LazarAngelov Publicado 15 Junho 2013 Luisão continua com mercado Luisão continua a ter muito mercado e poderá motivar, neste defeso, algumas movimentações oriundas de várias latitudes. E se, nos anos anteriores, o capitão foi sempre considerado intransferível, desta vez a SAD irá analisar todas as propostas. O internacional brasileiro já tem 32 anos e é natural que os responsáveis encarnados comecem a pensar em renovar o eixo defensivo. Por quanto ainda nada de concreto chegou à Luz, mas é provável que alguns clubes russos, do Médio Oriente e mesmo do Brasil acenem com propostas vantajosas, quer para o clube, quer para o jogador. Por exemplo, o Anzhi, da Rússia, tentou contratar o central em janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2013 fdx, já passaram 6 meses desde a última renovação de contrato? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Junho 2013 desta vez a SAD irá analisar todas as propostas. Sim, sim, sim! Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Neste momento existe muito pouco que faça com que o Luisão se vá embora do Benfica. Clima, dinheiro, e lutar por titulos pode muito bem faze-lo cá. Aqui é um simbolo, um capitão! Para onde vá(excluindo o Cruzeiro), não passaria de mais um no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Junho 2013 Já estou a imaginar o Maxi com a braçadeira. Ou o Artur, até deixa de borrar a cueca! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Espero que esses 2 também saiam. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 O Maxi ainda dou de barato, mas o Luisão? Porque? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 15 Junho 2013 (editado) Esta época foi das piores que me lembro dele nos últimos anos. O que não implica que tenha de sair, obviamente. Editado 15 Junho 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 E por isso leva logo guia de marcha? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Junho 2013 Porque é um chulo e um borra na cueca. Conseguimos melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Junho 2013 Não tem que sair, mas só pela cena na pré época tinha que perder a braçadeira. Só que como a direção é altamente, até lhe deu apoio na situação. Temos é que arranjar alguém para lhe suceder na posição rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Conseguir melhor para mim é dificil. Arranjar alguém que daqui a 2 ou 3 anos o consiga substituir, parece muito provavel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Junho 2013 eu não acho que ele devesse ter perdido a braçadeira, coisissima nenhuma. Teve um momento infeliz e tenho muitas dúvidas que ele tenha batido com intenção (parece-me mais que não travou a tempo, do que tenha batido, mas enfim). Cumpriu o seu castigo e pronto. Atitude bem mais vergonhosa foi a do JJ e do Carraça que (e são gente com 50 e tal anos!!) desataram a rir. Ademais, 10 anos no Benfica não é comum nos tempos actuais, ele é um referência do nosso clube e portanto não sequer "quero ouvir falar" da sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Junho 2013 (editado) O problema é que em 10 anos o Luisão já tem muitos casos, por exemplo forçou a saída, katsouranis e por ai.. Editado 15 Junho 2013 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Como qualquer pessoa esteja durante 10 anos numa escola, empresa também terá as suas desavenças. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 15 Junho 2013 Um líder tem que dar o exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2013 Os exemplos nem sempre chegam de cima. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2013 Os exemplos nem sempre chegam de cima. E quando não chegam de cima, algo de muito errado se passa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Junho 2013 E quando não chegam de cima, algo de muito errado se passa. E ainda pior quando chegam maus exemplos. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 16 Junho 2013 Dupla Lisandro-garay agrada Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Junho 2013 Se pagarem a cláusula de 50 milhões e ele quiser ir, é a vida. Senão está aqui bem. Compartilhar este post Link para o post