Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Bruma caía que nem gingas, craque todos os dias. O problema é que já temos o Salvio, Markovic, Sulejmani, Ola John e Gaitan e só jogam 2 extremos de cada vez. Mas a custo zero era de aproveitar, se bem que também não acredito muito que o Vieira esteja interessado numa "guerra institucional".

Se saísse o Luisão em vez do Garay era perfeito e espero que as coisas se resolvam a bem com o Oblak, não ia gostar nada de vê-lo a brilhar no Porto.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Processo disciplinar a Oblak. Acho muito bem, não vá o gajo ter a oportunidade de ganhar o lugar ao mãos de manteiga. É ir buscar outro Paulo Lopes, por causa das inscrições.

de algum tempo a esta parte tenho ficado muito surpreendido com o que escreves por aqui Ibra, tudo bem que falas com o coração quando o tema é Benfica, mas porra, como treinador que és, já não é a primeira vez que te vejo a apoiar ações de indisciplina. Todo o profissional do futebol, tenha talento ou não, tenha razão ou não, tem de respeitar a hierarquia a que é sujeito. Podes ser mau jogador, ou muito bom, mas profissional tens de ser a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

que jornal, Faint?

Jornal Abola, por baixo do "Barba e cabelo". Isto se estiveres a falar do Oblak, creio que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, era isso. ty

atenção que eu não disse que li no jornal que o Porto queria o Oblak... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, eu percebi. ;)

até porque eu sei que não te importavas de o ter lá, podes admtir vá! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lucho: «Saída de Aimar deixa futebol português mais pobre»
A homenagem de «El Comandante» ao compatriota

A homenagem sentida a um compatriota. Lucho Gonzalez coloca a rivalidade clubística de lado e elogia Pablo Aimar. De El Comandante para El Mago, palavras de elogio.

«O futebol português perde um grande jogador que, durante os anos em Portugal, deu um grande espetáculo. Penso que todos admiravam a forma como ele jogava e se expressava fora e dentro do campo. Perde-se um grande jogador que passou por este Campeonato», referiu Lucho Gonzalez, numa entrevista à Antena 1.

Classe sobre Classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Contrato de quatro épocas para Rúben Amorim

Se tiverem resolvido os problemas um com o outro, nem acho mal. O gajo até curtia daquilo e sempre dá para tapar alguns buracos.

Tenho é a impressão que ele também disse mal do clube enquanto este emprestado, mas disto não tenho a certeza. Alguém se lembra? Se sim também lhe ficava bem um pedidozito de desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

de algum tempo a esta parte tenho ficado muito surpreendido com o que escreves por aqui Ibra, tudo bem que falas com o coração quando o tema é Benfica, mas porra, como treinador que és, já não é a primeira vez que te vejo a apoiar ações de indisciplina. Todo o profissional do futebol, tenha talento ou não, tenha razão ou não, tem de respeitar a hierarquia a que é sujeito. Podes ser mau jogador, ou muito bom, mas profissional tens de ser a 100%.

Amorim, Moreira, Miguel Vítor, Javi, Enzo, Cardozo, Oblak. Tudo malta que teve problemas disciplinares. Será que o problema é mesmo SÓ deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso assim que li no record que o Oblak não tinha aparecido, pensei logo que o iam por na rota do Porto, porque o Helton era para sair este ano, e sejamos honestos, nenhum dos outros têm mais da qualidade que o Oblak que só tem 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim, Moreira, Miguel Vítor, Javi, Enzo, Cardozo, Oblak. Tudo malta que teve problemas disciplinares. Será que o problema é mesmo SÓ deles?

não punha era tudo no mesmo saco. este caso do Oblak acho que é um nobrainer, se não apareceres no teu trabalho a tempo e horas tens que ser castigado

Compartilhar este post

Link para o post

não punha era tudo no mesmo saco. este caso do Oblak acho que é um nobrainer, se não apareceres no teu trabalho a tempo e horas tens que ser castigado

Certo.

Só tenho pena que o treinador do meu clube possa fazer o que quer e o que lhe apetece e nunca seja castigado. Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lucho: «Saída de Aimar deixa futebol português mais pobre»

A homenagem de «El Comandante» ao compatriota

A homenagem sentida a um compatriota. Lucho Gonzalez coloca a rivalidade clubística de lado e elogia Pablo Aimar. De El Comandante para El Mago, palavras de elogio.

«O futebol português perde um grande jogador que, durante os anos em Portugal, deu um grande espetáculo. Penso que todos admiravam a forma como ele jogava e se expressava fora e dentro do campo. Perde-se um grande jogador que passou por este Campeonato», referiu Lucho Gonzalez, numa entrevista à Antena 1.

Classe sobre Classe.

apesar de ser jogador do Porto faz todo o sentido elogiar o Aimar. Ambos têm história no River Plate.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que o treinador do meu clube possa fazer o que quer e o que lhe apetece e nunca seja castigado. Pelo contrário.

Concordo inteiramente contigo, mas vamos ver como corre este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Compra definitiva de Cortez custa 5 milhões
valor já reflete desvalorização

Caso Bruno Cortez corresponda às expectativas da SAD, o passe do jogador pode ser adquirido no final da época por 5 milhões de euros, o valor acordado com o São Paulo no contrato de cedência. Refira-se que este valor já reflete uma natural desvalorização que o jogador sofreu nos últimos meses por ter sido afastado do plantel principal.
Editado por LeBron

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bonitas palavras do Lucho. Um jogador que, apesar de ser um elemento preponderante da história recente de um grande rival, nunca assumiu uma atitude desrespeituosa e, por isso, merece igualmente o respeito de todos, inclusive de adeptos de clubes rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber esta história do Oblak. Ele esteve na selecção em Junho e esses elementos creio que só é suposto apresentarem-se a 17 de Julho. Porque raio ele seria diferente e teria de se apresentar antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...