Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E achas que era o Marco Silva ou outro do género que ia resolver os nossos problemas? O Porto é capaz de apostar em treinadores desse estilo porque tem toda uma estrutura forte por detrás capaz de aguentar tudo e mais alguma coisa. Já no Benfica as coisas nao funcionam assim. Como já disse, o nosso grande problema nao esta no treinador.

Não te posso responder porque não conheço o trabalho do Marco, não segui o Estoril, dei como exemplo porque é quem apontam até aqui no forum e meter o Estoril em 5º não é fácil, deve ter o mérito dele, e do pouco que vi jogavam futebol.

De resto estás certo.

O Porto tem uma estrutura que lhe permite apostar num treinador jovem e sem experiência, nós não.

Como é que um treinador com 36 anos que tem 3 como treinador vem salvar este Benfica? É ele que vai fazer uma omelete sem ovos (leia-se Salvio, Garay, Matic)? Para isso mantêm-se a poia cabeluda e poupa-se 4M€. Não tenho confiança no Marco Silva. E se era para apostar tinha que ser antes do inicio da pré-época, agora não.

Português eu gostava que fosse o Rui Faria porque mesmo não tendo experiência como treinador tem imensa bagagem que nos pode ser util. Tal como o Mourinho trazia quando chegou ao Benfica. E também porque não vejo mais ninguém disponível. Estrangeiro não sei.

Certo.

O que o AVB era antes de ir para o Porto? Era um ninguém à espera que apostassem nele. A equipa tem soluções para com um treinador fazer uma equipa equilibrada e até ao fecho do mercado com vontade dava até para melhorar. Isso dos 3 saírem e a equipa acabar não é desculpa, o Sporting tem os nomes que tem e estão a safar-se, espetaram 5 ao Arouca e nós nem isso devemos fazer. Isso concordo novamente devia ser no inicio, mas ainda vamos a tempo de não ser uma chacota.

Também me agradava mais, tenho esperanças no homem acho que pode sair um bom treinador, é muito ano com o Mourinho e muito estudo.

Estrangeiro ia para o Jupp se aceitasse este projecto, mas já deram aqui nomes interessantes.

Mesmo perdendo o que? A perder andamos nós a 4 anos.

A mudar é para ganhar não para manter ou ter um futebol mais bonito para isso este ainda vai a tempo de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de ver o Rui Costa a presidente... Ao menos sente amor pelo clube e uma pessoa que nutre amor pelo clube certamente fará de tudo em prol do mesmo e nada fará para o estragar...

$€nt€ amor, $€nt€.

Esse é a maior desilusão de sempre. Se sentisse algum amor, teria batido com a porta em outubro, quando teve a oportunidade de mandar estes chulos para o crl. Mas está demasiado agarrado ao tacho que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Funes Mori apresentado.

:lol: Epa esta conversa de xaxa sobre o interesse de outros clubes e ainda por cima dizer o nome dos ditos... e que preferiu o SLB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa também me anda a desiludir, tinha-o como um grande benfiquista e sempre foi um idolo, não estava à espera do seu silêncio numa fase como esta. Anda agarrado ao poleiro.

Quanto a treinadores, já ando a dizer desde a final da taça que tinhamos que ir buscar o Guus Hiddink que está livre mas andamos a dar 4M€/ano a este nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que avião a moça dele. FAP FAP FAP!

Pics.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa também me anda a desiludir, tinha-o como um grande benfiquista e sempre foi um idolo, não estava à espera do seu silêncio numa fase como esta. Anda agarrado ao poleiro.

Quanto a treinadores, já ando a dizer desde a final da taça que tinhamos que ir buscar o Guus Hiddink que está livre mas andamos a dar 4M€/ano a este nojento.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi uma vergonha, o mestre da tática também já só quer é os bolsos cheios e os jogadores não estão com ele. O Ibra é que tinha razão f*dasse :lol:

edit: Já agora(não vi o jogo do Porto nem do Sporting), como estão os outros dois grandes?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

«Tive oportunidade de ir para o FC Porto mas não hesitei em escolher o Benfica» - Funes Mori

Podias ter ido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos dêem uma oportunidade ao homem, concerteza nao desaprendeu de jogar.

