Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

nem que seja darem em bananas, mas frutos dão.

brunodecarvalho372605950.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito muito no valor do Rodrigo. Ele é o do estilo de ponta-de-lança que eu gosto e se calhar chegou a altura de apostar nele lá. E tenho pena que o treinador não veja que ele é 9 e pode ser matador. Nunca será posicional, nunca irá ganhar no ar ou segurar com pressão dos matulões, mas pode resultar muito bem como homem mais avançado.

No entanto, tendo a conta a saída quase inevitável no pouco consensual Cardozo, acho que eles vão ao mercado para colmatar a sua saída. Não há bons valores escandinavos aí à mão, isto precisa de um ídolo mais nórdico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para encostar, até eu vou lá e marco mais 8)

Eu marquei 3 golos. Claramente, eu sou o substituto do Cardozo 8)

Só mudas de opinião se o cardozo deixar de os fazer e arriscas-te a isso muito em breve, há muito mais jogadores que marcam golos, o Lima é a prova disso, e este também deve ser vendido na proxima epoca na minha opinião, temos de fazer crescer as duas estrelas que temos na equipa, o Nelson e o Rodrigo, dois miudos com grande talento, mas mimados, a acharem-se os maiores, e é isso que o JJ tem de mudar, se ele é um grande treinador que dizem ser, que potencia os jovens, tem lá dois grandes jogadores! :compinchas:

O Lima teve uma excelente época, excelente. Mesmo assim, marcou menos golos que o Cardozo jogando mais tempo. O Cardozo nao é nenhum meco, não é nenhum avançado que tem como média 27 golos marcados por época nos ultimos 6 anos, não é nenhum avançado que marca mais de 160 golos com a camisola do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales desse gajo, tive um amigo meu que me disse que ele era claramente melhor que o Cardozo. CLARAMENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales desse gajo, tive um amigo meu que me disse que ele era claramente melhor que o Cardozo. CLARAMENTE

Claro que sim, estamos a falar do melhor ponta-de-lança de todos os tempos.

Levem-no, levem-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu defende que o Bendtner é um dos melhores pontas de lança da Europa... x)

Compartilhar este post

Link para o post

desviar o gajo da MLS, o que o Sporting quer, era épico.

Compartilhar este post

Link para o post

desviar o gajo da MLS, o que o Sporting quer, era épico.

Arranjamos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n sei o real valor do Montero, mas o Matvaz é um bocado, vá, m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n sei o real valor do Montero, mas o Matvaz é um bocado, vá, m*rdoso.

Dos poucos jogos que vi sempre me pareceu um jogador interessante , tem um bom posicionamento é inteligente com a bola no pé e também parece ter uma boa finalização .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu marquei 3 golos. Claramente, eu sou o substituto do Cardozo 8)

O Lima teve uma excelente época, excelente. Mesmo assim, marcou menos golos que o Cardozo jogando mais tempo. O Cardozo nao é nenhum meco, não é nenhum avançado que tem como média 27 golos marcados por época nos ultimos 6 anos, não é nenhum avançado que marca mais de 160 golos com a camisola do Benfica

Sim eu sei disso perfeitamente, e concordo contigo, o Cardozo fez muito pelo Benfica, marcou muitos golos mesmo. Não pertenco à claque anti-cardozo, mas acho que está na altura de potenciar um possivel suplente dele, alguém que fique 6 epocas a marcar tantos golos como ele. Porque o Cardozo não vai marcar golos para sempre, e o Benfica tem de marcar golos sem ele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrevista de hoje do Miguel Vitor ao jornal Abola nota-se perfeitamente que o grupo já não está com o treinador (pelo menos os membros mais antigos) basta reparar na afirmação dele quando diz "o ciclo dele terminou" .... Já para não falar no caracter do técnico quando este afirma " nunca foi honesto comigo"...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande profissional o Miguel Victor, nem todos faziam o que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Oliveira vai para o Cardiff, espero que seja desta que agarre o lugar e que seja destaque, mas não será nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ler essa entrevista. E não se pode dizer que ele esteja a cuspir no prato que comeu, simplesmente saiu e agora está livre das restrições que tinha. Aliás, eu não me lembro sequer do timbre da voz do Miguel, ele não dizia nada, não aparecia, comia e calava. Andava lá a fazer número para as inscrições. Não é que ache que ele merecesse mais, para mim não é jogador com valor para o Benfica, mas sinceramente parece um bom rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Morata para o lugar do Cardozo. E no regresso do Javi Garcia no negócio do Salvio, diga-se que o Javi vinha por empréstimo, o que para mim é um péssimo negócio (30 milhões mais Javi por empréstimo).

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

o Javi vinha para aquecer o banco :mrgreen:

e falam-se em valores do Morata?

Compartilhar este post

Link para o post

Há tópico para falar das especulações, pessoal...

juro-te que não foi por mal :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...