do que eles por nós. Sofremos mais, no longo prazo, nós do que eles. Nós ficamos a remoer um jogo, um título perdido durante 10 anos se for preciso. Eles nem um mês... olha que nao sei se será bem assim... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Vou só aqui reiterar a minha posição brevemente. Eu quero que o JJ saia, mas eu estou-lhe agradecido pelo bom trabalho que fez no Benfica. Não sou cego! E gosto do homem até. E sim, foi o melhor treinador que eu vi no Benfica (a par do Camacho da primeira passagem). Mas eu acho que o seu tempo chegou ao fim. Ele não pode dar mais do que o que já deu. Eu quero experimentar algo de novo, nem que acabe por ser pior. Não se sabe. O novo é sempre desconehcido. Eu estou disposto a arriscar. O JJ é porreiro, mas já vimos este filme muitas vezes. Já sabemos como acaba. Eu quero um filme novo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 Eles nem um mês... Achas que ele se vai esquecer que pode ter perdido o trabalho árduo de uma época inteira e um prémio chorudo assim do nada? Mete-te no lugar do homem e imagina o que é teres trabalhado um ano inteiro para algo, estares com mão e meia no objectivo e de repente, 0. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Maio 2013 para o ano,quando veres o Paços com Kelvin, Tiago Ferreira,Sebá,etc etc,lembra-te disso :mrgreen: e quanto ao bold,não darão tudo por tudo,que já têm a Champions garantida,não entrarão com "fome de vitória" São rivais, diz-me quantos jogadores o porto já lá emprestou? tanto pode ser o Kelvin como o Miguel Rosa, o sebá como o roderick :compinchas: A verdade é que ver o nome deles na historia, ao terem sido o clube a tirar o campeonato ao porto os pode incentivar. Ou então podem continuar a ser inferiores e ficarem reconhecidos como o clube que entrega o titulo ao seu rival. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2013 queres um filme novo mandas vais a zonbox ou ao xvideos. O Benfica não me parece lugar para andar brincar só para ver no que dá, isto vindo de alguém que durante 90 minutos está satisfeito com a equipa e aos 91 já pede cabeças a rolar. Ah e quando um gajo se lembra de comparar o JJ ao Camacho diz muito daquilo que ele percebe disto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Estivemos a 2 minutos de sair dali com um empate e se o tivéssemos conseguido agora dizia-se o contrario do Jesus e dos Jogadores e até se fazia prayers ao Roderick. Estivemos 40 jogos !!! a ganhar, a jogar duas e três vezes por semana, final da liga Europa, final da taça de Portugal, campeonato até á ultima jornada.. perdemos uma jogo e já somos a pior equipa e temos o pior treinador. Quem é o Benfiquinha quem é? E depois lembro-me que meia centena ainda foi cantar o hino ao aeroporto e aí tudo muda.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Um mês é como quem diz. O ponto é que nós, a longo prazo sofremos mais do que eles. No momento da derrota todos sofremos por igual. Eles talvez mais, porque estão lá dentro. Mas daqui a uns dez anos, nós ainda vamos chorar quando falarmos da noite de ontem. Se é que conseguimos falar da noite de ontem... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 São rivais, diz-me quantos jogadores o porto já lá emprestou? tanto pode ser o Kelvin como o Miguel Rosa, o sebá como o roderick :compinchas: A verdade é que ver o nome deles na historia, ao terem sido o clube a tirar o campeonato ao porto os pode incentivar. Ou então podem continuar a ser inferiores e ficarem reconhecidos como o clube que entrega o titulo ao seu rival. mas caso isso aconteça,não serão o clube que ficou lembrado por ter tirado o título ao Porto,mas sim o clube que irá,pela 1º vez á Champions Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2013 (editado) O JJ não fez teatro nem ontem nem na segunda. Aquilo é a sua reacção a um novo fracasso. O velho já se devia era ter acostumado, assim como nós. Que renove, e que continuemos na mesma senda. Editado 12 Maio 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Maio 2013 Vou só aqui reiterar a minha posição brevemente. Eu quero que o JJ saia, mas eu estou-lhe agradecido pelo bom trabalho que fez no Benfica. Não sou cego! E gosto do homem até. E sim, foi o melhor treinador que eu vi no Benfica (a par do Camacho da primeira passagem). Mas eu acho que o seu tempo chegou ao fim. Ele não pode dar mais do que o que já deu. Eu quero experimentar algo de novo, nem que acabe por ser pior. Não se sabe. O novo é sempre desconehcido. Eu estou disposto a arriscar. O JJ é porreiro, mas já vimos este filme muitas vezes. Já sabemos como acaba. Eu quero um filme novo. porque é que nao pode dar mais do que deu? Esta epoca foi claramente melhor que qualquer anterior, podem me vir com a tretar do "nao foste campeao" mas eu para mim nao é parametro chave, tens um final europeia, coisa que nao tinhas desde 1991, nao fosse um momento enbruxado tinhas saido do Dragao com o titulo ganho e com uma liçao de bola dada, e estavamos todos aqui a bater pivias enquanto olhavamos par aa foto do Richard Gere de Alfama. Tens jogadores valorizados, uma equipa solida construida co mmerito do treinador, jogadores de valor e em valorizaçao constante, um SLB que impoe respeito dentro e fora de portas, galvanizador, dominador dentro de campo, coisa com que nem sonhavas a meia duzia de anos