Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Prefiro o Lima já desde o Braga, mas qual é o problema convosco? É que nao consigo perceber qual é o problema da minha preferencia. Se eu prefiro um avançado móvel a um mais fixo. E o Lima nao defraudou as minhas espetativas. Existem aqui pessoas que nao conseguem encaixar uma diferente opinião, nem tao pouco discuti-la por vezes.

Nada, a minha pergunta era completamente lógica e escusas de vir com duas pedras na mão. Acho que o que foi postado entretetanto deu razão à minha pergunta. Tu próprio me deste razão. O sucesso dele veio a fazer com que preferisses o Lima desde o ano passado. Mas não preferias, senão não tinhas reservas como tinhas. Sim, o Lima seria mais indicado que o Cardozo para o 4-2-3-1, mas por aí o 13 te disse logo que não fazia muito sentido querer um esquema sem um avançado de apoio há um ano. O Cardozo era o melhor PLC do Benfica, de longe. De muito longe. E era um indiscutível no plantel. Sozinho perde demasiadas qualidades, daí ser complicada a pretensão de um 4-2-3-1 com ele. Daí agora fazer muito mais sentido.

My 2 cents, nada contra ti, apenas acho que o facto de já ter sido há um ano e tudo o que se passsou entretanto pode estar a influenciar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinámos com o Tiago Duque ex-júnior do Benfica. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha, o Cardozo só funciona com alguém ao lado, fora isso não tem capacidade técnica nem física para lutar com toda uma defesa sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Como é que preferes o Lima desde o Braga se quando ele veio disseste isto e isto?

oh bolas :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ir os 3, fazem parte do problema. São 3 elementos que estão longe de ter a qualidade necessária para serem titulares no Benfica. O Artur e o Melga ainda se admite que fiquem como suplentes, o uruguaio que vá para o mais longe possível. A confirmar-se já era um começo para tentar corrigir algumas das falhas do ano passado. Mas não basta mandá-los embora, é necessário encontrar alternativas cujo valor se coadune com os objetivos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Benfica venda o Maxi. Quanto muito pode tentar encontrar uma solução para o lado direito, porque também não vejo o André Almeida como solução. Quanto ao Artur é a mesma coisa, só se arranjarmos melhor, senão não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, a minha pergunta era completamente lógica e escusas de vir com duas pedras na mão. Acho que o que foi postado entretetanto deu razão à minha pergunta. Tu próprio me deste razão. O sucesso dele veio a fazer com que preferisses o Lima desde o ano passado. Mas não preferias, senão não tinhas reservas como tinhas. Sim, o Lima seria mais indicado que o Cardozo para o 4-2-3-1, mas por aí o 13 te disse logo que não fazia muito sentido querer um esquema sem um avançado de apoio há um ano. O Cardozo era o melhor PLC do Benfica, de longe. De muito longe. E era um indiscutível no plantel. Sozinho perde demasiadas qualidades, daí ser complicada a pretensão de um 4-2-3-1 com ele. Daí agora fazer muito mais sentido.

My 2 cents, nada contra ti, apenas acho que o facto de já ter sido há um ano e tudo o que se passsou entretanto pode estar a influenciar-te.

Não vim com duas pedras na mão, isto de escrever dá para ter várias interpretações, mas não foi esse o sentido que dei. Em relação ao Lima, as reservas são naturais, eu gostava do Lima no Braga, mas tinha as minhas reservas do seu desempenho no Benfica, mas isso não invalida que não tivesse expetativas sobre ele. O 4-2-3-1 é uma táctica para mim mais equilibrada que o 4-4-2 tradicional, eu sempre defendi isso, ficamos com um meio campo mais reforçado e não deixamos de atacar e marcar golos por isso. A opinião que vocês têm sobre o Cardozo é muito diferente da minha e não só, temos algumas ideias diferentes, por isso é que tinha dito que por vezes é complicado discutir alguns temas convosco.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Português gritou pelo Benfica e recebeu duas ofertas de Maxi Pereira

Será que o Soldado também gritou pelo Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh crl este ano é que o JJ vai construir uma equipa de topo, ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo dos máximos, saem 3 peças importantes por época e esta não vai fugir: Garay, Gaitán e Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jesualdo Ferreira quer Miguel Rosa

Tudo começou ainda na era de Leonardo Jardim, prosseguiu no reinado de José Peseiro e acentuou-se com o regresso de Jesualdo Ferreira ao SC Braga.

Miguel Rosa é realmente paixão antiga dos guerreiros, a diferença é que o Benfica parece agora muitíssimo mais recetivo a um negócio, até porque Jorge Jesus não morre de amores pelo médio.

Jogador de características raras, na Segunda Liga todos se renderam à classe de um centro-campista que exibe uma veia goleadora absolutamente inusitada (os 17 golos apontados ao serviço do Benfica B projetaram-no para o pódio dos melhores marcadores da competição, só sendo superado por Joeano).

O contrato com as águias prolonga-se por mais três temporadas, mas o seu acesso aos quadros da equipa principal parece irremediavelmente vedado, não surpreendendo a entrada em cena de Belenenses (onde já atuou por empréstimo nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012) e SC Braga, com os dois clubes a mostrarem total disposição para abrirem em definitivo as portas da Liga a Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Então mas não foi já emprestado ao Belenenses?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoal a dizer que o Maxi deve sair do Benfica? O Benfica anda desde a saída do Coentrão a tentar encontrar um defesa esquerdo de jeito. Agora vão vender o Maxi, porque defesas direitos deve haver aí a pacotes melhores que ele ... e não me digam já André Almeida, porque não é jogador para fazer uma época, é jogador para jogar bem fazendo uns joguitos de vez em quando, mais não (para já). O Maxi é quem puxa o Benfica, ele leva a equipa às costas desde sempre, e agora "pode ir embora" ? Aceito as opiniões das pessoas, mas falar dessa maneira do Maxi que já deu tanto ao clube e que continua a dar acho uma tremenda estupidez , mas ok ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...