Tenho a ideia que nunca soube...

Ontem o segundo golo do Maritimo foi tipico SLB old school.

Maxi a subir que nem um idiota, perda de bola , passe rapido para onde ele devia estar, o rapaz vem a conpensar que nem um desalmado mas obviamente atrasado-cruzamento para onde devia estar o espantalho que temos na baliza e que nem se faz ao lance-e o nosso grande capitao comido em antecipaçao como se de um central do Igreja nova se tratasse... se nao fosse tragico era lindo.

é um dejavu do caraças!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Já agora(não vi o jogo do Porto nem do Sporting), como estão os outros dois grandes?

Só vi os resumos, e o pouco da pré-época por ai poderei te dizer que o Sporting está a ficar sólido, com novas ideias e a jogar à bola com vontade.

O Porto é o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é o Porto.

Ler isso minutos depois de ver na Tv pela primeira vez o lance entre o Josue e o Kieseck dá mto mais pica... até estou parvo com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi a subir que nem um idiota, perda de bola , passe rapido para onde ele devia estar, o rapaz vem a conpensar que nem um desalmado mas obviamente atrasado-cruzamento para onde devia estar o espantalho que temos na baliza e que nem se faz ao lance-e o nosso grande capitao comido em antecipaçao como se de um central do Igreja nova se tratasse... se nao fosse tragico era lindo.

Tantos erros na mesma frase, P.

Quem compensa o Maxi é o Enzo que, por sinal, já estava todo rebentado e quem é comido é o Cortez. Contudo, o Luisão podia ter feito algo mais do que assistir à passagem da bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos dêem uma oportunidade ao homem, concerteza nao desaprendeu de jogar.

Eu até dava, mas quando vou ao fórum do river e vejo tudo no tópico a agradecer ao Benfica dá-me vontade de o devolver.

O Maxi está ainda pior que nos outros anos, vai sempre à queima e anda sempre lá na frente. Já o Luisão está "preso", parece que tem mais 4 ou 5 anos do que os que tem no BI.

Só vi os resumos, e o pouco da pré-época por ai poderei te dizer que o Sporting está a ficar sólido, com novas ideias e a jogar à bola com vontade.

O Porto é o Porto.

É esperar pela derrota com o Sporting para este gajo se meter no crl.

Ler isso minutos depois de ver na Tv pela primeira vez o lance entre o Josue e o Kieseck dá mto mais pica... até estou parvo com aquilo.

Fui ver agora mas o ângulo é uma m*rda. o vermelho é justo?

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho é justo mas, na minha opinião, devia haver vermelho para o Josué, visto que dá uma "cotovelada" e depois empurra o guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O vermelho é justo mas, na minha opinião, devia haver vermelho para o Josué, visto que dá uma "cotovelada" e depois empurra o guarda-redes.

O meu problema nao é o vermelho ao redes, que é justissimo, mas sim o amarelo ao Josue que nao se percebe.

Era ambos com vermelho, ainda temos a agravante que quem começou a festa da trolhada ter sido o Superdragao vestido de jogador da bola, e o assunto morreria ali.

Compartilhar este post

Link para o post

A frase era uma "faca de 2 legumes" :mrgreen:

Eu até dava, mas quando vou ao fórum do river e vejo tudo no tópico a agradecer ao Benfica dá-me vontade de o devolver.

É esperar pela derrota com o Sporting para este gajo se meter no crl.

Fui ver agora mas o ângulo é uma m*rda. o vermelho é justo?

Verdade fds :lol: que p*ta de medo, o Porto devia-o querer devia :lol: Só se for para jardineiro.

Ai ficamos arredados de vez, eu agradecia que fosse antes e tentar lutar até ao final mesmo depois da borrada já estar feita.

É mas o Josue também levava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Josué não merece vermelho, tenho é as minhas dúvidas que o árbitro tenha conseguido ver isso ao vivo. O habitual naqueles lances é aplicar a mesma sanção a ambos os jogadores, para não o fazer é preciso muita coragem ou então completa certeza do que se passou - tenho de rever o lance para ver o posicionamento do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...