Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Adeus Cardozo. Já vais tarde.

2003013-godzilla_facepalm_godzilla_facepalm_face_palm_epic_fail_demotivational_poster_1245384435.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Acho que já falamos disso e falou-se em valores entre os 10-15 milhões.

Todos queremos que ele chegue, mas a verdade é que me parece ser dificil ele vir. Esperava chegar aqui e já ouvir noticias de avanços na sua contratação...

Para o ano temos cá o Lima, Rodrigo, Nelson e Mora... nem que tenhamos que jogar com 1 PL só :compinchas:

Só um pequeno aparte: Lima tem clausula de 15M, e o anzhi já teve para bater essa clausula. Só espero que não o levem no final do mercado e ficamos sem PL's.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão e o Amorim bem que podiam ficar já ali no Estádio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim saindo o Cardozo não precisamos de ir estoirar milhões noutro, seja ele quem for, guardem isso para um central de topo e laterais de jeito sff.

Até porque para mim era jogar em 4x3x3 com:

----- Matic - Enzo ----

------- Djuricic --------

Salvio - Lima - Ola

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o teu 4-3-3, o Enzo jogará a trinco com o Matic e o Djuricic a médio centro...mais depressa isso é um 4-2-3-1

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo obrigado por tudo! Vais deixar saudades oh trapalhao. :heart:

Nao existe la outro Jackson perdido na Colombia? :mrgreen:

Eu nem sei o que esperar desta epoca, primeiro que tudo, vai continuar o mesmo treinador, que depois de uma epoca que podia ser de sonho, acabou por ser uma desilusao, e sim, nao o considero o maior culpado, mas é um deles., mas o que mais me causa surpresa e o facto do ordenado continuar igual e ainda ter direito a objectivos, será que é desta que os vai cumprir? Veremos.

Outras das coisas que me faz cada vez mais deixar de perder tempo a pensar no Benfica, sao os discursos do nosso Presidente, que sao algo engracadas, frases como " vamos estar a competir com equipas como o RealMadrid" ou ate mesmo "para o ano vamos querer estar na final da champions". Sim, claro que vais, mas e sem qualquer sombra de duvida. O Benfica hoje em dia na minha opiniao nao e um clube vencedor, e um clube vendedor. Quantos anos teve o Hulk no Porto? Quantos anos teve o Moutinho? Quantos anos esteve ca o Ramires? O Witsel? Nao conseguem manter a estrutura, todos os anos sao quase 30 jogadores a fazer pre epocas, mas para que??

Comprem o essencial, com qualidade e aproveitem o talento da nossa formacao, que nao e assim tao mau quanto isso. Parece que anda tudo cego la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Aimar e Cardozo embora na mesma semana...

Que fim de época.. cum crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Aimar e Cardozo embora na mesma semana...

Que fim de época.. cum crl.

Não sei porquê tanto espanto... Já era expectável que o Aimar saísse e o Cardozo depois daquilo também.

Compartilhar este post

Link para o post

0zW2jb1.jpg

Já não vem. Mais uma para juntar as de Robinho, Falcao, etc. etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse à minha namorada a cena do bacano que meteu o nome de Aimar, e ela disse "até é um nome bonito, se quiseres podemos ir à Suíça quando tivermos um para pôr o nome de Aimar também", mas devo ter feito uma cara tão espantada que ela acrescentou logo "se o 2º nome for Mossoró."Que turnoff

:lol:

O que tu deves sofrer. Pobre rapaz. Este ano, então, se falas do Braga não ser grande, deves ter que ouvir falar na magnífica conquista da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o teu 4-3-3, o Enzo jogará a trinco com o Matic e o Djuricic a médio centro...mais depressa isso é um 4-2-3-1

Nada disso. 4x3x3 normal, só não percebe quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...