JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Atenção que na pré época passada o JJ já tinha pedido um defesa esquerdo pelo que na altura o eleito era o Eliseu. Alguém não quis foi financiar a compra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2013 Que história é essa do Miguel Rosa a defesa direito? Só assim naquela, quando é que são as eleições para ver se o Orelhas vai de vela e o JJ vai atrás? As últimas foram em Outubro, agora são mais quatro anos. Atenção que na pré época passada o JJ já tinha pedido um defesa esquerdo pelo que na altura o eleito era o Eliseu. Alguém não quis foi financiar a compra. Se acreditas na comunicação social, o que eu me lembro de ter lido é que o Jesus queria o Eliseu ou então não queria mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Junho 2013 Bem, já temos subsitutos para a provavel saída de Cardozo, e Gaitán... espero que agora reforçem o sector defensivo, e chega de avançados. Esperar para ver, fala-se no Lisandro, o central :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Junho 2013 @ João: Acho que já posso contar o que se passou com o Rosa. Basicamente, o Jesus chamou-o na pré-época passada e perguntou-lhe se queria ficar no plantel...mas como alternativa ao Maxi. O rapaz riu-se, e disse-lhe que não era nem nunca foi lateral. Foi riscado pelo mestre. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Se acreditas na comunicação social, o que eu me lembro de ter lido é que o Jesus queria o Eliseu ou então não queria mais ninguém. O que eu acredito é que o treinador tem pedido jogadores que a Direção não quer dar por uma razão ou outra. Se foi o Eliseu, o Siqueira ou outro qualquer, já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Junho 2013 (editado) Que história é essa do Miguel Rosa a defesa direito? As últimas foram em Outubro, agora são mais quatro anos. Até dói. Quanto ao Rosa, foi o Ibra que deixou aqui esta pérola: Acho que já posso contar o que se passou com o Rosa. Basicamente, o Jesus chamou-o na pré-época passada e perguntou-lhe se queria ficar no plantel...mas como alternativa ao Maxi. O rapaz riu-se, e disse-lhe que não era nem nunca foi lateral. Foi riscado pelo mestre. Não sei se é verdade ou não, é uma questão de falar com ele. Editado 11 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2013 Para acontecer como o Melga? Fez isso tudo e agora a maioria dos adeptos diz que ele é um seixo, um cepo, fala-se no rapaz e riem-se. E que culpa teve ele que o iluminado quisesse fazer dele um DE? Nenhuma. Sujeitou-se a isso e ainda ouvi umas poucas dos adeptos. Um gajo que desde que chegou a Portugal não falou noutra coisa que não representar o Benfica... Agarrou-se com unhas e dentes à posição mas simplesmente não dá e puff, foi queimado. Ninguém se ri e acho que, apesar das debilidades, toda a gente elogia a entrega do rapaz. Lembraste da pré-época? O JJ sempre que podia pedia um DE, nunca lhe deram. O Melga o que ganhou com isso? Lugar na equipa que tanto queria jogar, se calhar se fosse para a frente estava com num Moreirense da vida. O Miguel Rosa, só tinha que agarrar o lugar e dar o seu máximo. Se tem qualidade, nunca seria queimado. O que fica na imagem é a entrega de um jogador, ver Maxi Pereira. Ao rejeitar ficar na equipa só passa a imagem que não queria assim tanto jogar na 1º equipa e, quer queiram quer não, a 2º Liga não é assim grande montra para se preferir andar por lá do que na 1º equipa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2013 Passou-me na altura, mas isso é completamente demente. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Junho 2013 A sério que o contrato do Martins foi renovado por 4 épocas? Pensei que terminasse em 2014... :-| Mais uma pitada de gestão brilhante, ao nível da que temos sido habituados. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Junho 2013 Ninguém se ri e acho que, apesar das debilidades, toda a gente elogia a entrega do rapaz. Lembraste da pré-época? O JJ sempre que podia pedia um DE, nunca lhe deram. O Melga o que ganhou com isso? Lugar na equipa que tanto queria jogar, se calhar se fosse para a frente estava com num Moreirense da vida. O Miguel Rosa, só tinha que agarrar o lugar e dar o seu máximo. Se tem qualidade, nunca seria queimado. O que fica na imagem é a entrega de um jogador, ver Maxi Pereira. Ao rejeitar ficar na equipa só passa a imagem que não queria assim tanto jogar na 1º equipa e, quer queiram quer não, a 2º Liga não é assim grande montra para se preferir andar por lá do que na 1º equipa do Benfica. Por isso é que o Melga foi o primeiro a arder, depois tem de se arranjar bombeiros tipo André Almeida que tem de resolver a m*rda que o Maxi não faz e o buraco na esquerda que não tem ninguém para tapar. O Rosa tinha de se entregar e agarrar o lugar? Se calhar o rapaz nunca jogou a lateral na vida, é o que o Donnie disse, era estares no Barça e pegares no Thiago e encosta à lateral. De caminho pega no Neymar. É que nem sequer faz sentido, é desperdiçar talento, pura e simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2013 O Martins renovou quando? