Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Porquê red? Não posso festejar o Benfica campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

espero já ter esgotado o stock de depressão para uns anos valentes. amanha só peço que não dêem muita esperança para não recordar sensações passadas :(

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê red? Não posso festejar o Benfica campeão?

enzo_zps0ae7dd28.gif

Compartilhar este post

Link para o post

espero já ter esgotado o stock de depressão para uns anos valentes. amanha só peço que não dêem muita esperança para não recordar sensações passadas :(

Mesmo, se o Porto ganhar que marque logo uma dezena nos primeiros minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda feira não tinha esperança nenhuma e já dava isto como perdido. Agora parece que estou a ver o Paços enfiar a bola dentro da baliza do Helton. estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a ver o filme de amanhã mas vou ficar calado para não agoirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sonhei aqui há uns dias com os gajos da Benfica TV a relatar o final dos jogos, com o FCP a acabar primeiro, uns segundos e os gajos a gritar "E TERMINA NA MATA REAL!!! JÁ ESTÁ!!! JÁ ESTÁ!!! PAÇOS 1 PORTO 1!!!! É O MILAGREEEE!!!! O BENFICA VAI GANHANDO POR 2 a 0 NA LUZ!!!! VAI ACABARR!!! VAI ACABAR!!!! ACABOUUUUUUUU!!!! BENFICA CAMPEÃO!!!!!!!!!!"

Fico à espera que se torne realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o jogo algures em Barcelos, é lá o baptizado, acho que é numa quinta onde se fazem casamentos, baptizados... A minha namorada já me disse que tem vário cafés com sptv lá perto, se a quinta não tiver. Portanto, às 6h25, pegar nas patinhas e abancar junto de uma tv. Ver se ainda consigo arranjar um radiozinho entretanto, e eu que odeio quem faz spoil com rádios amanhã estou a ver que vai haver de qq forma, portanto mais vale ter também. Feedback de Barcelos, mais vermelho ou azul?

Compartilhar este post

Link para o post

A "melhor" que me aconteceu com um rádio foi um jogo qualquer que ganhámos 4-0 na Luz no ano passado e um gajo no café 10 segundos antes de cada golo dizia "golo.", sem um pingo de emoção, limitava-se a dizer "golo". Tudo com vontade de matar o homem, até que no 3º um velhote que estava mais perto da TV começa a mandar vir com o dono para acertar o som e a imagem da TV :lol:

No meu apartamento em Coimbra a minha box também tem um delay de alguns segundos, descobrimos no Euro no ano passado. Ver jogos numa sala pequenina com janelas fechadas, persianas corridas, tudo trancado a sete chaves, escuridão total lá dentro, só a luz da TV. E três marmanjos a fumar como comboios a vapor, no pico do Verão. Repeti a experiência agora para a Liga Europa, a minha pequena assistiu e chamou-nos doentes mentais lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que sensação, comecei a semana de rastos a pensar nisto tudo perdido, mais quanto mais se aproxima da hora do jogo mais a esperança cresce... Vamos! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o Mister, enquanto houver vida há esperança. Vamos acreditar que ainda é possível. Eu no meu caso não vou ver o jogo do Paços, vou limitar-me a ver apenas o do Glorioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os jogos são todos a mesma hora, a Sporttv vai actualizando os resultados e classificações. Já no jogo passado foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho confiança que ainda vamos ganhar isto. Benfica até ao fim :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou prestes a perder a cabeça e fazer uma bid na vitoria do Porto. Estou a pensar em 500€. Estou um pouco desesperado, pois nao sei como irei ficar se perdermos o campeonato. Aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

500€ numa aposta para vitoria do FCP?

Se ganharmos ficas na m*rda, SLB campeao, carteira vazia, se perdermos é o oposto, eu ,quando apostava, nunca por nunca ser ia para os jogos do SLB, a factor emocional é mto elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma secção de apostas para esse tipo de questões. De qualquer modo, parece-me uma odd demasiado baixa para compensar o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

andei a semana confiante, hoje não, já se começa a encarar a realidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou prestes a perder a cabeça e fazer uma bid na vitoria do Porto. Estou a pensar em 500€. Estou um pouco desesperado, pois nao sei como irei ficar se perdermos o campeonato. Aceito sugestões.

Não entres no site antes do jogo terminar, é o meu conselho.

Quanto à perda do campeonato, é melhor começares a mentalizar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

500€ numa aposta para vitoria do FCP?

Se ganharmos ficas na m*rda, SLB campeao, carteira vazia, se perdermos é o oposto, eu ,quando apostava, nunca por nunca ser ia para os jogos do SLB, a factor emocional é mto elevado.

Se formões campeões, nao vou sequer pensar nos 500€ perdidos, as minhas emoções e saúde mental valem bem mais do que isso. Se perdermos, fica o dinheiro para me tratar.

Há uma secção de apostas para esse tipo de questões. De qualquer modo, parece-me uma odd demasiado baixa para compensar o risco.

Desculpa, mas queria a opinião dos Benfiquistas, por isso postei aqui. A odd é muito baixa mesmo, se o Porto ganhar com a minha aposta de 500€, ganho 600 e tal. É uma miséria para o valor da aposta.

Não entres no site antes do jogo terminar, é o meu conselho.

Quanto à perda do campeonato, é melhor começares a mentalizar-te.

Entao, qual a diferença de entrar antes ou durante o jogo? Eu nunca apostei online. Epah e nao me consigo mentalizar da perca do campeonato...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...