Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espera la. Ser campeao nao é parametro chave? ah bom entao ta explicado.

So falta mesmo comecarmos a jogar de verde.

Eu vou esperar pelo fim da epoca antes de entrar em panico mas desde quando é que 1 campeonato em 4 anos é suficiente no benfica?

4 anos:

3 taças da liga, 1 campeonato, e espero eu agora, 1 liga europa e 1 taça de portugal. (Sendo que o campeonato ainda pode ser possivel, com muita sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível alguém acreditar que a queda do Jesus de joelhos é teatro mal feito? Eu meto-me no lugar dele e quase que me dá vontade de chorar, e eu estou-me sinceramente a marimbar para o Benfica (tal como estou para o Porto), imagino o que o homem não sente numa altura daquelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos cagamos todos coisíssima nenhuma. Tivemos azar e eles tiveram sorte. Agora é fácil criticar as opções do treinador mas e se ele na segunda tivesse posto o AA ou o AG e eles errassem? Qual seria a implicação? O treinador fez as suas opções e errou, também faz parte.

Infelizmente, a "sorte" do Porto e o "azar" do Benfica é recorrente...

O AA pelo menos tem muito mais ritmo de jogo que o Martins e dava muito mais que este. Se o Perez saiu, era preciso um jogador que defende-se da mesma forma que ele faz. E o Carlos Martins não tem caracteristicas defensivas, e quando tenta desarmar é o que se vê. Basicamente ficou o Matic sozinho no meio campo a amparar o Estoril. Ora com entrada do AA para cobrir o meio-campo e tendo o Matic capacidade para participar ofensivamente, compreende-se aquela substituição ? Obviamente que não

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

(tu deves ter um problema na pinha ou alguma fixação comigo... vai chatear outro pá!)

a primeira parte da tua intervenção é opinião e eu respeito isso (ao contrário de ti, que não sabes conviver com a opinião alheia). Mas a parte do Camacho defendo e reitero! eu vejo o Benfica desde 93/94 e até ao Camacho nunca tinha visto o Benfica jogar bem. NUNCA! o camacho meteu o Benfica a jogar bem, a lutar com garra, e ganhou uma taça ao melhor Porto de sempre!! DE SEMPRE!!! Só não ganhou o campeonato porque do outro lado havia um sujeito chamado Mourinho.

Ah e fez isto tudo com uma equipa 1000 vezes pior do que qualquer que o JJ teve.

E agradeço que me fales melhor, ou então nem me fales de todo!

realmente, o Camacho ontem metia o Fernando Aguiar na vez do Roderik, tavamos safos.

a mim o que me aflige é que comparas um Benfica que perdia 2-0 em casa com o Beira Mar, e nem piava, com um Benfica que discute o jogo agora em qualquer lado. Tá certo. Eu respeito todas as opiniões, tento apenas refutar as mesmas quando tenho uma opinião diferente, tenho esse direito, se não gostas, pena...não tenho. Perdemos o campeonato nesse ano não porque havia um senhor chamado Mourinho, mas sim porque eramos um Benfica que nem sequer almejava chegar fosse onde fosse, se tu te sentes melhor em ter o campeonato arrumado a meio e não andares a lutar por nada, na vez de ir disputar o campeonato e todas as competições, parabéns, se preferes ser um derrotado à partida para sofrer menos, não te aconselho muito a sofrer por futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os culpados pelo fracasso dos últimos anos:

2011: Porto fortíssimo

2012: Proença

2013: Falta de sorte

2014: ???

2015: ???

Aceitam-se prognósticos.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Espera la. Ser campeao nao é parametro chave? ah bom entao ta explicado.

So falta mesmo comecarmos a jogar de verde.

Eu vou esperar pelo fim da epoca antes de entrar em panico mas desde quando é que 1 campeonato em 4 anos é suficiente no benfica?

O Benfica acabou em 93/94. Agora é o Benfiquinha que tem de ficar todo contente por ficar 3 anos seguidos em 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível alguém acreditar que a queda do Jesus de joelhos é teatro mal feito? Eu meto-me no lugar dele e quase que me dá vontade de chorar, e eu estou-me sinceramente a marimbar para o Benfica (tal como estou para o Porto), imagino o que o homem não sente numa altura daquelas.

é um ano de trabalho árduo, de coisas bem feitas, por água abaixo. Eu estava sentado numa cadeira e escorreguei por ela abaixo, imagino quem trabalha e vive aquilo por dentro...foi trágico e dramático sofrer aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, a "sorte" do Porto e o "azar" do Benfica é recorrente...