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 Vocês também estão a minimizar o Martins ao ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Junho 2013 Ninguém se ri e acho que, apesar das debilidades, toda a gente elogia a entrega do rapaz. Lembraste da pré-época? O JJ sempre que podia pedia um DE, nunca lhe deram. O Melga o que ganhou com isso? Lugar na equipa que tanto queria jogar, se calhar se fosse para a frente estava com num Moreirense da vida. O Miguel Rosa, só tinha que agarrar o lugar e dar o seu máximo. Se tem qualidade, nunca seria queimado. O que fica na imagem é a entrega de um jogador, ver Maxi Pereira. Ao rejeitar ficar na equipa só passa a imagem que não queria assim tanto jogar na 1º equipa e, quer queiram quer não, a 2º Liga não é assim grande montra para se preferir andar por lá do que na 1º equipa do Benfica. A cena que o Jesus admitiu é que queria um defesa-esquerdo mas só um é que lhe interessava. Ou era esse ou não era nenhum. Estás lembrado? Disse isso em CI. E toda a gente sabe que era o Eliseu. Isto na última semana de mercado, Hugo. Não pode ser assim. Ele pede um lateral esquerdo e a direcção trazia aquele que achasse melhor em conjunto com o treinador. Agora "pá quero o Eliseu e mais nenhum, se não der vou adaptar para aqui um gajo". Gestão em cima do joelho mesmo. Pá mas é simplesmente irrisório isso, Hugo. Era o mesmo que pegar no Bernardo (talvez o maior craque da formação) e adaptar o rapaz a defesa-esquerdo. É demente! O Miguel sabe que tem qualidade de sobra para jogar na sua posição ou até a extremo. Agora do dia para a noite decides que um craque vai ser suplente de um lateral direito que joga sempre? Pá... Não tem cabimento nenhum. O Melga se fosse para extremo não ia fazer pior figura que o BC e poupava-se à fase de época medíocre do Ola. O Martins renovou quando? No fim da pré-época passada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2013 Vocês também estão a minimizar o Martins ao ridículo. O Martins é ridículo como pessoa e como jogador. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 O Martins é ridículo como pessoa e como jogador. Como jogador concordo, como pessoa não sei. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Junho 2013 A cena que o Jesus admitiu é que queria um defesa-esquerdo mas só um é que lhe interessava. Ou era esse ou não era nenhum. Estás lembrado? Disse isso em CI. E toda a gente sabe que era o Eliseu. Isto na última semana de mercado, Hugo. Não pode ser assim. Ele pede um lateral esquerdo e a direcção trazia aquele que achasse melhor em conjunto com o treinador. Agora "pá quero o Eliseu e mais nenhum, se não der vou adaptar para aqui um gajo". Gestão em cima do joelho mesmo. Pá mas é simplesmente irrisório isso, Hugo. Era o mesmo que pegar no Bernardo (talvez o maior craque da formação) e adaptar o rapaz a defesa-esquerdo. É demente! O Miguel sabe que tem qualidade de sobra para jogar na sua posição ou até a extremo. Agora do dia para a noite decides que um craque vai ser suplente de um lateral direito que joga sempre? Pá... Não tem cabimento nenhum. O Melga se fosse para extremo não ia fazer pior figura que o BC e poupava-se à fase de época medíocre do Ola. No fim da pré-época passada. Isto. Juntar ainda a necessidade que existe de ter alguém para o caso de acontecer alguma coisa ao Enzo/Matic sem ser só o o A. Gomes (Visto que o Almeida agora tem de ir para trás). O Martins é ridículo como pessoa e como jogador. Como jogador, claramente não é jogador para o Benfica. Como pessoa não conheço o suficiente para falar, só sei do caso do filho e que teve uns problemas com alcool há uns anos e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2013 Em relação a DD acho estamos conversados, acho que nem vale a pena sonhar, vamos levar com mais uma época de Maxi Pereira ao seu estilo, com muita entrega, muita porrada e muita burrice à mistura e como seu suplente o André Almeida, um médio com qualidade para se queimar a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 11 Junho 2013 (editado) Em relação a DD acho estamos conversados, acho