Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu cá não me importo se continuarem com o Maxi.

que bom saber

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoal a dizer que o Maxi deve sair do Benfica? O Benfica anda desde a saída do Coentrão a tentar encontrar um defesa esquerdo de jeito. Agora vão vender o Maxi, porque defesas direitos deve haver aí a pacotes melhores que ele ... e não me digam já André Almeida, porque não é jogador para fazer uma época, é jogador para jogar bem fazendo uns joguitos de vez em quando, mais não (para já). O Maxi é quem puxa o Benfica, ele leva a equipa às costas desde sempre, e agora "pode ir embora" ? Aceito as opiniões das pessoas, mas falar dessa maneira do Maxi que já deu tanto ao clube e que continua a dar acho uma tremenda estupidez , mas ok ...

O Maxi fez uma época horrível quem vê o teu post até parece que ele é o melhor defesa direito do mundo e essa tua ordem de pensamento tem muito que se lhe diga não devemos continuar com um jogador só porque deu muito ao clube todos os ciclos acabam.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi precisa de alguem para lhe fazer concorrência, ele no fundo até é bom.

Ainda me lembro do ano passado dizerem que o Maxi era um "jogador à Benfica", agora já é dispensável, epá ....

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi fez uma época horrível quem vê o teu post até parece que ele é o melhor defesa direito do mundo e essa tua ordem de pensamento tem muito que se lhe diga não devemos continuar com um jogador só porque deu muito ao clube todos os ciclos acabam.

Época horrível em quê? Eu não disse que ele era o Lahm, eu disse que ele carrega o benfica às costas. É um jogador que dá tudo em campo, e esses jogadores também são precisos. Tal como Luisão, mas para mim Maxi ainda é mais importante que o Luisão. O Maxi corre o campo todo, vai ao ataque, volta à defesa, volta a ir ao ataque ... é claro que já não tem a mesma resistencia, mas quando é que viste outro jogador fazer melhor que ele? André Almeida alguma vez o que o Maxi faz? Ou estão a pensar contratar um grande defesa direito? Vejam com atenção o Maxi a jogar, vejam a experiência que ele demonstra, ele pode já não ter corrida, mas antecipa-se bem aos adversários, de uma maneira que poucos fazem. Claro que este ano esteve abaixo de forma e concordo com o que disse um user , que ele precisa de concorrência, nem que seja pelo facto de já não aguentar dar o litro em todos os jogos que o benfica faz, ou esse litro dele torna-se pouco em determinados jogos em que se nota a sua fadiga. Mas isso não é anormal, digam-me um que jogue da mesma maneira que ele (em constantes "vai vem") e que aguente todos os jogos de uma época. A mim também me mete nojo o facto de ele às vezes ir ao ataque e já não ter a mesma capacidade para recuperar, mas isso acontece uma vez ou outra, e para isso é que estão lá outros jogadores para segurar a equipa. Maxi não é um defesa direito, é um ala

Compartilhar este post

Link para o post

Um "jogador à Benfica", no sentido mais comum da expressão, é aquele que tem muita garra. E quando o grande trunfo de um jogador do Benfica é ser um "jogador à Benfica", é porque lhe algo muito mais importante...

Maxi não é um defesa direito, é um ala

Agora é que precisamos mesmo de um defesa-direito!

Compartilhar este post

Link para o post

Época horrível em quê? Eu não disse que ele era o Lahm, eu disse que ele carrega o benfica às costas. É um jogador que dá tudo em campo, e esses jogadores também são precisos. Tal como Luisão, mas para mim Maxi ainda é mais importante que o Luisão. O Maxi corre o campo todo, vai ao ataque, volta à defesa, volta a ir ao ataque ... é claro que já não tem a mesma resistencia, mas quando é que viste outro jogador fazer melhor que ele? André Almeida alguma vez o que o Maxi faz? Ou estão a pensar contratar um grande defesa direito? Vejam com atenção o Maxi a jogar, vejam a experiência que ele demonstra, ele pode já não ter corrida, mas antecipa-se bem aos adversários, de uma maneira que poucos fazem. Claro que este ano esteve abaixo de forma e concordo com o que disse um user , que ele precisa de concorrência, nem que seja pelo facto de já não aguentar dar o litro em todos os jogos que o benfica faz, ou esse litro dele torna-se pouco em determinados jogos em que se nota a sua fadiga. Mas isso não é anormal, digam-me um que jogue da mesma maneira que ele (em constantes "vai vem") e que aguente todos os jogos de uma época. A mim também me mete nojo o facto de ele às vezes ir ao ataque e já não ter a mesma capacidade para recuperar, mas isso acontece uma vez ou outra, e para isso é que estão lá outros jogadores para segurar a equipa. Maxi não é um defesa direito, é um ala

