Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bom dia... É o seguinte, um colega meu vai-se inscrever como socio do SLB amanhã. Contudo e uma vez que mora fora de Lisboa tem como morada a casa dos sogros. Há problema em entregar como comprovativo de morada uma carta da EDP/Agua com o nome dos sogros? Não sei se me fiz entender!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia... É o seguinte, um colega meu vai-se inscrever como socio do SLB amanhã. Contudo e uma vez que mora fora de Lisboa tem como morada a casa dos sogros. Há problema em entregar como comprovativo de morada uma carta da EDP/Agua com o nome dos sogros? Não sei se me fiz entender!

Existe sócio correspondente e efectivo. Correspondente é para quem usualmente vive a mais de 50km do estádio, mas podes por opção ser efectivo na mesma até porque só assim podes concorrer aos orgãos sociais e administrativos do clube. Portanto, acho que algo está mal explicado, ele pode comprar um kit de sócio, preencher e enviar, sem precisar de comprovativos de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vão ficar com os seis centrais para a equipa A que têm atualmente ? :laugh:

Não :laugh:

______

Bernardo é o futuro Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sócio correspondente e efectivo. Correspondente é para quem usualmente vive a mais de 50km do estádio, mas podes por opção ser efectivo na mesma até porque só assim podes concorrer aos orgãos sociais e administrativos do clube. Portanto, acho que algo está mal explicado, ele pode comprar um kit de sócio, preencher e enviar, sem precisar de comprovativos de nada.

Eu já sou sócio a bastante tempo e já não me lembro se entreguei algum comprovativo de morada, daí perguntar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que escrever uma carta a solicitar ser sócio correspondente e pode dizer também que vive em casa deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Bernardo (gosto muito mais dele do que do André Gomes) e o Cancelo este ano alternavam muitas vezes entre a titularidade na equipa B e o banco de suplentes na equipa A (em jogos que pudessem, eventualmente, entrar).

Mas, no Benfica, este tipo de gestão dos jovens promessas é impossível. Só se no último minuto do mercado nos levarem os jogadores todos que temos para essas posições.

EDIT: Como está o caso do Oblak?

Tinha que acontecer na altura em que o Artur começa a época a dar sinais de insegurança e não tem ninguém que o faça temer pela titularidade. É mesmo gestão à Benfica. Fosse isto bem gerido e o Oblak já tinha feito, pelo menos, metade dos jogos de pré-época.

EDIT2: Acabo de escrever e o Bernardo faz golaço pela selecção carinhoso.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ironicamente ou não, é uma expressão com a qual não concordo e limitei-me a dar um exemplo de alguém que fez algo semelhante e que na altura foi bastante criticado publicamente. Também evitas insultar um ex-presidente do Benfica de forma gratuita.

O Vilarinho assumiu-se como parte de uma elite benfiquista, ao passo que eu apontei um grave problema de identidade pelo qual atravessamos. O Vilarinho também é criticado por ser um borrachão famoso, enquanto que eu... não. Entendes as diferenças ou vais continuar a insistir na estupidez bruta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilarinho assumiu-se como parte de uma elite benfiquista, ao passo que eu apontei um grave problema de identidade pelo qual atravessamos. O Vilarinho também é criticado por ser um borrachão famoso, enquanto que eu... não. Entendes as diferenças ou vais continuar a insistir na estupidez bruta?

Prefiro não continuar a conversa. Já me estás a chamar estúpido directamente porque cismaste que te estava a chamar bêbado indirectamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro não continuar a conversa. Já me estás a chamar estúpido directamente porque cismaste que te estava a chamar bêbado indirectamente.

Nada disso. Isso não faria sentido nenhum. Tu comparaste as minhas palavras às de um bêbado e foi isso que me desagradou. Mostrei-te isso mesmo e tu insististe, mesmo quando o argumento não tinha ponta por onde se lhe pegar. Voltei a explicar-te a falha e a minha irritação com a tua comparação, que me pareceu francamente estúpida- a comparação, não tu.

Agora estás a pessoalizar isto só para não reconheceres a tua infelicidiade. Compreende-se que não queiras continuar. E seria bom que entendesses que por mim nem tinha iniciado, pelo que espero mais tento teu em intervenções futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, foi o que fiz, e automaticamente pela morada colocaram-me como sócio correspondente, depois pedi para mudar para efectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Isso não faria sentido nenhum. Tu comparaste as minhas palavras às de um bêbado e foi isso que me desagradou. Mostrei-te isso mesmo e tu insististe, mesmo quando o argumento não tinha ponta por onde se lhe pegar. Voltei a explicar-te a falha e a minha irritação com a tua comparação, que me pareceu francamente estúpida- a comparação, não tu.

Agora estás a pessoalizar isto só para não reconheceres a tua infelicidiade. Compreende-se que não queiras continuar. E seria bom que entendesses que por mim nem tinha iniciado, pelo que espero mais tento teu em intervenções futuras.

