JonasThern Publicado 13 Julho 2013 Garay, Gaitan e Cardozo, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Sim, não deve fugir muito disso Jonas, depois acrescenta ai mais umas dispensas e emprestimos e tá tudo. Acho que o André Gomes não vai ficar no plantel, parece que tem vindo a perder a qualidade.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2013 Garay, Gaitan e Cardozo, parece-me. Gostava muito que em vez do Garay fosse o Lulu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Julho 2013 Sim, não deve fugir muito disso Jonas, depois acrescenta ai mais umas dispensas e emprestimos e tá tudo. Acho que o André Gomes não vai ficar no plantel, parece que tem vindo a perder a qualidade.. Vão existir 3 situações a resolver até final da pré época, a situação do André Gomes, a situação do André Almeida e se estaremos dispostos a ir ao mercado buscar alguém de créditos firmados capaz de lutar pela titularidade com o Matic ou o Enzo. Gostava muito que em vez do Garay fosse o Lulu. :carinhoso: Nisso não existem grandes dúvidas, mas infelizmente não é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Julho 2013 Pessoal estamos todos malucos e tal com os novos jogadores e tal, mas olhando para o Norte começo a recear, estão com um plantel! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Julho 2013 Pessoal estamos todos malucos e tal com os novos jogadores e tal, mas olhando para o Norte começo a recear, estão com um plantel! E o que mais assusta é terem um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Julho 2013 Aqui está, não é preciso terem muitos jogadores mas sim contratar com critério. Mas nós nunca aprendemos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Julho 2013 (editado) fdç, o Roderick com aquela p*ta de cara namora com uma gaja tão boa cá de Odivelas. :| Editado 14 Julho 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Julho 2013 pics ou fake!!! quanto ao oblak tinha tanta esperança nele.... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Julho 2013 fdç, o Roderick com aquela p*ta de cara namora com uma gaja tão boa cá de Odivelas. :| É, tem dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Julho 2013 Azar ao jogo, sorte ao amor. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2013 GANHEI UM NOVO ALENTO. OBRIGADO RODERIGUE! Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 14 Julho 2013 Para o bem dele, espero que não seja um manso, sem cair em cima e a pressionar com os olhos como nos habituou. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Julho 2013 (editado) vida injusta :mrgreen: Editado 14 Julho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2013 Pessoal estamos todos malucos e tal com os novos jogadores e tal, mas olhando para o Norte começo a recear, estão com um plantel! Ainda não estou a par da segunda linha do Porto, mas a do Benfica é forte para caramba. Sulejmani, Markovic, Ola John, Rodrigo Moreno, Ruben Amorim, Cardozo(assumindo que fica). Isto é muita qualidade, é impossível o JJ meter o pé na argola podendo fazer rotação de plantel com esta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Julho 2013 Depois de 2 anos anos seguidos perder uma vantagem de 5 e 4 pontos no campeonato, já acredito em tudo! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Julho 2013 Espero enganar-me, mas o Porto vai limpar o campeonato fácil. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2013 (editado) Com maior ou menor dificuldade é óbvio que o Porto vai ser campeão. Editado 14 Julho 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 14 Julho 2013 Com maior ou menos dificuldade é óbvio que o Porto vai ser campeão. Maior ou menor / mais ou menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Julho 2013 Maior ou menor / mais ou menos My bad :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2013 Isto é muita qualidade, é impossível o JJ meter o pé na argola podendo fazer rotação de plantel com esta qualidade. Também era impossivel o ano passado perder tudo e no entanto o Todo Poderoso conseguiu Compartilhar este post Link para o post