Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Garay é muito mais importante que o Coentrão.

Eu não me lembro de nenhum defesa lateral com a qualidade do Coentrão a jogar em Portugal. E já que é para meter centrais ao barulho, acho que só dava para comparar com o Carvalho, mas para a liga portuguesa é melhor ter um jogador que é excelente a atacar e defender, do que um que seja "só" excepcional a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay é muito mais importante que o Coentrão.

É impossível de manter ao menos teríamos o Coentrão de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de nenhum defesa lateral com a qualidade do Coentrão a jogar em Portugal.

O exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero? O Coentrão não é melhor que Miguel, P.Ferreira, Bosingwa? Não tenho dúvidas nenhumas e ainda tem a vantagem de jogar na esquerda.

Só se sacares de um nome antes de 2000..

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar em Portugal ou a jogar por Portugal?

É que se for em, o Alex Sandro neste momento está melhor que o Fábio.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar em Portugal ou a jogar por Portugal?

É que se for em, o Alex Sandro neste momento está melhor que o Fábio.

Hmm, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é arrogante, tem a opinião dele e eu tenho a minha.

Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é arrogante, tem a opinião dele e eu tenho a minha.

Simples.

Isso é um bocado a lógica da batata. Todos nós temos a nossa opinião, se a conclusão for sempre essa escusamos de estar a participar num fórum, o objectivo é nós mudarmos, os outros mudarem e evoluir em conjunto. É claro que os egos aí do pessoal são cada vez mais complicados, todos querem aparecer, todos querem fazer ver os outros que também percebem... mas não uma de "fica com bicicleta que eu levo os pedais", senão isto nem faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o Bombonero se estava a referir ao Coentrão actual porque o Coentrão antes de sair do Benfica chegou a ser o melhor DE do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado a lógica da batata. Todos nós temos a nossa opinião, se a conclusão for sempre essa escusamos de estar a participar num fórum, o objectivo é nós mudarmos, os outros mudarem e evoluir em conjunto. É claro que os egos aí do pessoal são cada vez mais complicados, todos querem aparecer, todos querem fazer ver os outros que também percebem... mas não uma de "fica com bicicleta que eu levo os pedais", senão isto nem faz sentido.

Mas se eu acho que a minha opinião é a mais correcta para quê é que eu a vou mudar? São crenças ideológicas. O pessoal tem os egos que quiser, isso nem me aquece nem me arrefece, desde que respeitem a opinião de todos mas é claro que podem contra-argumentar, é para isso que um forum serve. Mas na maioria das vezes, não se vê isso por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que venho com um grande lag, mas ouvi no outro dia que o JJ tinha dado a entender que não ia renovar e nunca mais me lembrei disso, o que é que ele disse?

E não estou a falar da CI depois do jogo com o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que ele não quisesse renovar. É que, sinceramente, já estou pelos cabelos com as conversas do costume sobre os seus defeitos profissionais e/ou pessoais, sejam fundamentadas ou não. E não sei se consigo aguentar novamente ouvir falar sobre gestão de esforço, invenções, pastilha elástica, medo, arrogância, prepotência, buracos e what not.

Que venha outro, a ver se, ao menos, o cheiro muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar por mudar nao vai alterar o cheiro...

Vai alterar a porcaria, é?

ps: até o avatar já me incomoda...

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...