atrás... e já esgotou tudo o que tinha para dar??? Isso diziamos nos depois da epoca passada, e neste fomos, e bem surpreendidos. Ontem aquilo teve um nome, puro azar, p*ta de sorte, destino madrasto, chama lhe o que quiseres, mas se fores (forem) honestos intelectualmente nao lhe podem chamar medo, receio ou incompetencia. queres um filme novo mandas vais a zonbox ou ao xvideos. O Benfica não me parece lugar para andar brincar só para ver no que dá, isto vindo de alguém que durante 90 minutos está satisfeito com a equipa e aos 91 já pede cabeças a rolar. Ah e quando um gajo se lembra de comparar o JJ ao Camacho diz muito daquilo que ele percebe disto. a tua opiniao encaixa na perfeiçao no que penso, e acho que é mutuo neste assunto. Nao podemos fazer a distinçao d euma epoca por 10 segundos malditos e um remate magico. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Maio 2013 concordo com P, mais uma vez, mas madastro não existe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 queres um filme novo mandas vais a zonbox ou ao xvideos. O Benfica não me parece lugar para andar brincar só para ver no que dá, isto vindo de alguém que durante 90 minutos está satisfeito com a equipa e aos 91 já pede cabeças a rolar. Ah e quando um gajo se lembra de comparar o JJ ao Camacho diz muito daquilo que ele percebe disto. (tu deves ter um problema na pinha ou alguma fixação comigo... vai chatear outro pá!) a primeira parte da tua intervenção é opinião e eu respeito isso (ao contrário de ti, que não sabes conviver com a opinião alheia). Mas a parte do Camacho defendo e reitero! eu vejo o Benfica desde 93/94 e até ao Camacho nunca tinha visto o Benfica jogar bem. NUNCA! o camacho meteu o Benfica a jogar bem, a lutar com garra, e ganhou uma taça ao melhor Porto de sempre!! DE SEMPRE!!! Só não ganhou o campeonato porque do outro lado havia um sujeito chamado Mourinho. Ah e fez isto tudo com uma equipa 1000 vezes pior do que qualquer que o JJ teve. E agradeço que me fales melhor, ou então nem me fales de todo! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 mas caso isso aconteça,não serão o clube que ficou lembrado por ter tirado o título ao Porto,mas sim o clube que irá,pela 1º vez á Champions Ficam lembrados por uma época brilhante que ficaram em 3º com acesso à Champions e retiraram na ultima jornada em casa um titulo a um clube grande. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 12 Maio 2013 (editado) Muito giro, mas chegamos aos momentos chave e cagamo-nos todos. O campeonato exige regularidade, e isso falta sempre quando chegamos a uma parte da época. Só gostava que ele me explicasse a entrada do Roderick e do Aimar. E não foi ontem que o campeonato se foi, foi a semana passada que quando se tinha o AA no banco e se pos o Carlos Martins Editado 12 Maio 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Maio 2013 O bold é ridiculo, simplesmente ridiculo, se tu e eu, simples adeptos ficamos arrasados, achas que ele nao o ficou? Mas sempre que falo do JJ tens que vir com essa m*rda do ridículo? Ou começas a respeitar as opiniões contrárias ou ficas sem resposta - e isto porque sou bem educado. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Maio 2013 mas caso isso aconteça,não serão o clube que ficou lembrado por ter tirado o título ao Porto,mas sim o clube que irá,pela 1º vez á Champions Na minha opinião ele não passa nos play-offs, se chegasse a fase de grupos, aí sim, era reconhecido por te chegado aí. Mas não passa, e vai ser esquecido, como o guimarães há uns anos penso eu. Esperemos que ganhe ou empate em sua casa! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Maio 2013 Espera la. Ser campeao nao é parametro chave? ah bom entao ta explicado. So falta mesmo comecarmos a jogar de verde. Eu vou esperar pelo fim da epoca antes de entrar em panico mas desde quando é que 1 campeonato em 4 anos é suficiente no benfica? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Muito giro, mas chegamos aos momentos chave e cagamo-nos todos. O campeonato exige regularidade, e isso falta sempre quando chegamos a uma parte da época. Só gostava que ele me explicasse a entrada do Roderick e do Aimar. E não foi que o campeonato foi, foi a semana passada que quando se tinha o AA no banco e se pos o Carlos Martins Não nos cagamos todos coisíssima nenhuma. Tivemos azar e eles tiveram sorte. Agora é fácil criticar as opções do treinador mas e se ele na segunda tivesse posto o AA ou o AG e eles errassem? Qual seria a implicação? O treinador fez as suas opções e errou, também faz parte. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 P, eu estou de acordo contigo nas coisas boas que apontas! Estou, honestamente. Mas a mim já me chega de o RESULTADO FINAL ser o mesmo. E não estou a dizer que é so o resultado que conta, estou a dizer que o resultado TAMBÉM deve contar. É que dá a ideia de que um treinador pode ficar eternamente no Benfica, mesmo que não ganhe nada. Eu quero um pouco mais de exigência. Tudo o que referes é importante e são ganhos, mas vencer as provas também importa. E ele já tem 4 anos no clube. Se fosse no primeiro ano, eu estava do teu lado da barricada, a dizer que não se pode julgar com base nos resultados e tudo o mais. Mas, ao fim de 4 anos, acho que os resultados também devem pesar. Compartilhar este post Link para o post