Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Luisão continua com mercado

Luisão continua a ter muito mercado e poderá motivar, neste defeso, algumas movimentações oriundas de várias latitudes. E se, nos anos anteriores, o capitão foi sempre considerado intransferível, desta vez a SAD irá analisar todas as propostas.

O internacional brasileiro já tem 32 anos e é natural que os responsáveis encarnados comecem a pensar em renovar o eixo defensivo. Por quanto ainda nada de concreto chegou à Luz, mas é provável que alguns clubes russos, do Médio Oriente e mesmo do Brasil acenem com propostas vantajosas, quer para o clube, quer para o jogador. Por exemplo, o Anzhi, da Rússia, tentou contratar o central em janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento existe muito pouco que faça com que o Luisão se vá embora do Benfica. Clima, dinheiro, e lutar por titulos pode muito bem faze-lo cá.

Aqui é um simbolo, um capitão! Para onde vá(excluindo o Cruzeiro), não passaria de mais um no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o Maxi com a braçadeira. Ou o Artur, até deixa de borrar a cueca!

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época foi das piores que me lembro dele nos últimos anos.

O que não implica que tenha de sair, obviamente.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem que sair, mas só pela cena na pré época tinha que perder a braçadeira. Só que como a direção é altamente, até lhe deu apoio na situação.

Temos é que arranjar alguém para lhe suceder na posição rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir melhor para mim é dificil. Arranjar alguém que daqui a 2 ou 3 anos o consiga substituir, parece muito provavel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho que ele devesse ter perdido a braçadeira, coisissima nenhuma. Teve um momento infeliz e tenho muitas dúvidas que ele tenha batido com intenção (parece-me mais que não travou a tempo, do que tenha batido, mas enfim). Cumpriu o seu castigo e pronto. Atitude bem mais vergonhosa foi a do JJ e do Carraça que (e são gente com 50 e tal anos!!) desataram a rir.

Ademais, 10 anos no Benfica não é comum nos tempos actuais, ele é um referência do nosso clube e portanto não sequer "quero ouvir falar" da sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que em 10 anos o Luisão já tem muitos casos, por exemplo forçou a saída, katsouranis e por ai..

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

Os exemplos nem sempre chegam de cima.

E quando não chegam de cima, algo de muito errado se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando não chegam de cima, algo de muito errado se passa.

E ainda pior quando chegam maus exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagarem a cláusula de 50 milhões e ele quiser ir, é a vida. Senão está aqui bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...