Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Como eu tinha falado há uns tempos provavelmente o seu substituto é o Steven Vitória.

O Batista aprova este post.

Compartilhar este post

Link para o post

"Nestes 4 anos o Benfica atingiu resultados significativos, o prestigio que o Benfica recuperou... pote 1 na Champions"

"O Benfica vai jogar exatamente como no ano passado"

"Benfica está próximo em recuperar a hegemonia do futebol nacional"

"Só perde quem chega lá"

"Potencializar jogadores é tao importante como ganhar títulos"

"quando nós chegámos o Cardozo não jogava"

O Djuricic é um 9,5 e o Oblak não entra nas contas.

GRs titulares só a partir dos 30 anos e da seleção nacional só queria o Ronaldo e o Coentrão.

Percebo porque o Vieira gosta tanto dele, estão bem um para o outro.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a implicação que estão a ter com o que ele disse sobre o djuricic, mas de resto não sei se hei-de rir ou chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que atrasado...

E ainda goza "Tomara muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo". Não sei qual foi o contexto da afirmação, mas realmente tomara muitos receberem o dinheiro que ele recebe. Ainda por cima, sem merecer. Mais incompetente, realmente, só mesmo quem lhe paga o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tomara a muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo"

Não precisas de atirar a cara que estás a chular o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a implicação que estão a ter com o que ele disse sobre o djuricic, mas de resto não sei se hei-de rir ou chorar :lol:

Lembras-te do Aimar na época do Quique?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou preparado para ouvir esse senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Potencializar jogadores é quase tão importante como ganhar títulos. Nice 8)

Edit: Ele diz que é tão importante.

CAMPEÕES CAMPEÕES

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me tem dado muito para postar mas f*dasse .. é que nem preciso de ver . nem ouvir .. só essas frases .. que asco de gajo.

Quando a bola rolar .. claro que vou ver .. é o Benfica mas tá podre mesmo .. o cheiro já não dá para camuflar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tomara a muitos portugueses levar para casa aquilo que eu levo"

Não precisas de atirar a cara que estás a chular o Benfica.

Contexto...

Ele simplesmente respondeu que nao se podia queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Djuricic ao Saviola... espero bem que não desperdicemos o Sérvio. La por não jogares com um 10 não quer dizer que ele não seja, não precisa tar para aí a inventar a dizer que é um 9,5

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante.

A última época em que houve um Porto-Benfica na última jornada foi em 1987/1988. Época onde o Benfica chegou à final da Taça dos Campeões Europeus.

Perdemos o campeonato... e perdemos a Taça dos Campeões Europeus contra o PSV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqueles que defendiam a continuidade, na esperança que esta época pudesse ser diferente para melhor... Bem pelo menos, ainda agora a pré-época começou, mas o que eu vejo é tudo exatamente igual. O Benfica gerido de forma absolutamente vergonhosa e incompetente. O plantel continua digno e 1950, época em que se jogava em 2-3-5. Posições carenciadas (há anos), continuam sem alternativas credíveis. Posições que ao que tudo indica irão ficar carenciadas, nem um esforço é feito para precaver esse cenário. Posições sobrelotadas, são aquelas que são reforçadas em 1º lugar, e ainda mais sobrelotadas estão. A bandeira da valorização dos jogadores continua a ser hasteada mais alta do que devia, em detrimento daquilo que realmente interessa e que é desvalorizado de forma absurda: os títulos. O discurso, esse, continu hilariante ou agonizante, depende do ponto de vista e do estado de espírito. Devaneios continuam a ser ditos para o povo aplaudir, mas sem qualquer consciência das palavras. Dia após dia, a única coisa que eu vejo destas pessoas é um profundo desrespeito para com o nosso Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha de entrevista. Quem não ouviu nem vá ouvir, preferia não ter ouvido esta m*rda. Fds vergonha alheia p*ta que o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Potencializar jogadores é quase tão importante como ganhar títulos. Nice 8)

Edit: Ele diz que é tão importante.

CAMPEÕES CAMPEÕES

Onde é que ele diz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos pessoais eu estou a passar pela pior fase da minha vida. O mesmo se passa com o meu benfiquismo, nunca estive tão ciente de que não vamos ganhar nada, até com as equipas da década de 90 tinha mais pica para isto. É tudo m*rda. Presidente, funcionários, velhas glórias oportunistas, alguns jogadores que vêm para a montra. Valores de benfiquismo, zero. Valores corporativistas, over the top. Essa entrevista enojou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou perder tempo a ver essa m*rda, ler essas frases já me meteu nojo o suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 10 segundos de JJ a falar parei o video. Cheguei à este ponto, jà nao posso ouvir nem o Presidente, nem o treinador do meu clube, de tão longe dos valores do Benfica que eles estão. que bazofia, falta de vergonha, enfim jà nem tenho palavras. so desgosto.

Ha 28 anos a viver a mais de 2'000 km do meu clube a fazer vezes sem conta milhares de km para o ver, à perder horas com familia e amigos e andam estes carapaus (para nào dizer outra coisa) a dar cabo do clube com 83% a aprovar....

Enfim, desculpem o desabafo mas é demais saber que vem ai mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca nem precisa de ser grande motivador de jogadores. O JJ dá um ajuda! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...