que nem vale a pena sonhar, vamos levar com mais uma época de Maxi Pereira ao seu estilo, com muita entrega, muita porrada e muita burrice à mistura e como seu suplente o André Almeida, um médio com qualidade para se queimar a lateral. Pior, levas com um ano de Maxi e o André na esquerda pq depois desta época não sei o JJ volta a apostar no Melga. Em outras palavras, no Maxi no show na direita. Editado 11 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Junho 2013 A cena que o Jesus admitiu é que queria um defesa-esquerdo mas só um é que lhe interessava. Ou era esse ou não era nenhum. Estás lembrado? Disse isso em CI. E toda a gente sabe que era o Eliseu. Isto na última semana de mercado, Hugo. Não pode ser assim. Ele pede um lateral esquerdo e a direcção trazia aquele que achasse melhor em conjunto com o treinador. Agora "pá quero o Eliseu e mais nenhum, se não der vou adaptar para aqui um gajo". Gestão em cima do joelho mesmo. Pá mas é simplesmente irrisório isso, Hugo. Era o mesmo que pegar no Bernardo (talvez o maior craque da formação) e adaptar o rapaz a defesa-esquerdo. É demente! O Miguel sabe que tem qualidade de sobra para jogar na sua posição ou até a extremo. Agora do dia para a noite decides que um craque vai ser suplente de um lateral direito que joga sempre? Pá... Não tem cabimento nenhum. O Melga se fosse para extremo não ia fazer pior figura que o BC e poupava-se à fase de época medíocre do Ola. No fim da pré-época passada. Já vi aqui esse nome várias vezes.. que bernardo estão a falar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2013 Pior, levas com um ano de Maxi e o André na esquerda pq depois desta época não sei o JJ volta a apostar no Melga. Para a esquerda eu acho que o cenário mais possível é mesmo haver uma cara nova para titular, contratado ou adaptado há-de vir alguém. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2013 A cena que o Jesus admitiu é que queria um defesa-esquerdo mas só um é que lhe interessava. Ou era esse ou não era nenhum. Estás lembrado? Disse isso em CI. E toda a gente sabe que era o Eliseu. Isto na última semana de mercado, Hugo. Não pode ser assim. Ele pede um lateral esquerdo e a direcção trazia aquele que achasse melhor em conjunto com o treinador. Agora "pá quero o Eliseu e mais nenhum, se não der vou adaptar para aqui um gajo". Gestão em cima do joelho mesmo. Pá mas é simplesmente irrisório isso, Hugo. Era o mesmo que pegar no Bernardo (talvez o maior craque da formação) e adaptar o rapaz a defesa-esquerdo. É demente! O Miguel sabe que tem qualidade de sobra para jogar na sua posição ou até a extremo. Agora do dia para a noite decides que um craque vai ser suplente de um lateral direito que joga sempre? Pá... Não tem cabimento nenhum. O Melga se fosse para extremo não ia fazer pior figura que o BC e poupava-se à fase de época medíocre do Ola. E se foi a Direcção que não lhe quis dar o Eliseu, que pelos vistos estava ao nosso alcance em termos financeiros? E se ele veio no fim dizer isso para pressionar a Direcção? Há muita coisa que não sabemos mas sim, acredito que também o JJ achasse que conseguia fazer um novo Coentrão tal é a teimosia do homem. O maior problema dos jogadores da formação é entrarem na 1º equipa, e aí o Miguel Rosa já estava garantido. Vê o AA, foi para lateral e hoje em dia é nosso favorito. O Miguel Rosa não teve ambição nem coragem, no entanto, tenho que fazer um prayer ao rapaz. Apesar de saber que nunca iria calçar na 1º equipa, não se cansou de lutar na B e mostrar magia. PS: Apesar de andar numa fase de gostar do JJ, longe de mim querer defender o JJ nesta questão. O que estou a criticar é a escolha do Miguel Rosa, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2013 Já vi aqui esse nome várias vezes.. que bernardo estão a falar? :confuso: É um miúdo dos júniores que joga a médio centro. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Junho 2013 Eu curtia saber era o que é que o Jesus vê no Rosa para dar em lateral, em vez da posição que costuma fazer ... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Junho 2013 O Martins é ridículo como pessoa e como jogador. Como pessoa duvido, até pelos problemas de saúde que o filho teve. Isso muito provavelmente deve mudar o estilo de uma pessoa face a certas coisas da vida. Já como jogador... :lol:. Ainda me lembro de na 1ª parte contra o Estoril o Carlos Martins ter tentado fazer um chapéu a 30 metros da baliza com o GR na linha de golo :lol:. Nunca o computador esteve tão perto de voar pela janela fora como nesse dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post