Da minha parte podes esperar o maior afastamento de discussões contigo. Exaltas-te muito facilmente, penso que não fui mal educado em nada que tenha dito. Há formas e formas de dizer as coisas e tu decidiste-te pela forma agressiva, que não me agrada. E ficamos por aqui que isto não é local de discussão nem ninguém tem de levar com estas conversas paralelas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que face ao incumprimento da BE Plan, entidade que adquiriu os direitos económicos do atleta Roberto Jimenez Gago em Agosto de 2011, e tendo em conta as garantias que estavam associadas a essa cedência de direitos económicos, a Benfica SAD exerceu uma das garantias, recuperando quer os direitos desportivos, quer a totalidade dos direitos económicos do jogador Roberto Jimenez Gago por via de acordos celebrados com a Real Zaragoza SAD e a BE Plan. Recuperada a titularidade dos direitos, foram os mesmos transferidos a título definitivo para o Club Atlético de Madrid SAD pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), sendo a transferência dos direitos económicos com efeitos imediatos e a dos direitos federativos de forma diferida para 1 de Julho de2014. Assim, por acordo entre as partes e o Atleta, foi este último cedido a título de empréstimo, até 30 de Junho de 2014, ao Olympiacos FC.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR46214.pdf

É uma vergonha ter de vir a CMVM para se explicar (mais ou menos) as negociatas envolvendo o Roberto. Big shock que a entidade de direito espanhol não pagou a dívida, quando quem estava por trás daquilo era o dono de um clube falido, mal do menos ainda sacámos 6M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenhamos sacado 6M. Deve ter sido troca por troca com o Pizzi...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, queres ver que ainda vamos pagar o salário do Roberto enquanto ele está emprestado? :lol:

Da minha parte podes esperar o maior afastamento de discussões contigo. Exaltas-te muito facilmente, penso que não fui mal educado em nada que tenha dito. Há formas e formas de dizer as coisas e tu decidiste-te pela forma agressiva, que não me agrada. E ficamos por aqui que isto não é local de discussão nem ninguém tem de levar com estas conversas paralelas.

Bem, a tua capacidade em distorcer as coisas é qualquer coisa de magnífico! Espero mesmo que cumpras o que dizes, porque já não vejo alguém com tamanha verborreia e ausência de coluna dorsal para assumir o que diz há já muito tempo. Vá, longe!!

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação do negócio do Roberto foi um pouco como um pai a explicar a um puto de 5 anos o que é sexo. "Ah e tal, eles não pagaram mas está tudo bem, vendemos outra vez!".

Falta explicar como vamos agir na justiça perante o incumprimento que nos lesa, é que olhando para as contas, vendemos por menos. Falta saber qual o papel do Mendes e onde entra o Pizzi.

Eu já não tenho muitas dúvidas, depois destes malabarismos obscuros, alguém anda a meter a mão no guito do Benfica. A bandeira do Vieira sempre foi a transparência, o recuperar a credibilidade da marca Benfica, a luta contra a corrupção. Pelo menos que ninguém nos tirasse esse campeonato. Mas pelos vistos essa fase já passou e estamos a atravessar um período em que tudo está podre, até os valores dos benfiquistas em geral.

Quem sabe, lá para 2017 se consiga ganhar alguma coisa ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este negócio é mais um capítulo de aldrabices do Vieira, e também mais um capítulo de negócios absolutamente ridículos realizados com o Atlético de Madrid, no qual a parte que mais sai lesada é sempre a mesma, o Benfica. Mas não me choca, visto que quando estive em Madrid visitei o Vicente Calderón e estava a ser construído um empreendimento mesmo ao lado do estádio, no qual o Vieira estava envolvido. É só jogo de interesses, e muito mal vai o Benfica, ou qualquer outra instituição, quando os interesses pessoais são colocados à frente dos interesses do clube, como acontece sistematicamente desde que o Vieira tomou posse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Roberto na altura custou-vos 8.5M (certo?), sendo que agora o venderam por 6M, afinal quem dizia que tiveram lucro, estava enganado..

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o Roberto na altura custou-vos 8.5M (certo?), sendo que agora o venderam por 6M, afinal quem dizia que tiveram lucro, estava enganado..

só se falou em lucro qd saíram as notícias da venda por 8,6M. Misturar conversas do ano passado com dados deste ano é coisa de quem quer se armar em esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que havia trafulhice na venda do Roberto, na altura, já era algo que todos nos suspeitávamos. Acho que não apanha ninguém de surpresa. O problema é que as trafulhices continuam, tanto que o negócio do Pizzi não foram revelados valores.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o NGL já se está bem a cagar para isto. Se a fazer o que faz ainda tem os tais 83%, agora pode fazer tudo à vista de todos que não deve descer muito. Talvez se ao falarmos com os nossos colegas benfiquistas pela internet utilizarmos este tipo de escrita ''O VIEIRAAAA ESTAA A ROUBAR-NOS!!!! ABRAM OS OLHOS!!!!!!!1111!!!!!1!!!!!!!! '' eles nos percebam.

É que fazer isto assim é mesmo de quem merecia coisas que nao devem ser referidas aqu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...