O problema do Maxi é que ele tenta fazer o bold, mas ficasse por ir ao ataque e descompensar cá atrás, deixa um buraco todo o tamanho do lado direito que aquilo mais parece uma auto-estrada. E outro problema dele é que ele é burro, ele não sabe quando deve ou não subir, e não percebe quando é que não vai aguentar voltar para trás, então vai sempre, claro que às vezes desequilibra na frente, ele é bom a faze-lo, se bem que acho que já foi melhor, mas não nos dá garantias defensivas, e à falta de um jogador como o Javi que era um trinco puto e que cobria todas as subidas dele, te-lo na equipa prejudica-nos substancialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Um "jogador à Benfica", no sentido mais comum da expressão, é aquele que tem muita garra. E quando o grande trunfo de um jogador do Benfica é ser um "jogador à Benfica", é porque lhe algo muito mais importante...

Agora é que precisamos mesmo de um defesa-direito!

Epá vamos ser sinceros, o Maxi nas ultimas épocas tem sido intocável, muita garra e muita vontade e não comprometia muito, este ano é que teve um ano muito mau, acham sinceramente que é por uma época que podemos descartar tudo o que ele ja mostrou e fez pelo Benfica nos últimos 4? Está bem que ele teve uma época má mas daí a passar a dispensável vai uma longa distância.

O Cancelo deve começar a entrar esta época, o André Almeida está lá para o serviço e estou confiante que o Maxi vai recuperar, não nos podemos dar ao luxo de dispensar assim um jogador quando não temos outros como DE, centrais (digo isto porque não conheço os novos) e mais um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoal a dizer que o Maxi deve sair do Benfica? O Benfica anda desde a saída do Coentrão a tentar encontrar um defesa esquerdo de jeito. Agora vão vender o Maxi, porque defesas direitos deve haver aí a pacotes melhores que ele ... e não me digam já André Almeida, porque não é jogador para fazer uma época, é jogador para jogar bem fazendo uns joguitos de vez em quando, mais não (para já). O Maxi é quem puxa o Benfica, ele leva a equipa às costas desde sempre, e agora "pode ir embora" ? Aceito as opiniões das pessoas, mas falar dessa maneira do Maxi que já deu tanto ao clube e que continua a dar acho uma tremenda estupidez , mas ok ...

Noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vamos ser sinceros, o Maxi nas ultimas épocas tem sido intocável, muita garra e muita vontade e não comprometia muito, este ano é que teve um ano muito mau, acham sinceramente que é por uma época que podemos descartar tudo o que ele ja mostrou e fez pelo Benfica nos últimos 4? Está bem que ele teve uma época má mas daí a passar a dispensável vai uma longa distância.

O Cancelo deve começar a entrar esta época, o André Almeida está lá para o serviço e estou confiante que o Maxi vai recuperar, não nos podemos dar ao luxo de dispensar assim um jogador quando não temos outros como DE, centrais (digo isto porque não conheço os novos) e mais um médio.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=728947

Começou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão dá o tudo por tudo na.. renovação de contrato, em campo é um lider que se caga nos momentos importantes. Para compensar a falta de liderança do Luisão tinhamos o Javi, agora já não. E já se falou disso, esta equipa precisa de um LIDER, nao de um lider.

Compartilhar este post

Link para o post

oblak/artur/paulo lopes

silvio/andre almeida

lisandro/steven vitoria

garay/mitrovic

coentrão/melgarejo

matic/fer

enzo/andré gomes

salvio/sulejmani

markovic/ola john

gaitan/djuricic

lima/rodrigo/oliveira

era lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele o ano passado ainda jogou bem pá! Isso foi em 2011, para todos os efeitos este vai ser o ultimo ano de contrato com ele.

Acho que podia trocar o Messi com o Gaitán. Assim numa oportunidade de negócio e tal...

O Rodrigo quer puxar o Thiago para o Benfica e tal, metemos ai umas negociatas e trocamos o Gaitan pelo Messi que já não precisam dele e mandamos para lá o Kardec e ele dão-nos o Thiago :weedman:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário admite «loucura» por Matic

Por Redação
A- A A+

Com Chelsea, Mónaco e Paris Saint-Germain no encalço do número 21 das águias, o representante de Matic não descarta que algum dos clubes interessados no médio sérvio possa cometer «uma loucura» para convencer o Benfica a abrir mão do influente jogador.

«Com clubes que têm possibilidades para fazer grandes ofertas tudo é possível. Alguém pode cometer uma loucura. Se isso acontecer, o Benfica vai pedir ao jogador para sair», disse Dejan Mitrovic, em declarações à Renascença.

Nemanja Matic está vinculado ao Benfica até 2018, blindado com cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. 20:24 - 18-06-2013

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

E o defesa esquerdo pá?

não vem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...