O AA pelo menos tem muito mais ritmo de jogo que o Martins e dava muito mais que este. Se o Perez saiu, era preciso um jogador que defende-se da mesma forma que ele faz. E o Carlos Martins não tem caracteristicas defensivas, e quando tenta desarmar é o que vê. Basicamente ficou o Matic sozinho no meio campo a amparar o Estoril. Ora se a entrada do AA para cobrir o meio-campo e tendo o Matic capacidade para participar ofensivamente, compreende-se aquela substituição. Obviamente que não

Tu tens razão naquilo que dizes. Mas provavelmente o treinador tinha outras ideias para o jogo, apostou, e perdeu.

É chato, mas também faz parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com um feeling de que vamos ser campeões, relaxem :biggrin:.

ah então tamos safos pessoal, já me estava a preocupar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah então tamos safos pessoal, já me estava a preocupar :mrgreen:

Decora este nome, Cícero :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, o Camacho ontem metia o Fernando Aguiar na vez do Roderik, tavamos safos.

a mim o que me aflige é que comparas um Benfica que perdia 2-0 em casa com o Beira Mar, e nem piava, com um Benfica que discute o jogo agora em qualquer lado. Tá certo. Eu respeito todas as opiniões, tento apenas refutar as mesmas quando tenho uma opinião diferente, tenho esse direito, se não gostas, pena...não tenho. Perdemos o campeonato nesse ano não porque havia um senhor chamado Mourinho, mas sim porque eramos um Benfica que nem sequer almejava chegar fosse onde fosse, se tu te sentes melhor em ter o campeonato arrumado a meio e não andares a lutar por nada, na vez de ir disputar o campeonato e todas as competições, parabéns, se preferes ser um derrotado à partida para sofrer menos, não te aconselho muito a sofrer por futebol.

pronto. mas com argumentos fica melhor e já nos entendemos!

eu continuo a achar que o Camacho da primeira passagem foi optimo, dentro daquilo que era o Benfica naquela altura. E em ambos os Campeonatos rondou os 75 pontos, o que teria dado para ser campeão num ano normal (no anos subsequente fomos campeões com 65 pontos...) Só não chegou nesses anos porque havia um SuperPorto guiado pelo Mourinho que limpou tudo.

E quando me referi ao Camacho da primeira vez, não o estava a comparar per se com o JJ. Estava a dizer que o JJ foi o melhor que vi no Benfica, e referi o Camacho também, por uma questão de lhe fazer justiça, pois eu ainda o recordo com carinho (o camacho da primeira passagem).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre que falo do JJ tens que vir com essa m*rda do ridículo? Ou começas a respeitar as opiniões contrárias ou ficas sem resposta - e isto porque sou bem educado.

NAo queres que eu diga que foste ridiculo nao digas coisas ridiculas... Teatralizaçao meu caro? a sério??

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica acabou em 93/94. Agora é o Benfiquinha que tem de ficar todo contente por ficar 3 anos seguidos em 2º lugar.

Mas tu achas mesmo que algum adepto está contente por perder?

O que alguns estão aqui a fazer é refutar a ideia de que o Bode Expiatório tem que ser o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

2014: Paços de Ferreira Fortíssimo :mrgreen:

Aceitam-se prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

é um ano de trabalho árduo, de coisas bem feitas, por água abaixo. Eu estava sentado numa cadeira e escorreguei por ela abaixo, imagino quem trabalha e vive aquilo por dentro...foi trágico e dramático sofrer aquilo

Reagi da mesma forma que ele... exactamente igual, só que já ele estava em pe, eu já tinha posto as maos da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso dizer que o "ajoelhar" do JJ é teatro, é ridículo Kewl, até podes não ter dito isso no verdadeiro sentido da frase, mas foi muito infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso dizer que o "ajoelhar" do JJ é teatro, é ridículo Kewl, até podes não ter dito isso no verdadeiro sentido da frase, mas foi muito infeliz.

Tanto disse, que se insurgiu contra mim por achar que a opiniao era ridicula.

Ele acredita realmente no que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o homem fez teatro eu dou-lhe o meu aval para se lançar numa carreira de actor. Tem talento e pode singrar.

Compartilhar este post

Link para o post

2014: Sporting

Aceitam-se prognósticos.

8)

para quem falou no Peleggrini, não vai ser ele caso Jesus saía, que o Mancini foi despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com um feeling de que vamos ser campeões, relaxem :biggrin:.

Se o Alhos Moles diz, também estou confiante. lol

Compartilhar este post

Link para o post

8)

para quem falou no Peleggrini, não vai ser ele caso Jesus saía, que o Mancini foi despedido.

Novo treinador do Benfica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decora este nome, Cícero :mrgreen:.

É daqui do concelho... :mrgreen:

2014: Foco na Liga dos Campeões 8-)

2015: Boavista 8-) x2

Aceitam-se prognósticos.

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...