Homem do Bussaco Publicado 12 Maio 2013 O Jesus pode não ganhar nada esta época e continua a ser o melhor treinador que já tive o prazer de ver no Benfica. No final se vê se ele deve ou não ficar. E apesar de muitos criticarem o LFV, a demora na renovação com o Jesus está justificada e demonstra alguma ponderação por parte da direcção. Há uma semana todos renovavam. Agora ninguém renova. (generalização) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Milagres? Não acredito em milagres do outro Jesus, quanto mais deste.... Mas como é obvio festejaria, que raio de pergunta. Só que acho que não vale a pena ir pondo o champanhe no frigorífico... Mas ninguém falou em ir pondo o champanhe no frigorífico. Falou-se sim, em continuar a apoiar a equipa( QUE MERECE E MUITO!) até ao último jogo! Porque , não sei quando a vocês, mas, eu tenho um orgulho enorme nesta equipa!! E não, não me alimento de vitórias morais, mas eu tenho a certeza que eles deram tudo por tudo e não vão desistir tão facilmente! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 (editado) Fds Alex, o Benfica tem o campeonato na mão, perde este jogo porque não quer arriscar ganhar a partida. O empate servia? Servia, mas nós somos muito melhores que eles e deviamos ter entrado em campo para resolver já o campeonato como sinal de força e querer. Eu acredito no meu clube e espero e tenho esperança ainda no triplete, mas por mim já chega. Quero sangue novo. Dude o homem montou a equipa muito bem, o que f*deu foi ele não ter ninguém de jeito no banco para meter em campo em vez do Roderick. Sofremos dois golos, o primeiro todo borrado e o segundo foi caído do céu. Ontem estava aqui todo nervoso mas quero a continuidade do Jesus, não consigo pensar noutro treinador que me dê garantias que a equipa faça > 70 pontos numa época e que chegue sempre longe na Europa. edit: E antes que venha algum espertalhão interpretar mal as minhas palavras, não me contento com 2ºs lugares nem com ir às meias finais de uma LE, mas qualquer gajo novo que venha para aqui e vamos estar a chorar derrotas e empates com académicas, moreirenses, olhanenses guimarães etc. Editado 12 Maio 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 Milagres? Não acredito em milagres do outro Jesus, quanto mais deste.... Mas como é obvio festejaria, que raio de pergunta. Só que acho que não vale a pena ir pondo o champanhe no frigorífico... Então é de adeptos como tu é que precisamos. Quando corre mal escondem-se na cave mas mal ouvem os festejos saem á rua erguem o cachecol. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 Ah e se o homem fosse para o Porto era caso para limpar tudo internamente até se decidir a ir embora, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Ah e se o homem fosse para o Porto era caso para limpar tudo internamente até se decidir a ir embora, não tenho dúvidas. Depende, o Benfica se fosse buscar o Tony era renhido. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 (editado) Depende, o Benfica se fosse buscar o Tony era renhido. Com o chalana a adjunto e o mozer a adjunto do adjunto :lol: Paulo Madeira a treinador dos defesas centrais. Bócio a treinador de GR. Editado 12 Maio 2013 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 (editado) Que este seja o tópico onde festejamos o campeonato quando tudo estava bem encaminhado :cry: Editado 12 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 quando tudo estava bem encaminhado :cry: Não vale a pena chorar mais. Agora é levantar a cabeça e continuar a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Maio 2013 Vai ser dificil recuperar psicologicamente mas uma final é uma final, não tenho dúvidas que a equipa se vai esforçar e muito, ainda acredito que poderemos ganhar os dois títulos que nos restam e esperar por um deslize em paços de ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 quando tudo estava bem encaminhado :cry: Não vale a pena chorar mais. Agora é levantar a cabeça e continuar a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 Eu vou-me manter coerente ao que tenho dito desde o incio do ano civil: o JJ renova se ganhar o Campeonato e uma Taça. Porque já nos está a dever uns títulos de anos anteriores (principalmente a Taça do segundo ano e a Liga do terceiro). Foi sempre esta a minha opinião e em lado nenhum vão encontrar uma afirmação minha em sentido diverso. Portanto, se ainda for campeão(....) e ganhar uma das taças pode ficar. A questão é que o campeonato já foi (podem dizer o que quiserem, mas ontem foi uma final, e nós perdemos a final...) e para mim o título mais importante da temporada é o Campeonato. É o "Oscar" que nos prende ao televisor fielmente todas as semanas durante um ano inteiro. Sem campeonato, acho que mesmo que ganhe as duas taças (e quanto à LE eu não acredito) eu não renovava. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 a esperança é a última a morrer :) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 quando tudo estava bem encaminhado :cry: Mudamos o título do tópico e ninguém posta até Abril de 2014. Sabem o que mais me irrita nisto tudo? É que daqui a umas semanas acaba a bola, eles vão de férias e eu já espero pela próxima temporada para limpar tudo ou quase tudo outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Vai ser dificil recuperar psicologicamente mas uma final é uma final, não tenho dúvidas que a equipa se vai esforçar e muito, ainda acredito que poderemos ganhar os dois títulos que nos restam e esperar por um deslize em paços de ferreira. BORA PESSOAL! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2013 Perde um jogo, ai ui é uma m*rda q va embora ai ui Foi mesmo só isso que ele perdeu. Nem foram dois campeonatos consecutivos para o Porto mais mal treinado dos últimos tempos, campeonatos esse que teve na mão e perdeu por culpa própria das decisões estúpidas que tomou. Foi só mesmo o jogo de ontem. Eu agora vou à Luz buscar o bilhete para o Jamor, mas mais logo, quando tiver tempo, vou fazer um post com os erros do Jesus possíveis de lembrar dos últimos anos. Preparem-se porque vai ser extenso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Maio 2013 Eu vou-me manter coerente ao que tenho dito desde o incio do ano civil: o JJ renova se ganhar o Campeonato e uma Taça. Porque já nos está a dever uns títulos de anos anteriores (principalmente a Taça do segundo ano e a Liga do terceiro). Foi sempre esta a minha opinião e em lado nenhum vão encontrar uma afirmação minha em sentido diverso. Portanto, se ainda for campeão(....) e ganhar uma das taças pode ficar. A questão é que o campeonato já foi (podem dizer o que quiserem, mas ontem foi uma final, e nós perdemos a final...) e para mim o título mais importante da temporada é o Campeonato. É o "Oscar" que nos prende ao televisor fielmente todas as semanas durante um ano inteiro. Sem campeonato, acho que mesmo que ganhe as duas taças (e quanto à LE eu não acredito) eu não renovava. Se o homem ganha a LE temos que renovar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Maio 2013 (editado) Nico deves ser daqueles gajos que faz conferências de auto ajuda e de motivação. :mrgreen: Estilo aquele cromo do Miguel Gonçalves. Edit. Digo-o sem querer ofender! Se o homem ganha a LE temos que renovar. Se o homem ganha a LE e a Taça, epá, até pode ficar, mas confesso que a minha confiança nele para a próxima época fica proxima do 0. É que nestes dois anos o Porto não teve treinador. Tinha lá um "gajo" a fazer as vezes. Mas era um interino. E a sua maior faculdade era agarrar-se a um terço e rezar à Nossa Senhora. E mesmo assim foi bi-campeão. Como vai ser se para o ano o Porto tiver um treinador a sério?? Editado 12 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Foi mesmo só isso que ele perdeu. Nem foram dois campeonatos consecutivos para o Porto mais mal treinado dos últimos tempos, campeonatos esse que teve na mão e perdeu por culpa própria das decisões estúpidas que tomou. Foi só mesmo o jogo de ontem. Eu agora vou à Luz buscar o bilhete para o Jamor, mas mais logo, quando tiver tempo, vou fazer um post com os erros do Jesus possíveis de lembrar dos últimos anos. Preparem-se porque vai ser extenso. Mas é que eu não estava a falar do Jesus dos outros anos. Ele nos outros anos fartou-se de fazer m*rda e eu próprio acreditava que o melhor para o Benfica era ele sair. Mas agora não acredito que isso seja melhor. Agora.. o erro que fez este ano foi gravíssimo. Mas eu acho que pode ser perfeitamente corrigível para o ano. Eu apenas acho que ir buscar outro treinador é muito arriscado. Diz-me, quem irias buscar? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Maio 2013 (editado) Há aqui pessoal que desvaloriza imenso a liga Europa e se esquece que é uma final Europeia e é contra um Chelsea não um Betis da vida. Não me dá tanto prazer como a liga, opá.. nem de perto, não sei explicar.. mas há que ter noção da importância e que para o ano podemos estar num grande palco a jogar possivelmente contra um Bayern de Guardiola. Editado 12 Maio 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 Nico deves ser daqueles gajos que faz conferências de auto ajuda e de motivação. :mrgreen: Estilo aquele cromo do Miguel Gonçalves. Edit. Digo-o sem querer ofender! Se o homem ganha a LE e a Taça, epá, até pode ficar, mas confesso que a minha confiança nele para a próxima época fica proxima do 0. É que nestes dois anos o Porto não teve treinador. Tinha lá um "gajo" a fazer as vezes. Mas era um interino. E a sua maior faculdade era agarrar-se a um terço e rezar à Nossa Senhora. E mesmo assim foi bi-campeão. Como vai ser se para o ano o Porto tiver um treinador a sério?? :lol: Nada disso, apenas prefiro todas as lamentações e críticas quando já não há jogos. Até lá, é apoiar o clube até á exaustão. Porque eles o merecem. É que se todos pensarem como tu, não mostra apoio nenhum aos jogadores e parece que transmitimos algo que não é verdade. Senão eles pensam ' ah f*dasse afinal só nos apoiam quando as coisas estão bem'. É importante, muito importante , mostrar que estamos com eles até ao fim, independentemente de qualquer coisa! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Maio 2013 (editado) . Editado 12 Maio 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2013 (editado) . Editado 12 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Maio 2013 (editado) Keef, ele está a falar da possível Supertaça Europeia. Editado 12 Maio 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post