Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Foi a melhor decisão sem dúvida. Agora é continuar o trabalho e fazer o que não foi feito em anos anteriores, começando por reforçar setores que por si só estão completamente debilitados.

Compartilhar este post

Link para o post

73 pessoas ficaram de pau feito hoje :mrgreen:

Ficar de pau feito por coisas previsíveis pode ser grave :mrgreen:

Quanto a mim, é a melhor decisão. Tomar decisões à custa de traumas nunca é boa ideia e - de forma racional - acredito que é o melhor para o clube. Siga agora.

Já agora, acrescentado previsões, prevejo que o Cardozo não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na capa de um jornal, Cm, que o Vieira vai gastar 60 milhões em reforços, é desta que o Ansaldi vem?

é o CM,nem é preciso dizer mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora na capa de um jornal, Cm, que o Vieira vai gastar 60 milhões em reforços, é desta que o Ansaldi vem?

Ansaldi, Hleb e Tomasson

Compartilhar este post

Link para o post

Com 60M dá para ir buscar o Gomez e o Valdes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 60 milhões com as novas regras do fairplay financeiro é inviável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 60 milhões com as novas regras do fairplay financeiro é inviável.

As novas regras do fairplay acho que só entram em vigor para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que diz no título da noticia, no interior diz que pretendem encaixar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada desta renovação, vou para esta época com a moral muito em baixo, mas pronto agora que renovou e mesmo não o querendo tem o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

esta época irei com as expectativas baixas,não quero sofrer como sofri esta época

Apoio da treta esse.

Enfim.

nem por isso,ele só está a demonstrar o seu descontentamento e o que pensa que será a época

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada começou com as espetativas baixas e acho que ninguém imaginava que pudéssemos chegar onde chegamos. Acredito que iremos melhorar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso por ouvir o 1º discurso do JJ depois desta renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

A época passada começou com as espetativas baixas e acho que ninguém imaginava que pudéssemos chegar onde chegamos. Acredito que iremos melhorar ainda mais.

No inicio ninguém esperava chegar até onde chegámos e no fim ninguém pensou morrer onde morremos icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época não tem como não ligar aos jogos. Já na pré-temporada vou estar atento aos novos reforços, por exemplo. Depois, vou querer sempre saber se alguma coisa mudou na forma de jogar e na mentalidade. Por mais que eu já saiba o que me espera, não vou conseguir deixar de estar ligado. A única diferença será que já não me irei iludir- digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

As novas regras do fairplay acho que só entram em vigor para o ano.

Mas é claro que os gastos destes anos - a acontecerem - teriam repercussões.

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão que era complicadíssima de tomar, e nunca iria agradar a todos os adeptos. O JJ é o nosso treinador, e tal como nos anos anteriores merece todo o meu apoio, e espero que o faça por merecer.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

Curioso para ver onde vamos estourar o dinheiro, que seja em laterais, baliza e um avançado digno desse nome e um extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

Curioso para ver onde vamos estourar o dinheiro, que seja em laterais, baliza e um avançado digno desse nome e um extremo esquerdo.

não te esqueças é de pôr o reservado mais cedo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser campeões.

epa f*da-se lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste.

A minha esperança nesta história toda é que se correr mal ( o que não quero ) desta vez pode ser que vá a corja toda.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio ninguém esperava chegar até onde chegámos e no fim ninguém pensou morrer onde morremos icon_mrgreen.gif

Isso é verdade, mas começamos a época com muito poucas espetativas quando no ultimo dia ficamos sem Javi e Witsel. Eu estou em querer que se tivéssemos esses dois jogadores durante a época mais o Matic e o Enzo da forma que jogaram, que tínhamos tido outro tipo de final.

Esta época não tem como não ligar aos jogos. Já na pré-temporada vou estar atento aos novos reforços, por exemplo. Depois, vou querer sempre saber se alguma coisa mudou na forma de jogar e na mentalidade. Por mais que eu já saiba o que me espera, não vou conseguir deixar de estar ligado. A única diferença será que já não me irei iludir- digo eu...

Ninguém se vai iludir, nem mesmo aqueles que estavam a favor do JJ e acho que é o melhor que fazemos, mas isso a mim nao me tira confiança de que iremos fazer mais uma boa época. Estou a gostar dos reforços e se acertarmos com a defesa entao ficarei ainda mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...