Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ninguém pega no Martins, nesta altura, vai morrer no Benfica, infelizmente

Tenho cá uma pena que a carreira desse monte de esterco vá por água abaixo, ui!

Cada um tem o que merece e este até se aguentou durante bastante mais tempo do que aquele que merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins é um bom jogador, serve na perfeição para um bom suplente de um clube grande. Tirando a parte psicológica que de vez em quando tem uns devaneios, tecnicamente é um bom jogador. Acho mal estarem a fazer isto ao jogador, é mais um caso mal gerido pela Direção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins é um bom jogador, serve na perfeição para um bom suplente de um clube grande. Tirando a parte psicológica que de vez em quando tem uns devaneios, tecnicamente é um bom jogador. Acho mal estarem a fazer isto ao jogador, é mais um caso mal gerido pela Direção.

Serve bem para suplente se não sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter sido um dos últimos defensores do Martins mas actualmente ele que vá para outras margens. Está bem é longe. Idiota!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão apenas a ver o Carlos Martins expulso no jogo contra o Estoril.

E tu estás a lembrar-te do Carlos Martins nos torneios do Guadiana e de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que joga 10 minutos e se lesiona, fora os problemas da cabeça, não pode ser um suplente fantástico para um clube grande. Nem fantástico, nem bom, nem razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu estás a lembrar-te do Carlos Martins nos torneios do Guadiana e de Guimarães.

Como disse para mim é um bom suplente de uma equipa grande. Destacou-se nas épocas que fez em Huelva e em Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que as noticias que sairam nos ultimos dias, desde que supostamente deixamos de negociar com o Fener, são do mais nojento que há. Como não conseguem vender a um preço que possam meter algum no bolso, metem as culpas no Cardozo a dizer que fez isto tudo de proposito. Ver pessoas destas no meu clube, nem há palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não é nenhum santo. Sempre fez choradinhos para ser aumentado. A história até tem alguma coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não é nenhum santo. Sempre fez choradinhos para ser aumentado. A história até tem alguma coerência.

Se fores por ai, o Luisao o ano passado também quis sair e mandou-se contra o árbitro para poder sair à vontade. É mais que óbvio que é uma noticia plantada, e do mais nojento que se pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que fazer como o capitão. Em 10 anos pedir para sair em 9 deles. Já recebe 3M brutos, o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

luis_filipe_vieira_2_1584ec68_400x225.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais coerente é história do Jesus ter dito das boas ao Melgarejo depois daquele jogo contra o Fener fora (onde a culpa até é do Jesus, por ter escolhido mal a equipa :lol:) e o Cardozo ter saído em defesa dele. É que a partir daí o Melga só jogou 2 jogos em 7 (quando estava a ser titular a época toda) e o Cardozo não sentou... porque é o Cardozo.

E é muita coincidência um não poder entrar no Centro de Estágio quando já se passou mais de dois (?) meses do acidente lá no Jamor e outro ter perdido logo o lugar para um jogador que sabe-se lá onde estava antes de vir jogar para aqui (Cortez).

Por muita notícia encomendada não há volta a dar, o Cardozo e o Melga ficaram marcados pelo JJ e isso é indesmentível. E eu até fui um dos que defendeu a continuidade dele a época passada, logo não há aqui o fator "anti JJ" a entrar em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais coerente é história do Jesus ter dito das boas ao Melgarejo depois daquele jogo contra o Fener fora

Ele faz isso aos fracos e os fortes não permitem. Há o episódio do Ola, que ficou com o rabinho entre as pernas, e já contei aqui que o Javi antes de ir embora lhe apertou os calos, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do caso Cardozo é mesmo o da coerência. Independentemente de acharmos que o que ele fez é mais ou menos grave, a questão é sabermos se somos o tipo de clube que afasta do plantel jogadores que têm atitudes destas. E, julgando pela forma como tratámos os casos Luisão, Enzo, Luisão, Katsouranis e Luisão de novo, não somos.

O que se passa aqui é um simples exemplo de gestão de um clube feita de fora para dentro. O caso Cardozo tomou relevância porque foi a última imagem degradante de uma época degradante. Foi captado em directo num momento de derrota absoluta e foi assumido pela imprensa desde cedo como um foco de interesse.

Desde então foi a típica gestão de crise à Benfica. Ninguém da estrutura teve uma única palavra que fosse sobre o caso. O Jesus assumiu publicamente a novela como um atentado à sua autoridade e virilidade, e, como de costume, não previu a hipótese de ter de vir a engolir o que disse. Agora, até já enviou o fiel mensageiro, filósofo de tasca, Manuel Sérgio sacudir para cima da direção os cânticos e os lenços brancos.

Agora o caso tomou as proporções que a ninguém convinha que tivesse tomado. Ou isto acaba com a reintegração do jogador, e esse será o primeiro prego no caixão de um treinador que acabou de assinar o contrato mais lucrativo de sempre para um treinador em Portugal. Ou isto acaba com a contratação de um avançado reconhecível pelos benfiquistas (pensem menos em Funes Moris e mais em Bendtners, por exemplo) para calar a contestação por agora.

Qualquer dos cenários vai resultar numa época arruinada, com múltiplos treinadores e vergonhas passadas, até Dezembro,

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o Ola?

Levou nas orelhas.

Bendtner?

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda é a mesma coisa que um serial killer dizer no tribunal "vocês só estão a lembrar do homem que matou duzentas pessoas, golpeando cada um nos pulsos e deixar aquilo escorrer até eles morrerem enquanto ouvia vivaldi...mas uma vez marquei um golaço quando o jogo estava 4-0 ao Manel Montanelas e fui o melhor nesse fim de semana na equipa dos casados."

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Melga é até ainda mais absurdo. Um rapaz que era avançado no Paraguai, que aceitou vir para o Benfica fazer de DE, que foi atirado ao grelhador pelo JJ que recusou outros jogadores para fazer a posição porque achava que o miúdo era o novo Coentrão, que nunca abriu o pio para fazer o mínimo de farinha sobre o assunto, acabou a servir de bode expiatório num jogo em que até o Aimar foi titular depois de ter passado a época na prateleira.

Agora fomos ao mercado buscar um clone dele, de 26 anos, que ainda está a aprender a defender.

Nem sei como é que ainda possa haver alguém com o mínimo de respeito pelo treinador dentro daquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...