Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, não deve fugir muito disso Jonas, depois acrescenta ai mais umas dispensas e emprestimos e tá tudo.

Acho que o André Gomes não vai ficar no plantel, parece que tem vindo a perder a qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Garay, Gaitan e Cardozo, parece-me.

Gostava muito que em vez do Garay fosse o Lulu. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não deve fugir muito disso Jonas, depois acrescenta ai mais umas dispensas e emprestimos e tá tudo.

Acho que o André Gomes não vai ficar no plantel, parece que tem vindo a perder a qualidade..

Vão existir 3 situações a resolver até final da pré época, a situação do André Gomes, a situação do André Almeida e se estaremos dispostos a ir ao mercado buscar alguém de créditos firmados capaz de lutar pela titularidade com o Matic ou o Enzo.

Gostava muito que em vez do Garay fosse o Lulu. :carinhoso:

Nisso não existem grandes dúvidas, mas infelizmente não é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estamos todos malucos e tal com os novos jogadores e tal, mas olhando para o Norte começo a recear, estão com um plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estamos todos malucos e tal com os novos jogadores e tal, mas olhando para o Norte começo a recear, estão com um plantel!

E o que mais assusta é terem um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está, não é preciso terem muitos jogadores mas sim contratar com critério. Mas nós nunca aprendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, o Roderick com aquela p*ta de cara namora com uma gaja tão boa cá de Odivelas. :|

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

pics ou fake!!!

quanto ao oblak tinha tanta esperança nele....

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, o Roderick com aquela p*ta de cara namora com uma gaja tão boa cá de Odivelas. :|

É, tem dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem dele, espero que não seja um manso, sem cair em cima e a pressionar com os olhos como nos habituou.

Compartilhar este post

Link para o post

vida injusta

Roderick_Miranda_1_0.jpg?1340134066

:mrgreen:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou a par da segunda linha do Porto, mas a do Benfica é forte para caramba. Sulejmani, Markovic, Ola John, Rodrigo Moreno, Ruben Amorim, Cardozo(assumindo que fica). Isto é muita qualidade, é impossível o JJ meter o pé na argola podendo fazer rotação de plantel com esta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 2 anos anos seguidos perder uma vantagem de 5 e 4 pontos no campeonato, já acredito em tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero enganar-me, mas o Porto vai limpar o campeonato fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Com maior ou menos dificuldade é óbvio que o Porto vai ser campeão.

Maior ou menor / mais ou menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muita qualidade, é impossível o JJ meter o pé na argola podendo fazer rotação de plantel com esta qualidade.

Também era impossivel o ano passado perder tudo e no entanto o Todo Poderoso conseguiu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...